.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Bucky

A história utiliza dois elementos principais: o Mundo 12 e um grupo de crianças chamadas "Great Children" ("Grandes Crianças"). É uma história de comunicação entre seres humanos, monstros e espíritos, descrevendo sonhos e amizades de crianças que querem ser G.C. O Mundo 0 não se localiza na Terra. Ele é composto da Torre Pontiaguda e as 12 Terras que circulam a Torre em sentido horário. Acima é o céu, abaixo é o oceano. É um mundo além da nossa imaginação. As crianças podem ser heróis lá, assim como seus corações são cheios de sonhos; a maioria dos adultos, entretanto, não têm este poder por já terem passado de tal idade.

   
                                                    


6 comentários:

Macaco Pipi disse...

NOSSA
MAS NUNCA VI ESSE!

rioshy-chan disse...

lembro dos bons tempos do Band Kids.
Bucky é muito massa.

Afranio Bilkenvich disse...

Nunca tinha ouvido falar desse desenho. Já baixei o primeiro episódio. Obrigado!

diogo disse...

o, esse eu não conhecia
e eu gosto de anime!

Silences and Screams disse...

Obrigada por me seguir.Jah tô seguindo de volta! :)

Marcus Alencar disse...

Esse anime passava na band e eu gostava muito. Não era dos meus preferidos mas a história era legal e tinha muito humor.
Te convido a visitar meu blog sobre quadrinhos, cinema e seriados, blz?
http://reflexaoheroica.blogspot.com/

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads