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Personagens Principais de Hunter x Hunter

Categoria:
Lista de personagens de Hunter x Hunter

Gon Freecss 



História


O pai de Gon (Ging Freecs) é um caçador de tesouros e objetos raros, muito famoso em todo o mundo, abandonou Gon quando ainda era criança nas mãos de sua tia Mito, e a razão pela qual Gon pretende se transformar em um caçador é poder um dia encontrar seu pai. Gon viveu sua infância toda na Ilha da Baleia, um local selvagem aonde aprendeu sobre sobrevivência e aguçou seus instintos e sentidos, possui muita afinidade com animais e como qualquer criança de 12 anos é muito inocente, mas muito forte. Gon, no exame para se tornar um caçador, faz muitos amigos dentre eles conhece Killua, Kurapika e Leório, seus melhores amigos. Gon tem uma profunda amizade com Killua que vem de uma familia de assassinos profissionais. Porem, além de fazer amigos, também fez inimigos, como Hisoka e Illumi, dentre outros. Gon é um bom menino, tem uma capacidade de fazer com que as pessoas se impressionem com sua atitude. Gon se arrisca numa aventura com seus amigos, que depois nas últimas duas sagas não estão com ele, exceto Killua seu melhor amigo.


Técnicas


O tipo de nen de gon é reforço, e a técnica especial de Gon é o Jajaken (punho do mal), arte marcial que foi disfarçada ao longo da História no formato do jogo Jan-Ken-Pon (pedra, papel e tesoura), jogo que Gon adora praticar. Tem grande eficiência por usar os 3 tipos de "Nen" mais fortes que Gon pode desenvolver: intensificação, transformação e emissão, sendo extremamente versátil e servindo para atacar de variadas distâncias.


Janken-Guu! (pedra - reforço): Concentra-se grande quantidade de energia em uma das mãos, usando "Gyou", após isso o usuário ataca com seu punho impregnado com sua aura "Nen", e o resultado é um golpe de dano devastador. Técnica de curta distância.

Janken-Shii (tesoura - transformação): Gon transforma sua aura "Nen" em uma lâmina e assim pode cortar até rochas. Técnica de média distância.

Janken-Paa (papel - emissão): Gon ao usar essa técnica lança uma esfera de aura, para causar danos a longa distância.

Killua Zoldyck

História

Nascido nas montanhas kukuru, Killua é um ex-assassino profissional. Sua família, a Família Zaoldyeck é uma familia dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da familia mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de amigos, e acaba conhecendo Gon, Kurapika e Leório. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu melhor amigo com o qual onde sozinhos nas sagas Greed Island e a saga das Formigas Quimeras. Killua é uma pessoa boa, apesar de seus instintos de assassino que as vezes o leva a fazer coisas sem pensar. Killua é uma pessoa que não pode ter amigos, por causa de sua família  então por isso fugiu de casa para fazer amigos e parar de matar. Quer ser uma pessoa normal para se divertir, o que na sua casa ele não pode. É uma criança divertida, alegre e Muito forte.

Killua é visivelmente inspirado em um personagem de outra série, o Hiei de Yu Yu Hakusho.

Técnicas


Tipo de Arma: Ioio (Pesam 50 kg cada).

Electricidade: A principal habilidade de Killua consiste na manipulação da electricidade. Sua utilização consiste em emitir energia eléctrica através dos dedos ou por outras partes ou até estende-las por determinados objecto, até mesmo os que não geram corrente ou conduzem eletricidade.


Palmas Eléctricas / Izutsuchi:Utilizando a electricidade Killua emite pela palma de suas mãos a eletricidade em sua forma combinada ao Nen.

Narukami:Estendendo sua aura através de Ioiôs, Killua lança uma espécie de relâmpago em direção ao oponente atingindo-o com a eletricidade.

Kanmaru: O Kanmaru de Killua Envolve enviar electricidade Pro Seu Próprio Corpo, Produzindo Movimentos fora do Possível, Fundamentalmente Killua divide Isso em 2 elementos:

Raikou Sekka: a Habilidade de Mover Seu Corpo de Acordo com sua vontade.
Shippuu Jirai: a Habilidade de Sentir os Movimentos de Seus Oponentes e Fazer o corpo Reagir Automaticamente.

Shikyoku: Técnica nen onde Killua consegue obter clones idênticos formados por aura que apenas se destroem quando Killua ordenar ou morrer.
Killua também possui técnicas que aprendeu no seu treino de assassino: Passo Sombrio, Ataque de Serpente e ele consegue manipular seus músculos fazendo suas unhas crescerem e tornar elas tão afiadas quanto uma faca.

Kurapika

História

Kurapika é um dos 5 personagens principais do manga/anime Hunter x Hunter. É caracterizado por seu senso de justiça, a alta inteligência e pelo desejo incontrolável de vingança. Ele é a personagen principal da saga e dos OVAs de York Shin.

Kurapika é o último integrante da Tribo Kuruta, um clã que quando esta sobre o efeito de fortes emoções fica com os olhos totalmente vermelhos, olhos esses que são considerados um dos tesouros mais preciosos do mundo. Infelizmente quando eles morrem, seus olhos continuam vermelhos possuindo alto valor no mercado negro. Esse valor atrai a atenção de um grupo criminoso chamado Genei Ryodan (a Aranha), que assassina todos os integrantes da tribo, colectando seus olhos e vendendo-os. Kurapika é o único sobrevivente da tribo e deseja se vingar de todos os integrantes do Genei Ryodan e recuperar a qualquer custo todos os olhos arrancados para que seus amigos possam descansar em paz.


A patir desse sentimento Kurapika treina para tornar-se forte e aniquilar o genei Ryodan. Para isso ele entra no exame Hunter com a intenção de ser um Black Hunter, um caçador de bandidos de lista negra, como o genei Ryodan. Depois de se tornar um Hunter, Kurapika descobre sobre o Nen e começa seu treinamento de acordo com a sua área, Materialização. Apesar de desejar intensamente ser do tipo Reforço, Kurapika consegue dominar a Materialização, criando uma corrente indestrutível a partir de seu próprio Nen.


Depois do treinamento, Kurapika consegue dominar a transformação dos seus olhos vermelhos, controlando-a, e descobrindo um poder inato da tribo Kuruta: o Emperor Time (Tempo Imperial). Com os olhos vermelhos Kurapika consegue mudar seu tipo de Nen de Materialização para Especialização, fazendo com que nesse estado ele tenha a precisão e o controle ao nível de 100% de todos os outros 5 tipos de Nen. Além disso, o Emperor Time aumenta significativamente a força e a velocidade de Kurapika.


Técnicas

Depois de aprender a usar o Nen, Kurapika conseguiu fazer correntes especiais, cada uma delas possuindo uma função diferente (Os nomes em português estão segundo a dublagem brasileira):


Jail Chain/Corrente para aprisionamento: Aprisiona o inimigo e o deixa em estado de Zetsu, ou seja, o alvo não pode usar Nen. Essa corrente é específica contra o Genei Ryodan, só podendo ser utilizada nos mesmos, caso contrário, Kurapika morrerá (regra da Judgment Chain em seu próprio coração). Essa corrente tem uma espécie de anzol na ponta.

Judgment Chain/Corrente do Julgamento: Kurapika consegue cravar a corrente no coração do inimigo e impor até duas regras. Se uma regra for quebrada, a cruz pontiaguda aperta o coração da pessoa e a mata. Kurapika usou essa técnica em si mesmo, impondo a regra de que só usaria essa corrente enquanto estivesse com seus olhos vermelhos (Emperor Time). Essa corrente possui uma espécie de ponta de lança na ponta.

Holy Chain/Corrente da Cura: Cura desde ferimentos leves até graves rapidamente, aumentando o Nen de Reforço na ferida. Essa corrente possui uma cruz na ponta.

Dowsing Chain/Corrente para Atacar/Defender: É usada para defesa e ataque contra adversários que não são membros da Aranha. Essa corrente também já foi usada por Kurapika para detectar mentiras e localizar pessoas. Possui uma bola na ponta.

A corrente do dedo indicador de Kurapika ainda não teve sua função revelada no manga.

Amigos

Kurapika conhece muita gente no decorrer da história, e faz amigos que guarda por sua vida inteira.


Kurapika, no começo, é meio amargo, mas cativo e consegue amizades facilmente. Ele conheceu Gon e Leório no barco do ínicio do teste para se tornarem Hunters, e connheceu, junto com Gon e Leório, Killua na primeira prova Hunter. Em York Shin ele também conhece uma nova amiga no qual ele confia e ajuda, Senritsu.

Trabalho

Na cidade de York, Kurapika começa a trabalhar para a família Nostrade, protegendo uma garota de 17 anos chamada Neon Nostrad,e que alguns sites dizem que Kurapika tivesse interesse em namorar com ela, sendo que nada fora provado no mangá ou no anime pois em ambos fala que o seu verdadeiro interesse no trabalho é que Neon pretende participar de um leilão no qual estão a venda os olhos vermelhos que Kurapika tanto procura. Assim, com a ajuda de Leório, Gon e Killua, além de Senritsu, Kurapika tenta obter os olhos vermelhos e se vingar do Ryodan.

Leório

História

Leório não possui poderes espetaculares, também não é muito inteligente, é o mais infantil e brincalhão do seu grupo de amigos. Mas, Leório possui uma enorme força e isso fora provado logo no episódio 8 do anime,na qual ele defende os amigos do palhaço homicida e sádico Hisoka,mas ele infelizmente perdeu.Leorio tem um nen mais não consegue dominá-lo.Tem um ótimo porte físico,é alto e usa bastante ternos.Também tem um enorme coração, é o único que participa do exame Hunter visando o bem estar das pessoas e não por interesse próprio. Apesar de afirmar que está no exame para ficar rico, seu verdadeiro objetivo é conseguir dinheiro para custear a faculdade de medicina e se tornar um bom medico para ajudar os necessitados. Esse desejo surgiu da culpa de nao poder ter ajudado seu melhor amigo Pietro que morreu anos atrás. Leório tem uma profunda amizade principalmente por Kurapika, tal amizade que foi crescendo ao longo de sua joranada juntos. Após passar no exame hunter, Leório se separa de seus companheiros, Gon, Killua e Kurapika, para estudar e se tornar um bom médico.


Hisoka
História 

É um guerreiro cruel, sádico e extremamente poderoso além de um perfeito mágico ilusionista (como ele mesmo se refere). Se uniu ao Genei Ryodan em busca de grandes inimigos e seu objetivo é achar algém tão forte quanto ele. É o número 4 dos integrantes do Genei Ryodan. Hisoka é uma pessoa enigmática. Finge ser membro do Ryodan para que pudesse lutar com Kuroro Lúcifer (ato inútil, pois descobriram sua representação melodramática). Também utiliza baralhos impregnadas com Nen, dando-lhes poder suficiente para cortar até coisas sólidas, tornando-as perigosas e poderosas em combate. Hisoka conhece Gon no período do exame hunter e fica muito interesado nele, pois acredita que o garoto é muito forte para a idade dele. Diante dessa circunstância, Gon vira um dos seus piores inimigos, juntamente com Kurapika e Kuroro Lúcifer, em seus combates.


Tipo de nen



Transformação
Arma
Baralho
Hatsu
Bungee Gum ou Goma Elástica


Hatsu

É um Hatsu. Hisoka altera a consistência da sua Aura-Nen para uma goma extremamente pegajosa parecida com chiclete, porém muito mais resistente. Essa goma também chamada de Bungee Gum pode esticar ou contrair, dependendo exclusivamente dos desejos de Hisoka. Ela pode ser acoplada pelo contato físico direto ou simplesmente apontada por Hisoka A Bungee Gum não pode ser vista, a menos que o adversário esteja usando Gyou nos olhos (que permita ver Aura-Nen). Por ser energia/Nen ela é intangível. A goma só pode ser cancelada pelo próprio ilusionista.


Família Zaoldyeck

A família Zaoldyeck (às vezes também grafado como Zoldycks ou Zoldicks) é uma famosa família de assassinos profissionais das mais temidas do mundo, são originários da região da montanha Kukuruu, um antigo vulcão adormecido, na República de Padokia, são donos de uma grande floresta que circula a turística montanha.


Os nomes dos filhos formam uma seqüência, do mais velho para o mais novo: IlluMilluKilluAlluKalluto.


Zeno

 Posição na família: Avô

Seus poderes de nen são de emissão e é considerado um dos melhores usuários de nen do mundo. Tem uma grande admiração por Killua e o acha bastante talentoso parece conhecer muito bem Netero pois fala um pouco da vida de Netero no mangá.



Tipo de nen


Transformação

Hatsu

Lança de dragão

Hatsu


É uma técnica onde Zeno transforma sua aura na cabeça de um dragão e o lança contra o adversário podendo controlar o movimento do dragão por completo.


Mergulho de dragões

É uma técnica onde a Lança de dragão se difunde em vários dragões menores mas que tem o mesmo poder do golpe original é uma técnica usada parar abranger uma vasta área.


Silva


Posição na família: Pai


Silva é o pai de Killua, além de outros quatro filhos. É um bom pai conversa com Killua para entender seus objetivos. Sem dúvidas um dos membros mais fortes da família perdendo apenas para seu pai, Zeno. Como tutor de seus filhos tem varias técnicas, entre elas sabe usar seu cabelo para estancar sangramentos e destruir venenos. Sua técnica é um tipo de raio de nen concentrados em suas duas mãos.

Tipo de nen

Transformação


Illumi

Posição na família: Primogênita

Illumi é o filho mais velho de Silva. Usa como arma as agulhas Anchi (agulhas secretas). Pode aplicar no rosto para mante-lo por mais tempo transformado. É mestre em In, consegue ocultar sua imagem muito bem. Por fazer parte do grupo de manipulação, Illumi pode controlar as pessoas com seu Nen a partir de onde uma agulha é enfiada.


Tipo de nen

Manipulação



Milluki

Posição na família: segundo filho mais velho

Milluki é sem dúvida um grande gênio consegue criar armas, como bombas minúsculas, para executar seu trabalho como assassino. Mas esses métodos pouco convencionais nem sempre são eficientes.



Kalluto



Posição na família: filho mais novo

Kalluto posteriormente se juntará ao Genei Ryodan, no lugar de Hisoka, sendo assim o membro #4. Sua técnica consiste na manipulação do papel. É muito exigente consigo mesmo.


Maha



Posição na família: tataravô

Maha é o avô de Silva. Aparece quando, juntamente com Illumi e Kalluto, matam os 10 godfathers (ou Chefes da Máfia), um trabalho para o membro do Genei Ryodan, Kuroro Lucifer.

Empregados



A mansão é guardada por muitos empregados. Estão dividos em funções e partes da propriedade: Dentre eles, se destacam:

Poco-chan: Não é um empregado da família, é a uma guia turística da região onde se localiza a mansão dos Zoaldyecks.



Porteiros:São os servos que cuidam das entradas e divisões da propriedade, estão em um nível inferior aos mordomos:



Zeburo:É o responsável pelo portão principal, chamado pelos turistas e moradores da região de Portão Yomi, portão do Outro Mundo ou portão da Prova. É um gigantesco portão divido em 7 partes sendo que abri-lo totalmente em todas as suas 7 partes é um desafio quase impossível (Killua, quando tinha três anos, chegou a abrir até a quarta parte, 16 toneladas). Zeburo é encarregado de deixar os desafiantes entrarem e alimentar Mike.



Mike:É o grande "animal de estimação" da família, um cachorro-besta-fera gigante parecida com um grande lobo branco, foi ensinado a "morder" todos os invasores da propriedade que não entram pelo portão Yomi.

Kanaria:É a guardiã das entradas internas da propriedade, limitando a área de Mike a área da mansões (Mansão dos mordomos e Mansão Zoaldyeck), tem um profundo sentimento de amizade com Killua e embora uma hábil lutadora com bastão é uma pessoa de bom coração.



Mordomos:São os servos superiores, mais próximos da família, encarregados dos serviços gerais e com habilidades em luta com espada e luta manual, habitam a Mansão dos Mordomos situada antes da Mansão principal onde moram os membros da família.



Goto:É o mordomo-chefe, um homem com grande senso de justiça e habilidade, muito hábil e ágil e também muito forte. Proporcionou um teste para Gon, Kurapika e Leório, que consistia em descobrir em que mão estava a moeda que ele jogava, somente para "passar o tempo".



Genei Ryodan é uma organização no mundo de Hunte X Hunte



Kuroro
Tipo de Nen:Especialização
Idade:26
Tipo sangüíneo:AB
Altura:1,77 m
Peso:68 kg
Número no genei ryodan:1 (líder do grupo)

É a cabeça da Aranha. Ele dita as ordens para as "patas" e elas o obedecem cegamente devido seu poder. Kuroro é bem calmo e em todas as situações se mostra ciníco, principalmente ao enganar Neon e roubar sua habilidade. É bastante preocupado com os membros de seu grupo e sempre dita as regras quando há desordem entre seus seguidores. Aceita a morte sem temor e usa como símbolo uma cruz invertida, que está desenhada em seu casaco.(Seu nome foi censurado na versão brasileira do Anime Gon e os outro pronunciam lucerufú e não Lucifer.)[na verdade não foi censurado, como você pode ver na versão japonesa se pronuncia ru-shi-ru-fu, no caso, lucirufú, porém não se sabe ao certo como se escreve.

Hatsu

Skill Hunter - Kuroro tem a habilidade de roubar habilidades de outras pessoas. Ele centraliza os poderes roubados num livro que materializa chamado "Princípios Secretos do Roubo" - Secret Principles of Theft (The Quintessence of Theft) - e a pessoa roubada não pode mais usar a técnica. Sua técnica obedece as seguintes condições:

A) Para roubar uma técnica Kuroro precisa:
1 - Testemunhar a técnica 2 - Perguntar sobre ela e ter respostas 3 - A vítima deve tocar a capa do livro de Kuroro 4 - Todos os passos devem ser feitos em no máximo uma hora.

B) Para utilizar a técnica roubada, Kuroro deve segurar com a mão direita o livro aberto na página onde ela está.

C) Quando o dono original da técnica morre, Kuroro perde ela.

Técnicas roubadas

Teleporte

Teleporta uma pessoa de acordo com a vontade.

Indoor Fish

Materializa peixes feitos de Nen que devoram os inimigos. Enquanto devorada a vítima não sente nada e fica lúcido independente do dano. Os peixes só sobrevivem em ambientes completamente fechados. Quando os peixes desaparecem a vítima morre se os danos forem mortais.

Fun Fun Cloth

Materializa um manto e tudo o que for embrulhado nele reduzirá de tamanho até caber na palma da mão. Quando tira os objetos voltam ao normal.

Lovely Ghost Writer

O usuário é capaz de fazer previsões do futuro para outras pessoas. Não pode prever o próprio futuro. Para isso é necessário?

1 - Nome completo (e foto se a pessoa não estiver presente) 2 - Data de nascimento 3 - Tipo sanguineo
As profecias normalmente são poemas de 4 a 5 estrofes e 4 versos cada que correspondem aos mêses e semanas que virão. A primeira estrofe é sempre sobre algo que já aconteceu.



Koltopi
Tipo de Nen:Materialização
Idade:??
Aniversário:??
Tipo sangüíneo:??
Altura:??
Peso:??

Sabe-se muito pouco sobre esta garota, pois nunca a viram lutar e muito menos como é seu rosto.Mas é bem esperta e ajuda muito no leilão copiando os items igualmente no Greed Island copiando as cartas mágicas

Hatsu

Gallery Fake: Cria cópia perfeita de tudo que tocar com a mão esquerda, independente do tamanho, e pode fazer um bom número de cópias. No entanto todas as cópias duram 24 horas no máximo. Ele não pode copiar seres vivos, o Nen presente em objetos e objetos materializados. As cópias funcionam como En para ele e se tocar o objeto original ele pode dizer onde está a cópia.


Kalluto Zaoldyeck
Tipo de Nen:Manipulação
Idade:10
Aniversário:??
Tipo sangüíneo:A
Altura:1,50 m
Peso:31 kg

Número no genei ryodan: 4(entra para o genei ryodan na saga G.I.-Greed Island como substituta de Hisoka)
O mais novo da família por ter 10 anos de idade, se mostra muito calmo sempre ajuda Illumi, como visto na segunda temporada da série. Ao entrar no Ryodan, achava que seria fácil ser o mais forte, só que se impressinou bastante com o poder dos outros membros e de qualquer forma não se dá por vencido, pois quer trazer seu maninho Alluka de volta.

Armas

Leque de Papel (Karuto aplica uma técnica especial para que o papel corte qualquer coisa, com certeza usa o "Nen").

Técnicas de Assassino

Passo Sombrio usa essa técnica para esconder sua preseça como um tipo de Zetsu.

Hatsu

Dança do Bote da Serpente:Nessa técnica Kalluto despeja sobre seu leque de papel pequenos minúsculos pedaços de papel, depois lança-os no chão.E apenas com um movimento de seu leque criar um ataque em forma circular de uma serpente atacando sua presa consegue arrancar até um braço usando um mísero pedaço de papel.
Feitan

Tipo de Nen: Transformação
Idade:21

Aniversário:??

Tipo sangüíneo:??

Altura:1,55 m

Peso:45 kg
Número no genei ryodan:5

Um cara que só quer saber de matar. Mata os outros por pura diversão. Seu ataque é muito rápido que não se pode descreve-lo mas na verdade usa uma espada que é mostrada na Saga das Formigas Chimera mas mesmo assim continua muito rápido

Arma

Um Guarda Chuva(Detalhe tem se uma lâmina oculta e uma espada dentro do guarda chuva)



Hatsu


Pain Packer - Sol Nascente:Feitan transforma sua dor em poder e cria uma miniatura de sol com o que acumulou. Esse golpe queima tudo e tem um grande raio de alcance. Feitan consegue proteger a si mesmo, mas os outros membros da Ryodan sempre se escondem quando ele usa esse golpe.

Phinx

Tipo de Nen:Reforço

Idade:33

Aniversário:??

Tipo sangüíneo:AB

Altura:1,85 m
Peso:85 kg

Phinx é um gênio quando se fala de combate desarmado. Phinx usa suas mãos em batalha, que se mostraram extremamente poderosas. Phinx é um membro da Genei Ryodan que é originado de Ryūseigai. Parece fazer dupla com Feitang

Arma

Seus proprios braços, tem uma força incrível. Sempre mata usando as proprias mãos quebrando o pescoço de seus adversários e/ou usando outros tipos de torsões



Hatsu


Ripper Cyclotron:Quanto mais ele girar os braços, mais forte será o golpe.


Enkin-Namitama:Essa técnica exige que Finks concentre seu nen ao máximo, usando Ren. Com isso, é possível que o usuário dê golpes a longa distância, emitindo fortes ondas no ar em direção ao oponente. Finks pode atingir um obstáculo a até 9 metros de distância com total eficiência.Finks pode opitar por vários socos no ar, tendo mais golpes, porém menos intensidade, ou unir as duas mãos e lançar as ondas em movimentos verticais, tendo menor número de ataques, porém mais intensidade.

Machi

Tipo de Nen:Transformação

Idade:24

Aniversário:??

Tipo sangüíneo:A

Altura:1,59 m
Peso:48 kg
Número no genei ryodan: 7

Machi é uma garota que tem uma forte e sempre certa intuição.Seus companheiros não discordam de sua intuição.É bastante ágil e inteligente lembra uma "Kunochi"(Ninja feminina).

Arma


Agulha


Hatsu


Macchi transforma a aura dela em linhas finas que servem para vários propósitos, desde curar alguns tipos de machucados até prender alguém, ajudar a rastrear e até mesmo enforcar. Quanto maior o fio, menor a resistência. Um fio que dê a volta na terra é tão frágil como se fosse de algodão. Já um menor que um metro aguenta uma tonelada. Se ela soltar o fio a resistência diminui por não ter tanta afinidade com Emissão.


Shizuku

Tipo de Nen:Materialização

Idade:19

Aniversário:

Tipo sangüíneo:O

Altura:1,60 m
Peso:45 kg
Número no genei ryodan:8

A primeira vista Shizuku e só uma frágil garota de óculos, mas na verdade é muito forte e possui uma habilidade de materialização rara.
É muito devotada ao Ryodan inclusive tem um colar com a cruz invertida, o mesmo da roupa de Kuroro (Danshou do Ryodan),tem uma péssima memória e esquece de coisas muito simples, é uma garota muito esperta e as vezes bem ingênua.

Hatsu

Deme-Chan: 
Shizuku usa seu aspirador "Deme-Chan" para sugar os corpos mutilados por seus companheiros, também pode sugar o sangue do seu oponente até a morte ou o veneno do corpo de um companheiro. Usa "Deme-Chan" como um porrete também para espancar seus adversários, "Deme-chan" não pode absorver organismos vivos nem objetos materializados pelo "Nen".
Shalnark
Tipo de Nen:Manipulação
Idade:24

Aniversário:??

Tipo sangüíneo:O

Altura:1,80 m

Peso:72 kg
Número no genei ryodan:9

Shalnark é o mais inteligente da Organização.Pode adquirir qualquer informação e também é bom em tudo que tenta.É um grande observador e possui uma rápida habilidade de dedução e compreensão.Possui uma "licença Hunter" para adquirir muitas informações raras é muito amigo de Ubong

Hatsu

Black Voice:Shalnark coloca uma antena na vítima e manipula-a com o celular como se fosse um joguinho.

Auto Mode

Shalnark coloca uma antena nele mesmo e dá uma ordem simples para cumprir, com isso ele perde o controle de si mesmo e ganha força física extrema. Ele só sai desse estado quando cumprir a ordem dada inicialmente. Quando acaba ele fica muito cansado, precisando descansar por 2 dias, e não se lembra de nada que aconteceu durante o auto mode.

Nobunaga

Tipo de Nen:Reforço

Idade:??

Aniversário:??

Tipo sangüíneo:B

Altura:1,83 m
Peso:75 kg
Número no genei ryodan:10

Ele e Uboungin vivem discutindo, mas eram muito amigos.É muito forte principalmente se adicionar a seu poder sua raiva

Arma


Nobunaga utiliza uma katana com uma precisão muito boa.



Hatsu


Ele utiliza o En num raio máximo de 4 metros e dizem que o que entra no perímetro dele morre.

Ubogin

Tipo de Nen:Reforço

Idade:29

Aniversário:??

Tipo sangüíneo:B

Altura:2,58 m
Peso:189 kg
Número no genei ryodan:11

Ubogin e Nobunaga eram amigos muito antes do Ryodan se formar, Ubbo também e muito pontual.Ubbo morreu no combate contra Kurapika
É o mais forte físicamente do Genei Ryodan, pois devido a seu tamanho e músculos desenvolvidos, possui uma força descomunal, e, seu ataque mais forte, tem o poder de um míssil

Hatsu

Big Bang Impact: Concentra tudo no punho e ataca com uma força equivalente a um pequeno míssil, mas sua meta era fazer com que se equiparasse com uma bomba atômica.

Bonorenolf
Tipo de Nen:Materialização
Idade:??
Aniversário:??
Tipo sangüíneo:??
Altura:??
Peso:??


Boronenolf pertence a tribo dos Gyudondondo, eles possuem um costume de criar burracos nos seus corpos que fazem músicas diferentes de acordo com seus movimentos. Cada música tem um efeito. Este costume é visto em várias tribos africanas.

Sempre se cobre de ataduras para esconder os buracos em seu corpo



Hatsu


Batte- Le Cantabile: Prologue Cria um Guerreiro com lança.


Batte-Le Cantabile: Jupiter Cria um "pedregulho" extremamente pesado parecido com Júpiter que esmaga o oponente.

Pakunoda

Tipo de Nen:Especialização
Idade:??
Aniversário:??
Tipo sangüíneo:??
Altura:??
Peso:??

Pakunoda é um membro original do Ryodan,extremamente fiel e inteligente,morreu para salvar o líder e dar informações sobre Kurapika para os membros.Não foi mostrado sua força total mas aparenta ser muito forte pois é uma das guarda costas de Kuroro.Ao tocar em uma pessoa e fazer uma pergunta ela é capaz de vasculhar sua mente e saber tudo o que ela sabe desde que tenha relação com a pergunta feita.



Arma


Pakunoda usa uma pistola 38 para disparar suas "balas" especiais



Hatsu


Balas de Memória: Pakunoda materializa no maximo 6 balas contendo suas memórias ou as de outra pessoa e disparando,passa essas memórias para quem levou o tiro,porém se alguém levar o tiro contendo sua própria memória perdera as memórias que a bala continha.








2 comentários:

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