.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Temporadas de Digimon

Categoria:
Temporadas

Digimon Adventure

História



Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.
Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor. Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As Crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.
Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Coragem(Tai), Amizade(Matt), Amor (Sora), Esperança (T.K.), Confiança (Joe), Sabedoria (Izzy), Luz (Kari) e Sinceridade (Mimi). Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos dos Símbolos.
Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterroriza Odaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon (pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de Malomyotismon ). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.
Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon, MetalSeadramon, Pinochimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.
Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.


Tipos de evoluções

Digievolução: Um Digimon em treinamento evolui em uma Criança, ou uma Criança evolui em um Adulto; 

Super Digievolução: Um Digimon Adulto Super evolui em um Perfeito;
Mega Digievolução: Um Digimon de qualquer nível evolui para o nível Mega.



Digimon Adventure 02

História



A história recomeça três anos depois, em Agosto de 2002. T. K. e Kari, agora com 11 anos, começam o 5º Série, quando são novamente chamados ao dever. No entanto, como os mais velhos estão ocupados, entre universidade, estágio, clubes e vida pessoal, três novas Crianças Escolhidas surgem: Davis, Yolei e Cody.
Forma-se então um novo grupo de DigiEscolhidos, e embora os mais velhos (em especial Izzy e Tai) deêm uma mãozinha de vez em quando, tem um papel definitivamente secundário na história.
O inimigo desta vez é o auto-proclamado Imperador Digimon, um rapaz que ambiciona escravizar e dominar os Digimons com a ajuda das suas Torres Negras, que impedem os Digimons de DigiEvoluir. Com a descoberta dos DigiOvos, o problema soluciona-se, e então as Crianças começam a destruir as Torres, uma após outra.
Depois de derrotarem o Imperador Digimon: que na verdade se chama Ken, descobrem que este é nada mais nada menos do que uma Criança Escolhida e então ele torna-se um membro do grupo. Eles continuam a luta contra o mal, e com a ajuda das Crianças Escolhidas um pouco por todo o mundo, vencem o inimigo. A partir de então, todas as pessoas recebem um parceiro Digimon e o Mundo Digital fica aberto a todos.
Vinte e cinco anos depois, podemos ver todas as Crianças adultas com os seus filhos, a quem cabe continuar a missão dos pais.
A segunda aventura é diferente da anterior, pois não é consideravelmente mais divertida, activa e madura. Mas a animação e o desenho dos personagens evoluiu bastante, e a OST é de uma qualidade excelente.
Esta história explica basicamente o porque de quase tudo o que sucedeu anteriormente, bem como novas coisas (como a existência de vários outros mundos fantásticos e centenas de outras Crianças Escolhidas) e dá-nos um ponto de vista mais profundo sobre a relação Luz/Escuridão.
Por outro lado, os personagens mudam tanto como se esperaria em três anos. Estão mais maduras e mostram facetas desconhecidas (como o impressionante lado grosseiro de T. K.) ou simplesmente estilos de vida novos. O que também muda são as relações entre os Escolhidos, aos laços fortes e rivalidades semi-amistosas somam-se admirações idólatras, relações de forte respeito mútuo e uma infinidade de triângulos amorosos.

Tipos de Evolução

Evolução: É quando um Digimon do nível em treinamento vai para o nível criança,ou quando um criança vai para o nível adulto.
Hyper Evolução: É quando um Digimon evolui com a ajuda de um Digiovo.
Super Evolução: É quando um Digimon do nível adulto evolui para um Digimon de nível perfeito.
Evolução de DNA: É quando dois Digimons unem seu DNA criando um Digimon no próximo nível ou até no mesmo nível, isso depende da união.
Mega Evolução: É quando um Digimon de qualquer nível digivolve para um Mega.
Giga Evolução: É quando um Digimon do nível perfeito evolui para um do nível mega.

Trilha Sonora

Target - Wada Kouji (Abertura)
Break up - Ayumi Miyazaki (Tema de Digievolução a partir do Digiovo)
Brave Heart - Ayumi Miyazaki (Tema de Digievolução a partir do Nivel Campeão)
Beat Hit - Ayumi Miyazaki (Tema de Digievolução de DNA)
Ashita Wa Atashi - AiM ( 1° Encerramento)
Itsumo Itsudemo - AiM (2° Encerramento)
Butter Fly - Wada Kouji (Toca no Ultimo Episódio)
Bokura no Digital World - Wada Kouji e AiM - (Tema de Apoio dos Digiescolhidos do Mundo)
Minna no Christmas - Wada Kouji - (Tema de Natal dos Digiescolhidos)



Digimon Tamers

Digimon Tamers (Dejimon Teimaazu?) é a terceira temporada da série de animação japonesa Digimon, e seu enredo não possui qualquer relação com as temporadas anteriores. Embora sua série possua crossover com Digimon Zero Two pelo fato de Ryo Akiyama ter conhecido Ken Ichijouji e ter feito duas aparições em flashback nos episodios 23 e 43 desta temporada anterior.



História

A história se passa no oeste de Shinjuku, em Tóquio. Onde digimons são popularmente conhecidos através de jogos de cartas, videogames e série de TV, mas que nas temporadas anterioras como Digimon Adventure e Zero Two cuja a historia tambem se desenrola em lugares de Tóquio como, Odaiba, Tamachi e Hikarigaoka, os digimons não eram conhecidos e eram vistos como criaturas estranhas.

Os Digimons, Digital Monsters, são programas primitivos de computadores, antigos modelos de inteligência artificial que foram esquecidos dentro da rede e foram evoluindo com os dados soltos dentro da internet. Eles, por instinto selvagem, lutam uns contra os outros e absorvem os dados do oponente para evoluir (digivolver) sua forma.
As antigas formas de inteligência artificial são o resultado de um projeto iniciado nos anos 80 por um grupo de estudantes logo depois fechado por falta de condições financeiras. Desde então, esses dados esquecidos tem crescido dentro da rede junto das informações jogadas na internet que ganhou força nos anos 90 formando os Digimons.
No fim dos anos 90, esses digimons dentro da rede começaram a ultrapassar a barreira dos dois mundos aparecendo no mundo real através da materialização orgânica de seus dados e assim começando os primeiros ataques de digimons no mundo real. Para cuidar desses casos, foi criada uma organização governamental chamada Hypnos, responsável por monitorar a movimentação dos digimons (chamados por eles de selvagens ou Wild One) dentro da rede para o mundo real.
O personagem principal é Takato Matsuda, um garoto de 10 anos que tem uma vida normal e é fanático por jogo de cartas de digimon. Tudo começa quando ele encontra em meio a suas cartas de digimon, um misterioso cartão azul que se transforma no seu digivice D-Ark, um aparelho arredondado com um leitor de cartas ao lado. Quando Takato passa no leitor desse digivice o desenho do digimon que ele criou, nasce Guilmon, um digimon feito das informações do desenho de Takato. Até então, Takato nunca imaginou que digimons poderiam existir, é como se ele estivesse vivendo uma fantasia.

Ele nem imagina que existem outros digimons vivendo nesse mundo até que conhece Jenrya Lee e Ruki Makino.

Ruki é uma menina fria e orgulhosa que possui um digimon chamado Renamon. Ela acredita que digimons são ferramentas de batalhas e que as lutas são sua essência.
Jenrya Lee é um garoto de 10 anos bastante maduro para a sua idade, seu digimon parceiro é o Terriermon. Ele acredita que digimons não têm a necessidade de lutar como criaturas selvagens no mundo real da mesma forma que acontece no mundo digital. Ele acredita que digimons podem ser amigos dos humanos, ou seja, exatamente o oposto da Ruki.

No início há muitos desentendimentos entre eles, mas digimons começam a aparecer no mundo real para atacar os humanos, então para evitar os ataques desses digimons selvagens, eles deverão passar por cima de suas diferenças e lutar ao lado dos digimons para protegerem sua cidade. O primeiro digimon sem domador que conhecem é Culumon, que misteriosamente, tem o poder de evoluir os digimons que estejam próximos. Eles depois conhecem Impmon, um digimon que não gosta de domadores de digimons e gosta de mexer com eles. Logo, eles descobrem que tudo isso é mais complicado do que parece e que isso é um jogo perigoso que envolve até mesmo organizações poderosas do governo como o Hypnos.



Evolução



A evolução é um fator chave das séries de Digimon, pois é através dela que os Digimons se tornam mais fortes e assumem novas formas. O termo japonês é Shinka (Shinka?), que literalmente se traduz para evolução. No ocidente, o termo foi mudado para digievolução para cortar referências com a série Pokémon. Existem diversos tipos de evolução, os tipos que aparecem em Digimon Tamers são:

Evolução (Shinka?)
Adaptado como Digievolução na versão dublada. É o termo usado quando um Digimon do nível Criança evolui para um Digimon do nível Adulto.

Evolução da Matrix (Matorikkusu Eboryūshon?)
É o termo usado quando um Digimon do nível Adulto evolui para um Digimon do nível Perfeito, ou um Digimon do nível Criança se funde com seu parceiro formando um Digimon do nível Extremo.

Na versão norte-americana, o termo Matrix Evolution referente a fusão de Digimon e parceiro foi mudado para Evolução de Bio-emersão (Biomerge Evolution) para evitar confusão entre os dois tipos de evolução, ao contrário das versões Japonesa e dublada, onde o termo foi usado para ambas. Embora o termo seja exclusivo para a dublagem norte-americana, foi adaptado pelos fãs no ocidente inteiro.

Níveis de Evolução

Os Digimons possuem diversos níveis de evolução. Eles representam o crescimento deles e sua força, mas isso varia de Digimon para Digimon, sendo que existem Digimons mais fortes e mais fracos que o normal em todos os níveis.

Digi-Ovo (Digitama?)
Todos os Digimons nascem de ovos, embora não se especifique de onde surgem os ovos já que foi dito que Digimons não possuem sexo.

Bebê (Yokunenki?)
Adaptado como Em-Treinamento na versão dublada. É a primeira fase da vida de um Digimon, Digimons dessa fase não possuem quase nenhum ou nenhum ataque, sendo assim bastante vulneráveis.

Criança (Seichouki?)
Adaptado como Novato na versão dublada. É um intermédio entre as fases Bebê e Adulto. Os Digimons com parceiros humanos passam a maior parte de seu tempo nessa forma.

Adulto (Seijukuki?)
Adaptado como Campeão na versão dublada. É um intermédio entre as fases Criança e Perfeito. Os Digimons podem alcançar essa forma por contra própria, ou no caso dos Digimons protagonistas, com a ajuda de seus parceiros.

Perfeito (Kanzentai?)
Adaptado como Supremo ou Perfeito na versão dublada. É um intermédio entre as fases Adulto e Extremo. Os Digimons necessitam da ajuda do Cartão Azul para alcançar essa forma.

Extremo (Kyuukyokutai?)
Adaptado como Extremo ou Mega na versão dublada. É o nível final que um Digimon pode chegar, tendo de se fundir com seu parceiro para alcançar essa forma. Os Digimons não podem evoluir dessa forma, apenar realizar um processo conhecido como Mudança de Modo, onde o Digimon assume uma forma mais poderosa mas ainda é considerada como um Digimon do nível Extremo.

Evolução Jogress (Joguresu Shinka?)
Adaptado como Digievolução de DNA na versão dublada. Seu nome é um acrônimo da frase Join and Progress (Unir e Progredir), é o nome usado quando um Digimon se funde a outro para alcançar uma nova forma, geralmente com o dobro ou mais do poder dos dois combinado.


Digimon Frontier

Digimon Frontier (transmitido no Brasil simplesmente como Digimon 4 e em Portugal como Digimon Fronteira) é uma das temporadas da série do anime Digimon. Atualmente é exibido no Brasil pelo canal Disney XD e também na televisão aberta pela Rede TV.



História

No passado, não muito distante existia dois tipos de Digimons, o tipo Fera e o tipo Humano. Uma guerra estava acontecendo entre eles, quando o anjo Lucemon veio para acabar com esta guerra. Tempo se passou e Lucemon ficou sendo o dono do digimundo, destruiu vilas, matou Digimons. Por sorte dez guerreiros lendários apareceram e derrotaram Lucemon. Depois disso 3 anjos apareceram para tomar conta do digimundo, sendo eles: Seraphimon, Ophanimon e Cherubimon. Os 10 guerreiros lendários então dividiram se cada um em 2 espíritos, um Humano e um Fera. Cherubimon ficou com 5 pares de digiespiritos, Ophanimon com 3 e Seraphimon com 2. Seraphimon e Ophanimon queriam governar o digimundo ensinando lições aos Digimons mas Cherubimon foi contra. Então, os 2 fizeram uma reunião secreta para discutir as ações de Cherubimon. Com o poder de Lucemon sobre ele e sendo o único anjo do tipo fera, Cherubimon, achou que eles estavam tentando governar o mundo com os tipo Humano. Ele reuniu digimons do tipo Fera e tentou atacá-los. Primeiro, tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ophanimon pediu que a levasse. Depois de muito tempo Ophanimon pediu ajuda para crianças do mundo real, com uma frase de SMS assim: "Você quer começar este jogo, que decidirá o seu futuro?". Dizia, que apenas as crianças de coração puro iriam ajudá-la, 6 crianças responderam ao chamado dela: Takuya, Koji, Zoe, Tommy, JP e Kouichi Kimura. Cherubimon, usou 4 de seus digiespiritos lendários (água, terra, madeira e metal) para juntar dados (dado é quando você destrói alguma coisa, e o "código" dela aparece. Eles começaram a destruir o digimundo. Infelizmente Kouichi Kimura pegou o Trailmon errado e acabou indo nas mãos de Cherubimon. A partir daí, as outras 5 crianças precisam derrotar Cherubimon e seus aliados.

Tipos de DigiEvolução

Digiespírito Evolução: Evolução para Digimon Humano ou Fera.

Digievolução Fera: Evolução de Digimon Humano para Fera ou Fera para Humano.

Digiespírito Evolução Dupla: Takuya e Koji usam seus DigiEspiritos Feras e Humanos para formar Aldamon e BeoWulfmon.

Hyper Digiespírito Evolução: Todos os DigiEspiritos dos Dez Guerreiros Lendários fazem contato com Takuya e Koji virando KaiserGreymon e MagnaGarurumon.

Digiespírito Evolução, Guerreiro Lendário: KaiserGreymon e MagnaGarurumon se unem para formar Susanoomon, conhecido como o Décimo Primeiro Guerreiro Lendário. 

Trilha Sonora

Abertura: FIRE!! por Wada Kouji
Digievolução: With The Will por Wada Kouji
Hyper Digiespírito: The Last Element por Ayumi Miyazaki
1º Encerramento: Innocent ~Mujaki na Mama de~ por Wada Kouji (episódios 1-26)
2º Encerramento: an Endless tale por Wada Kouji & Ai Maeda (episódios 27-50)


Digimon Savers

Digimon Savers (Dejimon Seibāzu?) conhecido no Brasil como Digimon Data Squad, é a quinta temporada de Digimon. Os novos heróis são adolescentes e o protagonista se chama Marcus Daimon. O novo digivice se chama "Digivice iC", que muito se assemelha a um iPod, por isso o "iC" no nome. No começo, Marcus é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial invicto em batalhas, embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em "Mundo Digital". Um dia ele encontra o digimon Agumon, que escapou da DATS (Esquadrão de táticas para acidentes digitais) uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Marcus e Agumon e seus amigos: Thomas e Yoshino, é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real e fazer com que ambos os mundos vivam em paz.



Fases de digievolução

Carregar DNA : É quando um Digimon em fase Infantil digievolui para a fase Adulta.
DNA Carga Total: É quando um Digimon Adulto ou em fase Infantil digievolui para a fase Completa.
Carregar DNA Carga Extrema: É quando um Digimon em fase Infantil digievolui para a fase Suprema.
Carregar DNA Modo Explosivo: É quando um Digimon em fase Suprema digievolui para o Modo Explosivo.

Vilões

Saga de Merukimon
Gotsumon (12 - 23) (Morto por RiseGreymon, depois renasceu como aliado)
Merukimon (12 - 25) (Morto por Gizmon AT, era Inimigo de Keenan e Marcus e seus amigos ,depois vira Aliado}
Keenan/Ikuto e Falcomon (14 - 18) (Depois se tornam aliados)
SaberLeomon (20 - 22) (Enfraquecido por Gizmon AT e morto por RizeGreymon)

Saga de Kurata

Kurata (22 - 38) (Derrotado por Marcus Daimon)
Nanami/BioQuetzalmon/BioRotosmon (27 - 31) (Derrotada por MirageGaogamon)
Ivan/BioStegomon/BioSupinomon (27 - 32) (Derrotado por Rosemon)
Kouki/BioThunderbirdmon/BioDarkdramon (27 - 33) (Derrotado por ShineGreymon)
Thomas (34 - 36) (Finge ter se aliado a Kurata para salvar sua irmã)
Belphemon (36 - 38) (Morto por ShineGreymon Modo Explosivo
[editar]Saga de Yggdrasill/Saga dos Cavaleiros Reais
Yggdrasill (39 - 48) (Como Spencer: BanchoLeomon e ShineGreymon. Como Yggdrasil: Agumon Modo Explosão e Marcus.

Aliados

Spencer Daimon e BantyoLeomon
Kristy Daimon e Piyomon
Gotsumon
ElDoradimon (30-33)
Baromon (30-33)
Kouki (Somente no Episódio 48)
Nanami (Somente no Episódio 48)
Ivan (Somente no Episódio 48)
Merukimon (12-25)

No Brasil


No Brasil, o anime primeiramente estreou na TV aberta Rede Globo, especificamente na TV Globinho, no dia 10 de agosto de 2009. Atualmente estreou no Disney XD do dia 22 de Fevereiro de 2010. Assim como a versão estadunidense, no Brasil o anime veio com o nome de Digimon Data Squad, embora a versão brasileira não contenha alguns cortes e adaptações da versão americana (mais notavelmente no episódio O Aniversário da Kristy). Outras grandes mudanças foram, a mudança do verbo Digivolver para Digievoluir e pela primeira vez, a música de digievolução Believer foi traduzida para o português.


Digimon Xros Wars

Digimon Xros Wars ("Dejimon Kurosu Wōzu"), pronunciado como Digimon Cross Wars, é a sexta temporada da franquia Digimon. Estreou em 6 julho de 2010 na TV Asahi,tornando-se a primeira série da franquia para o ar em outra rede no Japão(todas as outras temporadas foram passadas pela Fuji Television. Não há data prevista para o lançamento no Brasil ou em Portugal.



História

Três anos e três meses após Data Squad, a Bandai confirmou o lançamento de uma sexta temporada. O nome oficial da série foi revelado na edição de junho da V Shueisha da revista Jump. Entre os digimons anunciados que estão incluidos na série estão, Shoutmon, Dorurumon, Ballistamon, Greymon, MetalGreymon, Monitormon, Shoutmon x2, Shoutmon x4, Starmon, Sparrowmon, Tactimon, MailBirdramon, Pickmon, Dark Knightmon e Cutemon. Imagens demonstram que o design dos personagens serão parecidos com as quatro primeiras temporadas e dos primeiros mangás do que Data Squad, Taiki Kudo o protagonita do anime usa um par de óculos de aviador, assim como Tai, Davis, Takato e Takuya. Brinquedos da série estão com lançamento previsto para julho

Sinopse

Tudo começa com uma visão... Um sonho... Onde o conhecido Império Bagura, equipe de Digimons que quer dominar o DigiMundo, está caminhando e devastando tudo que há pela frente, quando aparece no alto de uma montanha, um garoto chamado Taiki, Taiki Kudou, e um grupo de Digimons, Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Starmon e um exército de Digimons. Taiki usa um estranho dispositivo e une os Digimons que o acompanham em um único e forte Digimon guerreiro que carrega uma grande espada e ele ataca o exército, destruindo a maior parte até que surge um dinossauro cinzento e... O sonho acaba incompleto... Taiki acorda... Taiki Kudou é uma pessoa de sangue quente e coração mole que adora ajudar aqueles que precisam. Ele faz parte de um clubinho de atividades e todos os dias vai com sua melhor amiga, Akari Hinomoto, para as práticas dos esportes. Um dia, após terminar a prática de basquete, Zenjirou Tsurugi, seu rival constante o convida para uma disputa de kendô. Contudo, Akari intervem dizendo que Taiki teve um dia atarefado e precisa descansar e que no dia seguinte terá compromissos a serem resolvidos. Nesse momento, Taiki ouve uma estranha voz vindo do nada pedindo sua ajuda e corre em seu encontro. Akari e Zenjirou o seguem. Eles quase sofrem um acidente com um carro que estava atravessado num prédio devido a uma estranha distorção temporária no mundo. Taiki ouve novamente a voz e tem uma visão de quem está lhe chamando e dessa vez, Akari e Zenjrou também escutam. Taki consegue pegar a luz em sua mãos e recebe seu Digimon XrosLoader (o Digivice). Ele coloca a luz dentro de XrosLoader e os três são transportados para o DigiMundo. Eles caem bem em cima do Exército Bagura, onde são surpreendidos por estranhos Digimons. MadLeomon aparece e tenta destrui-los, é quando surgem Ballistamon, Starmon e as três diferentes variações de Pickmons, que salvam os três. Taiki consegue libertar Shoutmon, que derrota alguns Digimons do exército junto dos seus companheiros. MadLeomon, absorve Digimons do exército e se transforma em MadLeomon Blindado (MadLeomon armado com uma moto serra e uma forte armadura). Taiki usa o poder do XrosLoader, o DigiXros (habilidade que une os corpos e poderes de Digimons num só) para unir Shoutmon e Ballistamon. Os dois se tornam a segunda versão de Shoutmon X2 e derrotam MadLeomon. Uma fenda se abre e atrai MadLeomon e todos os outros. É Tactimon, que fica frustrado com a derrota de MadLeomon e promete vingança. Shoutmon diz a Taiki que se apaixonou pelo seu jeito e diz a ele e a seus amigos que eles estão no Mundo Digital. Acima deles está Nene Amano, líder da equipe Crepúsculo, com seu "DigiPet" de nome desconhecido e seus espiões Monitormons observando Taiki e seus amigos e principalmente, o XrosLoader vermelho. Mais acima, nas montanhas, está Kiriha Aonuma, líder da equipe Labarede Azul, junto a Greymon e MailBirdramon, seus Digimons. Ele também observa Taiki e seus amigos e Nene, e fica surpreso deles também terem XrosLoaders assim como ele. Agora, Taiki e seus amigos estão no DigiMundo e querem ajudar a acabar com a guerra Xros (o conflito que está acontecendo no local) e juntos formam a equipe Coração Xros liderada por Taiki e composta por Akari, Zenjirou, Shoutmon, Ballistamon Starmon, os Pickmons e os demais Digimons que eles encontrarão pelo caminho.

Produção

Conceito Original: Akiyoshi Hongo
Produtores: Tomoharo Matsuhisa (TV Asahi), Hiroyuki Sakurada Animation (Toei)
Director Series: Tetsuya Endo
Composição da Série: Riku Sanjo
Character Design / Diretor de Animação: Asanuma Akihiro
Design Art: Yuki Shinzō












0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads