.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Personagens Principais

Categoria:


Protagonistas


Clare Kurea
Clare Kurea , a série ' protagonista , é uma calma e Claymore distante, com um lado impulsivo ocasionais. No número 47, Clare é classificada como a mais fraca e mais baixa de todas as Claymores. Embora a série começa com Clara é o mais fraco Claymore, Myria, Número 6, diz que quando a conheci ela sentiu que estava na presença dos mais fortes Claymore. Ela tinha obtido o braço direito de Irene, Número 3, depois de Ofélia, Número 4, desmembrado seu braço original ea destruiu. Teresa era uma Claymore que Clara Clara se conheceram quando ainda era humana. Assim como relação de Clara com Raki, Teresa não aceitou empresa Clara no começo, mas aquecido até ela e mesmo verdadeiramente começou a cuidar dela. Depois de Teresa foi morto, Clara perguntou o homem de preto para colocar o sangue de Teresa dentro dela para se tornar uma Claymore. Desde que Clara teve no sangue de uma Claymore, ela é menor do que qualquer youma Claymore antes dela, pois ela tem a capacidade de ir além do limite de uma Claymore normal. Durante a invasão de Pieta, Clara começou a despertar, Jean, usando a última da sua Yoki, sincroniza-se com Clare. Depois de Jean morreu, seu Yoki é mantido em Clare como uma espécie de bloqueio mental.

Raki Raki
Raki Raki é um jovem rapaz cuja família foi assassinada por um Yoma, que matou Clara posteriormente. Raki foi exilado de sua aldeia por ser suspeito como um Yoma e Clara permitiu-lhe juntar a ela em sua jornada como cozinheira. Querendo tornar-se suficientemente forte para proteger Clare, Raki treina sob Isley. Quando Clare desaparece por 7 anos, Raki começa viajando ao longo dos caminhos que andou uma vez (tornando-se forte o suficiente para matar Yoma) para se encontrar com ela novamente, com Priscilla juntar a ele.


Priscilla Purishira
Priscilla Purishira  já foi o segundo classificado Claymore, que tinha o potencial para rivalizar com Teresa de primeira ordem. Ela foi uma das quatro Claymore enviados para executar Teresa depois que ela abandonou a organização. Durante o ataque, a falta de Priscilla de experiência a levou a tornar-se um "ser desperto". Ela mata Teresa na frente de Clare. Mas ela deixa Clara viva, passando por ela. Priscilla regride para a mentalidade de uma criança e começou a agitação em terras do norte, chamando a atenção dos Isley, a Abyssal Aquele que há regras. Quando ele ataca, Priscilla completamente domina-lo, e ele se rende, jurando fidelidade a ela, embora ele permite que ele derrotou. Priscila passa a viajar com Raki. Ela se recusa a comer carne humana, enquanto tenta recuperar suas lembranças do dia em que ela desperta. Ela é tão do episódio 103 a pessoa mais poderosa no mangá, apenas com os Rafeala-Luciela monstro para seu rival. Ela diz que cortou a cabeça de seu pai enquanto ele estava comendo o irmão dela, mas por alguma razão Teresa culpa pela morte de seu pai. Durante sua luta com Teresa, ela quase desperta, Teresa e pede para matá-la. Antes de Teresa pode conceder o seu pedido Priscila corta as mãos e depois a cabeça. Priscilla, em seguida, atravessam seus limites e se transforma em um ser desperto, incapaz de voltar à sua forma humana. Ela também gira em torno de seu ajudante Claymore e mata Irene, Sophia e Noel. Irene (chamado Ilena no mangá) realmente sobrevive e ajuda Clara, mais tarde, dando-lhe o que costumava ser seu braço direito.

Deneve Denevu

Deneve Denevu é classificado em quinze de geração de Clara e um dos poucos a voltar ao normal depois de começar a despertar. Ela é muito calma e sua capacidade regenerativa é excepcional em comparação com outras Claymores. Ela se tornou uma Claymore depois que seus pais e sua irmã foram mortos por um Yoma, enquanto ela permaneceu escondida.Ela quer vingar a sua família, mas como ela tem uma forte vontade de viver, ela acabou se tornando um lutador defensivo vez. Vergonha do que ela considerava como sua covardia, ela lutou suicida, até que conheceu Helen, que a convenceu de que seus pensamentos eram naturais, eles ainda são seres humanos.Os dois formaram um vínculo muito próximo e, depois de sua primeira missão juntos, ela também cria um vínculo com Clare e Miria.

Durante a campanha do norte, ela chega a respeitar Undine , cuja verdadeira natureza, ela consegue deduzir. Após a morte de Undine, Deneve é ​​assombrado por sentimentos de fraqueza por sua incapacidade percebida para vingar seu capitão e espada Undine ela carrega na memória dela. Como um dos sete sobreviventes, ela mestres suprimir sua presença, aprende a realçar os seus músculos para aumentar a sua força, e torna-se hábil em usar duas espadas ao mesmo tempo.

Enquanto Clare, Cynthia e Yuma dirija a oeste e Miria e Tabitha permanecer em Rabona, Helen e cabeça Deneve sul revisitar suas cidades natais. No caminho, eles encontram Dietrich e sua equipe, que está caçando um ser desperto. Depois de ajudar Dietrich matar o ser desperto, Dietrich avisa que o sul se tornou mais perigoso, no entanto, eles continuam em sua jornada. Depois de ser atacada pelos alimentadores Abyss, Helen e oeste de cabeça Deneve para se encontrar com o grupo de Clare, de modo que Cynthia pode curar feridas de Helena e pede Deneve Dietrich para entregar uma mensagem a Miria em Rabona sobre os mais recentes desenvolvimentos no sul. Helen e Deneve chegar no Ocidente apenas a tempo de testemunhar o despertar do destruidor. Juntamente com Clara, eles conseguem derrotar a primeira onda de Hellcats quando são confrontados com Priscila, que está atrás de Clare. Deneve e salvamento Helen Clara, que está gravemente ferido por Priscila, mas eles são incapazes de escapar de Priscilla, que ataca os dois. No entanto, Clare, de dentro do Destroyer, manipula a atacar Priscilla e permite-lhes escapar.
Deneve, Helen, Cynthia, Yuma, e Dietrich chegar de volta à Rabona para encontrá-lo sob ataque por Yoma e Seres Despertos, mas junto com Galatea, Tabitha, Clarice, Miata, e os soldados da cidade, eles são capazes de matá-los sem qualquer mortes entre os habitantes da cidade.Galatea explica-lhes o que aconteceu com Miria, e que ela é provável que a maioria dos mortos. No entanto, os estados Deneve que ela não vai simplesmente aceitar isso como verdade sem provas, e assim ela leva os sobreviventes e Dietrich para a Organização, na esperança de encontrar e resgatar Miria.


Helen Heren
Helen Heren  é Claymore 22 na geração da Clara, que é capaz de esticar seus braços a extremos para atacar em escala ou ligar seus oponentes. Ela gosta de comer e beber por prazer, e gosta especialmente de maçãs. Ela é quente moderado e agressivo, e ela coloca muito valor em fileiras, inicialmente não gostar Clare para seu baixo grau e poder fraco.Como Deneve, seu amigo íntimo, Miria, e Clara, ela chegou muito perto de acordar, o que faz com que eles formam uma ligação quando eles são enviados em uma missão destinada a tê-los ser morto. Depois de sobreviver a Campanha do Norte, ela domina o "Drill Sword" técnica, um golpe que leva a energia armazenada de girar o braço várias vezes e libera tudo de uma vez, desenvolvida por Jean. Ela é capaz de usá-lo com mais freqüência devido a braços flexíveis.


Cynthia Shinshia

Cynthia Shinshia é Claymore # 14 e um lutador defensivo. Cynthia é outro sobrevivente da Campanha do Norte como parte da equipe de Verônica. Ela parece estar no mesmo nível como seu capitão, enquanto luta contra o erro-como ser desperto. Ela e Veronica ambos acabaram a sua meta em conjunto, após Jean e Helen efetivamente desarmado ele. Ela diz que quer voltar ao sul para se vingar de Veronica e seus outros camaradas caídos. Sua personalidade parece estar sempre alegre e esperançoso, apesar de todos que ela eo grupo passou. Junto com ela Yuma está acompanhando Clara para encontrar Raki no oeste. Enquanto em uma cidade em busca de Raki, Cynthia, juntamente com Clara e Yuma, foram capazes de exterminar facilmente a presença de um ser desperto na cidade. Após a batalha, Cynthia diz Clare que visitar a cidade apesar da presença de um ser desperto valeu a pena, como não houve vítimas no final. Clare, em seguida, comenta que agora ela sabe o porquê Cynthia foi rotulada como uma "criança problema" e enviado para a Guerra do Norte.


Após o tempo de 7 anos frame suas habilidades de manipulação Yoki têm avançado ao ponto de que ela pode ajudar na cura de uma outra Claymore manipulando seus Yoki. 


Tabitha Tabasa

Tabitha Tabasa é Claymore # 31. Ela estava na equipe Miria e é um dos sobreviventes da campanha do Norte há sete anos. Tabitha é um lutador defensivo e, como Galatea, parece se especializar em sensoriamento Yoki com precisão suficiente para distinguir a presença de Claymores distante, cumprindo o papel de "olho" para os sobreviventes. Ela é séria de espírito e coloca sua lealdade para com Miria, em primeiro lugar.


No capítulo 78 é revelado que ela Yoki capacidades de detecção, após o tempo de saltar, é quase comparável à timeskip Galatea de pré-adesão. Ela decidiu ficar na Rabona com Miria, enquanto os outros deixam temporariamente. 



Uma
Uma (Yuma ? ) é de quarenta Claymore de geração de Clare. Ela é um lutador defensivo, que faz parte da equipe de Miria durante a Campanha do Norte. Ela é um dos sete sobreviventes, e mesmo depois de seus sete anos de treinamento, ela ainda se sente inseguro e fraco em comparação com os outros membros do grupo. Mais tarde ela descobre que ela tem a força para maior facilidade de expedição Claymores ranking "Clarice Generation" e seres despertos, e ela pode atirar sua espada com precisão a longas distâncias. 


Antagonistas


Na história da organização, houve apenas três casos conhecidos de Rank # 1 guerreiros Despertar. Conhecidos como "Os Três Poderosos",  é considerado o mais poderoso e perigoso do Desperto. Felizmente, todos os três eram, pelo menos inicialmente, extremamente recluso, mantendo o mínimo de contato com seres humanos e Claymores. Como tal, veio a ser conhecido como o "Abyssal Ones" (Shin'en não mono  , literalmente "Pessoas do Abismo") (Viz "Creatures of the Abyss"). Por acaso, os três decidiram se estabelecer em diferentes partes do país - um no Oeste, uma no Norte e uma no sul. Este acordo permaneceu no local por ano, garantindo que nenhum dos três deverá entrar em contato e poupando o mundo da devastação que certamente resultará eles foram para a batalha. O status quo não se alterou até Isley, a Abyssal One do Norte, começou a levantar um exército de Desperto e expandir sua influência nos reinos dos outros. 


Alimentadores Abismo


alimentadores Abyss (gui shin'en) são metade humanas, metade desperto seres criados pela organização de corpos de seres despertos que atacaram a sede da organização após a batalha para o Norte. Estes onze guerreiros / os seres são formados por um único propósito, para caçar o Abyssal One Isley. Seus olhos e bocas ter sido costurado, a capacidade de sentir e irradiar Yoki foi removido e rastrear seus inimigos pelo cheiro sozinho. Eles foram ensinados que, no caso de 6 ou mais alimentadores Abismo sendo mortos para os restantes os a recuar para a organização que para parar Isley matá-los todos eles dividem-se em direções distintas. Isto é assim que os restantes podem ajudar a criar mais alimentadores abismo entre os restos de Seres Despertos (a razão para as organizações "caçar todos os Seres Despertos, independentemente dos pedidos" postura), dificilmente qualquer um dos 11 originais ainda estavam vivos quando eles derrubaram Isley .

Depois de comer Isley, são usados ​​como guias no ataque organizações no Riful para ajudar a Alicia e Beth encontrá-la usando um pedaço de Riful cortada por um pelotão de Clara no seu último encontro com Riful como um caminho para os alimentadores Abismo de persegui-la.

Apesar de inicialmente ser guias, que estão autorizados a atacar Dauf (mesmo comendo um dos braços) na batalha contra Riful, e posteriormente foram usadas contra a desova do Destruidor.


Agatha Agasa


Agatha Agasa era anteriormente a 2 Claymore # e, em um ponto desconhecido ganhou o apelido de "Crimson Agatha" (Senketsu Agasa não ? ). Após despertar, ela se escondeu na cidade sagrada de Rabona. Eventualmente, sua presença ali foi descoberto por Galatea, que suprimiu seu Yoki para esconder da organização Claymore. Quando Galatea é encontrado por Miata e Clarice, ela leva a Agatha, resultando em uma luta de três vias entre Miata, Galatea, e Agatha. Agatha é derrotado quando Clara e seu pelotão de Claymores intervir, corte e matar o ser desperto.

Agatha tática favorita é a casa do 'core' do seu ser em partes aparentemente não vitais de grandes massas, com um engodo no lugar para enganar os inimigos. A primeira forma que ela aparece se assemelha a uma plataforma, apoiada pela imensa circular 8 pernas de caranguejo, com seu corpo "humano" descansando em cima dele. A parte humana provou ser uma distração com seu núcleo situado nas profundezas da própria plataforma. Mais tarde, ela luta em um corpo imponente humanóide, mas é derrotado quando o Claymores tesoura pedaços de sua forma, acabou atingindo e matando o seu corpo principal.


Alicia Negro


Alicia Negro (kuro Arishia não ? ) e sua irmã gêmea idêntica Beth Besu ? ), conhecido como as negras, eram Claymores # 1 e # 2 em Clare 's e Clarice 's gerações. Eles faziam parte de um experimento para permitir uma Claymore de despertar totalmente, mantendo sua humanidade. Devido ao constante treinamento, eles podem perfeitamente alinhar suas Yoki para criar uma forte ligação mental, permitindo que Alicia para despertar sem desertar. Elas foram criadas para combater a Ones Abissal, que incluiu Luciela, que junto com sua irmã, Rafaela , foram a primeira tentativa de criar um ser desperto controláveis. Apesar de Alicia e Beth são considerados um sucesso, afirma Miria que não seria viável em uma guerra real porque Beth é muito vulnerável. Beth mostra a habilidade de facilmente passar a perna em Dauf, mantendo o vínculo, ainda que coloca alguma tensão sobre ele. Quando Beth é empalado por um dos projéteis lançados pelo fundidos ser desperto, que foi Rafaela e Luciela, Alicia começa a perder o controle e mata os caçadores Abyssal perseguir Riful e Dauf, enquanto que Beth é assimilado pelo projétil e metamorfoseia em um ser desperto, atacando Yuma e Cynthia.

Após recuo Yuma e Cynthia, o Beth encontra um Desperto Priscilla revitalizada. Apesar Priscilla referindo a ela como um "bebê" e que ela não tem qualquer interesse na luta contra ela, Beth continua a atacar. Devido à luta de Beth com Priscila, Yoki Alicia é instável causando Alicia hesitar durante seu confronto com Riful. Sentindo o perigo Priscila posa para Beth, Alicia deixa Riful trás e junta-se a sua irmã. Alicia, em seguida, volta a sua forma Desperto e ela e Beth se unem para lutar contra Priscilla. Enquanto os gêmeos conseguem aterrar vários golpes menores Priscila, eles são incapazes de derrotá-la. Com um movimento rápido da mão dela, Priscilla decapita Alicia. Ao vê-la morrer irmã, Beth começa a derramar lágrimas. Priscilla comenta que apesar de terem sido criados para serem ferramentas emotivo para a organização, eles ainda têm sentimentos um pelo outro. Beth então ataca Priscilla em fúria, e é morto. Ela tenta infectar Priscilla com projéteis parasitárias, mas devido a força avassaladora de Priscilla os projéteis retirar e morrer.


Dauf


Dauf era originalmente sua geração Claymore # 3, superado apenas pelo Rigaldo e Isley. Atualmente, é seguidor Riful e amante, ajudando-a a tortura Claymores capturado e forçá-los a despertar. Dauf, em sua forma Desperto, é um humanóide com imensa força tremenda e armaduras excepcionalmente difícil chapeamento. Ele pode formar grandes varas de sua armadura (geralmente das mãos, costas e na boca), demiti-los como projéteis. Riful afirmou que ela fez Dauf seu amante, porque ele é o único que poderia Yoma "aceitá-la sem quebrar". No entanto, para todo o seu poder físico, Dauf é bastante inteligente e, nomeadamente, pobre em táticas. Suas habilidades de cura e regeneração são também muito lento. Em sua primeira aparição, ele conseguiu lutar com Clare e Galatea a um impasse, pois nem poderia romper sua armadura. Ele foi derrotado quando Jean conseguiu cortar um buraco em seu peito, quase o matando. Assim, Riful teve de intervir para salvar sua vida. Ele é extremamente dedicado a ela e morre de medo que um dia ela vai deixá-lo. Ajudou Riful em sua luta contra a Alica, Beth e os alimentadores Abismo, resultando na perda de sua mão direita e pernas, e sofreu ainda mais quando Priscila arrancou suas entranhas antes de matar Riful enquanto observava. Regressou pouco tempo depois, segurando parte superior do tronco Riful, e esmaga Priscilla na terra, mesmo conseguindo fazê-la chorar de dor. Ele tem dois dos grandes projéteis parasitárias saindo de suas costas e peito, e seu rosto uma vez reconhecido agora se assemelha a um crânio monstruoso. Priscila acredita que ele deixou-se bater com os projéteis para vingar Riful. Ele repetidamente atacou a Priscila derrotou antes de ter seus braços destruídos por tentáculos de Priscilla. Apesar de gravemente ferido Priscilla, ele foi totalmente destruído no final da batalha. 


Isley


Isley , conhecido como o "Rei de Prata" por causa de seu cabelo de prata, ele era um ex-número um do seu Claymore generation.He tornou-se a um abissal das terras do Norte e, quando ele derrotou Luciela ele se tornou um abissal das terras do sul. Ele acredita que a força que decide as regras, então quando ele é facilmente derrotado por Priscilla , ele decide fazer tudo que ele pode fazê-la feliz. A fim de ocultar o verdadeiro poder de Priscilla, afirma Isley que ele foi o vencedor e que ela é simplesmente a sua amante. Ele finalmente decide que o impasse entre os Seres Abissais é inútil, e reúne um exército de Seres Despertos a fim de prosseguir o seu território. Ele envia seu exército após uma série de Claymores e Riful, e ele vai para a batalha Luciela pelas suas terras. Ele também entra em contato com Raki e treina-lo em esgrima, comentando que Raki lembra muito de como ele estava em sua própria juventude. Apesar de vê-los como uma família improvisada, mesmo indo tão longe a ponto de reprimir sua fome para manter Raki segura, ele o manda embora com Priscilla, a fim de tê-los evitar a Alimentadores Abismo. Ele passa sete anos em sua terra recém conquistada de tentar combatê-las antes de finalmente ser oprimido e comido como a Organização reabastece seus números, sem que lhe permitam restaurar suas próprias forças.

Isley forma humana pode manipular seus braços em armas como uma lança, um arco que pode atirar flechas orgânica homing, escudo, garra machado e um facão enorme. Ele já existe há mais de setenta e oito gerações de Claymores, então ele é muito hábil na arte da espada. Sua forma assemelha-se despertado um grande centauro, preto lustroso. Ele ainda é capaz de manipular seus braços em muito maiores e mais poderosas armas, e apesar de seu tamanho, ele é extremamente rápido. No anime, ele é o segundo mais poderoso ser desperto ao lado de Priscilla.

Luciela


Luciela  foi Claymore # 1 durante a mesma geração de sua irmã, Rafaela, foi # 2. Ela e Rafaela foi a primeira tentativa de criar controláveis ​​Seres Despertos. No entanto, a experiência perdeu o controle, e matou mais da metade da Organização guerreiros e estagiários antes de se dirigir para o sul. Ela lutou com Isley sobre as terras do Sul e perdeu. Logo após a batalha, ela encontrou Rafaela, que a matou por quebrar sua espinha dorsal.No entanto, Rafaela inconscientemente injetado toda a sua força de vida em Luciela naquele instante, e tornaram-se mescladas. Sua forma desperta é um dois, de cauda grande criatura, ligeiramente felino na aparência, com muitas bocas em seu corpo.


Ofélia


Ofélia  conhecido como o ensopado de sangue guerreiro (kyōsenshi Chinurareta ? ), é Claymore quatro de geração de Clare, que pretende matar o " monstro de chifres um "quem matou seu irmão. Ela é muito poderosa, mas sua mente está muito instável. Ela exibe tendências sádicas e sociopatas, como seres humanos e assassinato de Claymores do companheiro, que é contra os princípios da Organização, e mesmo tentando provocar seus colegas em Despertar apenas para desabafar seu ódio por seres despertos, torturar seus opositores e aliados tanto no campo de batalha. Ela é inicialmente educado com as pessoas, mas depois de sua "diversão" está arruinada, ela muda para um tom muito duro. Apesar de seus crimes são descobertos, muitos Claymores nota a sua natureza monstruosa.
Ophelia técnica de luta especial é "ondular" sua espada acenando frente e para trás em grande velocidade. Essa técnica é extremamente difícil de se esquivar ou bloquear, até mesmo para um adversário que pode prever seus movimentos. Ela dá-se o título Rippling Ofélia (azanami Ofīria não ? ) depois. Ela tenta matar Clara, que tinha parcialmente acordado antes, mas devido à ajuda de Ilena (Irene no anime), ela é derrotada e gravemente ferido. Ela foge e, posteriormente, Desperte-se, transformando em uma criatura serpentina, embora ela permanece alheio a esta, apesar de sua fome de intestinos. Depois de perceber que ela despertou, ela permite que Clare matá-la e pede a ela para continuar a sua esperança de matar Priscila.

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads