.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Os Kages

Categoria:
A história dos Kages
Cada uma dos Cinco grandes países ninja de Naruto possui um Shinobi (Ninja) que se destaca por sua força, habilidade em Jutsu's e por sua vontade em defender todos os habitantes de sua vila. Esse Shinobi (Ninja) é nomeado Kage ( lit. Sombra?). As Cinco Grandes Vilas Ocultas são: Konohagakure no Sato, Sunagakure no Sato, Kirigakure no Sato, Kumogakure no Sato e Iwagakure no Sato. Há também outras vilas que denominam seus líderes como Kages, porém essa denominação não é oficial, sendo assim não é reconhecido pelos Cinco Kages.

Hokage


História


Hokage ( Sombra do fogo?), no Anime/Mangá Naruto, é um título dado ao líder político e militar de Aldeia da folha (Vila Oculta da Folha), sendo considerado o Shinobi (Ninja) mais forte da já dita vila oculta. Na escolha do possuidor desse título não é avaliada apenas a força do Shinobi (Ninja), mas também suas atitudes e sua personalidade, pois além de ser um símbolo de força e de poder, o Hokage tem de inspirar confiança e a amabilidade dos habitantes de Aldeia da folha. Ele comanda Aldeia da folha com a ajuda de seus conselheiros. Há cinco países, com suas respectivas vilas ocultas, que possuem um Shinobi (Ninja) com o título de Kage, onde o Hokage é o Kage do País do Fogo.

Hashirama Senju
História


A fundação de Konoha foi à união do Clã Senju com o clã Uchiha, seu irmão mais novo, Tobirama Senju o ajudou na organização da vila. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. O controle dos Bijuus foi à razão dele virar Hokage.

Quando Orochimaru atacou Konoha, com o intuito destruí-la, usando o Edo Tensei, técnica criada pelo Tobirama Senju para reviver os dois irmãos, Tobrirama e Hashirama, que fez destes dois seus subordinados, forçando-os a lutarem contra Hiruzen Sarutobi, a única maneira de derrotá-los foi, selando suas almas usando o Shiki Fuujin.

Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, Orochimaru, o Sannin das Cobras, queria os poderes de Hashirama, ele usou as células do Hokage e as implantou em 60 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganhou parte do poder do Primeiro Hokage.


A Verdade Sobre a Fundação da Vila da Folha


Numa época onde as nações lutavam por terras e direitos, as organizações não eram formadas por vários clãs e famílias como hoje em dia, mas como clãs individuais e independentes. Essas nações contratavam esses clãs individualmente para suas guerras pagando valores altíssimos aos clãs, mas dentre os vários clãs que existiam, dois eram temidos e considerados os mais poderosos: o clã Uchiha e o clã Senju.

Nos anos que se seguiram, o clã Uchiha se viu em varias batalhas com o igualmente e poderoso clã Senju, se uma nação contratasse os Uchihas a nação rival contratava os Senju, o clã dos Uchiha era o único clã capaz de lutar contra eles.

Para por um fim aos sangrentos combates travado pelos clãs, o líder do clã Senju, Hashirama Senju propõe ao clã Uchiha uma oferta de paz. Embora Madara Uchiha nunca quisesse a paz com o clã Senju, dizendo que seu irmão sacrificou seus olhos para o bem do clã, todas as lutas que travaram foi em vão, ele não podia aceitar isso, mas o resto do clã Uchiha queria acabar com as batalhas travadas entre os dois clãs e Madara como líder do clã não tinha outra escolha senão aceitar a decisão do resto de seu clã. Após a aliança entres os dois clãs à nova organização foi empregada pelo país do fogo para ajudar a estabilizar as fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma vila oculta por país, assim se formou a Aldeia da Folha do País do Fogo, com a união dos Uchihas e Senjus.

Foi decidido que Hashirama seria o Primeiro Hokage, ele teve apoio de todo o País do Fogo. Madara temia que Hashirama traísse o clã além de diminuir o poder dos Uchihas na vila, ele como líder dos Uchihas sabia que o único modo de proteger o clã era confrontar Hashirama, mas os Uchihas não deram ouvidos a ele, disseram que Madara queria ascender as antigas chamas da guerra, ao invés de ajudá-lo, o clã virou as costas a ele, acreditando que a sua única motivação era a ganância. Madara abandonou a Aldeia da Folha por se sentir traído pelo seu próprio clã.

Mas Madara disse assumir um papel de vingador e desafiou a Vila Oculta da Folha sozinho, o ataque resultou em uma luta contra Hashirama. Madara luta contra Hashirama em uma luta épica, mas acaba sendo derrotado, o local onde aconteceu a luta ficou conhecido por "O Vale do Fim", onde há duas estátuas uma de Madara e outra de Hashirama. Todos acreditavam que ele havia morrido e Madara foi esquecido por todos na história.

Tobirama Senju
História

A fundação de Konoha foi a união do Clã Senju com o Clã Uchiha, ajudou Hashirama Senju na organização da vila. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas aquáticas. Foi Nidaime Hokage de konoha.

Ele criou organizações como à ‘’’’Polícia Militar de Konoha’’’’ para proteção da ordem, academia e os exames chuunin, para criar jovens shinobis.Quando Orochimaru atacou Konoha, com o intuito destruíra, usando o Edo Tensei, técnica criado pelo Tobirama Senju, para reviver os dois irmãos, Tobirama e Hashirama, que fez destes dois seus subordinados, forçando-os a lutarem contra Hiruzen Sarutobi, a única maneira de derrotá-los foi, selando suas almas usando o Shiki Fuujin.

A Verdade Sobre a Fundação da Vila da Folha

Numa época onde as nações lutavam por terras e direitos, as organizações não eram formadas por vários clãs e famílias como hoje em dia, mas como clãs individuais e independentes. Essas nações contratavam esses clãs individualmente para suas guerras pagando valores altíssimos aos clãs, mas dentre os vários clãs que existiam, dois eram temidos e considerados os mais poderosos: o clã Uchiha e o clã Senju.Nos anos que se seguiram, o clã Uchiha se viu em varias batalhas com o igualmente e poderoso clã Senju, se uma nação contratasse os Uchihas a nação rival contratava os Senju, o clã dos Uchiha era o único clã capaz de lutar contra eles.

Para por um fim aos sangrentos combates travado pelos clãs, o líder do clã Senju, Hashirama Senju propõe ao clã Uchiha uma oferta de paz. Embora Madara nunca quisesse a paz com o clã Senju, dizendo que seu irmão sacrificou seus olhos para o bem do clã, todas as lutas que travaram foi em vão, ele não podia aceitar isso, mas o resto do clã Uchiha queria acabar com as batalhas travadas entre os dois clãs e Madara como líder do clã não tinha outra escolha senão aceitar a decisão do resto de seu clã. Após a aliança entres os dois clãs à nova organização foi empregada pelo país do fogo para ajudar a estabilizar as fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma vila oculta por país, assim se formou a Aldeia da Folha do País do Fogo, com a união dos Uchihas e Senjus.

Foi decidido que Hashirama seria o Primeiro Hokage, ele teve apoio de todo o País do Fogo. Madara temia que Hashirama traísse o clã além de diminuir o poder dos Uchihas na vila, ele como líder dos Uchihas sabia que o único modo de proteger o clã era confrontar Hashirama, mas os Uchihas não deram ouvidos a ele, disseram que Madara queria ascender as antigas chamas da guerra, ao invés de ajudá-lo, o clã virou as costas a ele, acreditando que a sua única motivação era a ganância. Madara abandonou a Aldeia da Folha por se sentir traído pelo seu próprio clã.

Mas Madara disse assumir um papel de vingador e desafiou a Vila Oculta da Folha sozinho, o ataque resultou em uma luta contra Hashirama. Controlando a Raposa de Nove Caudas, Madara luta contra Hashirama em uma luta épica, mas acaba sendo derrotado, o local onde aconteceu a luta ficou conhecido por "O Vale do Fim", onde há duas estátuas uma de Madara e outra de Hashirama. Todos acreditavam que ele havia morrido e Madara foi esquecido por todos na história.

Para evitar que ninguém seguisse os passos de Madara, Tobirama deu aos Uchihas uma posição especial de boa fé, foi criada a ‘’’’ Polícia Militar de Konoha’’’, que na verdade foi somente para mantê-los longe dos assuntos internos da vila, fazendo assim mais fácil de vigiá-los.

Força

O Nidaime Hokage é um dos ninjas mais poderosos que já apareceu no vilarejo de Konoha. Grande conhecedor de jutsus aquáticos, como o Suiton: Suijinheki, o Suiton: Suiryuudan no Jutsu e o Suiton: Suishouha, utilizados com maestria. A mais incrível habilidade do Senju Tobirama é a de criar água onde for, e de poder usar qualquer jutsu do Suiton. Era capaz de usar a técnica Edo Tensei, trazendo de volta uma pessoa morta (no mangá 520,é revelado que foi inventado por ele e aperfeiçoado por orochimaru). Possui uma habilidade baseada em técnicas de tempo/espaço, alem de que possuia a espada do deus do trovão.

Hiruzen Sarutobi
História


É um ninja que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Senju Hashirama (Shodaime Hokage) e Senju Tobirama (Nidaime Hokage), irmãos, virando Hokage. Enquanto Hokage liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi e também o Professor por ser o ninja mais forte de toda uma geração.Em uma missão onde estavam Hiruzen, Koharu Utatane, Homura Mitokado, Torifu Akimichi, Kagami Uchiha e Danzou Shimura os seis shinobis formavam um time em que o Tobirama Senju era o líder, eles são cercados por aproximadamente vinte inimigos, eles precisam usar alguém como isca, Sarutobi se oferece para servir de isca, Sarutobi diz que ele é o mais qualificado e pedi para Danzou cuidar dos outros, Danzou grita com ele e diz que ele será a isca e que não iria deixar Sarutobi ser o herói sozinho, é então que Tobirama põe um fim na discussão, dizendo "ele será a isca, Sarutobi e Danzou, vocês dois estão sempre competindo por algo, mas em primeiro lugar vocês devem ser companheiros em um campo de batalha e que uma decisão como está vira com o tempo, não tenham pressa para chegar essa idade, até lá... abracem a vida" e finalizando antes de ir ele diz a Sarutobi que a partir do dia seguinte ele seria o novo Hokage.Teve três pupilos, os na época genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham os três cresceram e se tornaram os ‘Três Ninjas Lendários de Konoha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya, Namikaze Minato para ser o Quarto Hokage. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências em humanos, acabou por deixá-lo fugir por considerar ele como seu herdeiro, algo de que ele viria a se arrepender depois.

Força


Apesar da idade tem um taijutsu invejável além de grande conhecimento, como mostrado ao lutar contra Orochimaru e dois Hokages ressuscitados ao mesmo tempo. Defendeu-se dos três incrivelmente, sabe usar jutsus em cada hora: ao lutar no telhado, ele soube tirar vantagem disso, usando o Kawara Shuriken; ao ver que um ataque vinha na sua direção, criou Doton: Doryuu Heki; consegue criar dezenas de shurikens com seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Com outras técnicas no seu arsenal, pode se adaptar facilmente à batalha. Ainda consegue lutar com um taijutsu invejável, com golpes rápidos e fortes. Caso seja necessário, conhece kinjutsus, como o Fuuinjutsu Shiki Fuujin. Se estiver em dificuldade, chama para seu auxílio o macaco Enma, os dois juntos formam uma dupla potente. Caso seja necessário, o macaco Enma usa Henge Kongounyoi (Bastão Nyoi na dublagem brasileira), virando um bastão tão resistente quanto o diamante. Ele ainda pode virar uma gaiola nessa forma, protegendo Sarutobi de possíveis ataques. 

Minato Namikaze
História


Kyuubi no Youko ataca Konoha


Quando o demônio conhecido como A Raposa de Nove Caudas atacou Konoha (dizem que quando a maldade dos homens chega no seu ápice a Kyuubi aparece), matando muitos ninjas no caminho, O Hokage de Konoha (Minato) antes de selar a Kyuubi no Youko descobriu que a mesma era controlada por uma pessoa que está na Akatsuki, assim para impedir os planos dessa pessoa, Namikaze Minato(Yondaime Hokage) selou a kyuubi em Uzumaki Naruto(seu filho). Após sua morte, Sarutobi reassumiu o cargo de Hokage.

O auto-sacrifício para salvar sua vila onde ofereceu sua vida, mostra o grande amor por sua terra, a grande alma desse herói que certamente nutria também a esperança que daquelas pessoas, que de boa vontade salvou, poderia surgir pelo menos uma que o superaria e faria valer à pena esse sacrifício.

Foi treinado por Jiraya e ainda jovem, liderou uma equipe formada por gennins. Teve um filho com Uzumaki Kushina, chamado Uzumaki Naruto. O Hokage em exercício, Sarutobi, o escolheu como sucessor.
Minato, ao ler o primeiro livro de seu sensei, Jiraiya, decidiu educar e nomear seu filho como o personagem principal da história de seu sensei, assim Jiraiya nomeou o filho de Yondaime com o nome de seu personagem principal: Naruto, e desse modo Jiraiya virou padrinho de Naruto. Ele sabia de alguma coisa muito importante e esse foi o motivo de Minato, em confiar a Kyuubi no Youko selando-a, em seu unico filho, Uzumaki Naruto.


Revelações de Minato Namikaze


Naruto em um momento de desespero e sob a influência da Kyuubi no Youko, tenta libertar o selo que impedia a Kyuubi no Youko de se manifestar com força total com suas nove caudas, o Hokage aparece então na consciência de seu filho para o impedir e explica que o Fuuin o fizesse aparecer em sua consciência caso oito caudas fossem liberadas (que era o que já havia acontecido), ele esperava que esse dia nunca chegasse, ele rezava para não ter que enfrentar a Kyuubi no Youko novamente, mas estava ansioso pelo dia em que poderia ver seu filho crescido, ainda que fossem naquelas circunstâncias.

A Kyuubi grita em fúria querendo enfrentar e rasgar seu selador, mas Minato fala que não irá realizar o desejo dela e pergunta se isso faz sentido para Naruto. Este fica surpreso por Minato saber seu nome e pergunta como ele sabe. Minato então fala que foi ele mesmo que deu esse nome a Naruto, porque ele é seu filho. Naruto fica atordoado com a resposta e a Kyuubi grita em fúria. Minato confirma que Naruto é seu filho e Naruto, emocionado, começa a chorar de alegria. A Kyuubi novamente começa a gritar de fúria por ver que o Yondaime é seu pai, e este fala que o Bijuu é realmente muito irritante e diz para irem para outro lugar. Com um estalo eles vão para outro local do inconsciente de Naruto e este continua a chorar. Minato então revela que o Sandaime Hokage (Hiruzen Sarutobi) também sabia que Naruto era filho dele, mas Sarutobi apenas não revelou a Naruto porque queria manter em sigilo o máximo de informações possíveis, pois se soubessem que Naruto era filho do Quarto Hokage, ele viveria em constante perigo. Minato então pede perdão para Naruto, então este o chama de pai pela primeira vez e de repente dá um soco no peito de seu pai, que não esperava e recua alguns passos, Naruto grita chorando perguntando o porque de seu pai ter selado a Kyuubi nele, pois foi muito difícil de viver com isso, Naruto não sabe o que sentir agora que sabe a verdade. Minato então pergunta quantos anos Naruto tem e este fala que tem 16, Minato fica espantado e supõe que seu filho passou por vários problemas. Minato então pede desculpa, mesmo que não possa pedir desculpas como pai, pois só causou dor a Naruto, mas este fala que como é filho do grande Quarto Hokage pode suportar isso, fazendo Minato rir.

Minato revela que ele selou a Kyuubi em Naruto porque tinha fé que seu filho pudesse usar o chakra da raposa e controlá-lo, ele também revela que necessitava selar a Kyuubi em Naruto porque descobriu que quando o Bijuu das Nove Caudas atacou a vila há dezesseis anos, descobriu que alguém estava por trás do ataque da Kyuubi, pois alguém estava manipulando-a, um shinobi com um grande poder anormal que ninguém (sem um poder especial) poderia vencer e termina dizendo que acredita que o mesmo homem ira atacar a vila novamente. Naruto diz que Konoha já está completamente destruída, Minato diz que já sabe disso e também sabe que Jiraiya, seu mestre, esta morto, Naruto fica surpreso e diz que deve ter sido Pein que controlou a Kyuubi, mas Minato diz que não foi Pein, Naruto então pergunta quem foi, Minato responde que foi um membro da Akatsuki que usa máscara, então Naruto percebe que foi Tobi, o novo membro da Akatsuki. Minato então revela que na noite que a Kyuubi atacou, ele encontrou o membro da Akatsuki e tentou vencê-lo, porém o inimigo viu através de cada jutsu que Minato usou, ele então revela que o inimigo de máscara não é uma pessoa, nem um shinobi comum. Minato diz que tem certeza que Pein está sendo usado pelo homem de máscara, mas Naruto diz que Pein também tem um ódio pessoal por Konoha, já que a Vila Oculta da Chuva foi destruída certa vez por Konoha no passado.

Minato concorda com que Naruto disse e diz que o homem mascarado tirou vantagem disso. Naruto não entende como Pein pode estar sendo usado e pergunta que se há alguém por trás do ataque ocorrendo a Konoha naquele momento. Minato fica silencioso por alguns momentos e diz que enquanto o Sistema Shinobi atual existir, nunca haverá paz, ele comenta a pergunta que Pein fez a Naruto e diz que única solução para essa pergunta ainda é uma longa jornada para se achar a resposta, ele então diz a mesma coisa que Pein falou para Naruto, mas do jeito certo: que as guerras surgem do desejo de proteger aquilo que é precioso para eles, pois enquanto houver amor, haverá ódio, e o ódio direciona até certo ponto a vida dos shinobis. Minato então termina sua frase dizendo que enquanto esse sistema atual existir sempre nascerão inimigos ou seres como Pein. Yondaime revela que embora Pein seja o assassino de Jiraiya, ele acredita que Jiraiya foi morto pela desordem que criou Pein e não pelo mesmo. Minato então diz que ser shinobi é estar em constante luta com o ódio, pois é uma batalha que todos os ninjas terão que passar. Jiraiya deixou a missão para Naruto responder o que Pein perguntou a ele, mas mesmo assim Naruto diz que não poderá perdoar Pein por tudo o que ele fez. Minato sabe disso e então Naruto pergunta o que ele deve fazer. Minato então responde que essa resposta Naruto terá de descobrir sozinho, pois nem mesmo ele sabe. Naruto fica nervoso e pergunta como irá resolver uma coisa que nem o Maior Eremita Pervertido do mundo (Jiraiya), e o considerado Grande Hokage de Konoha (Yondaime Hokage) conseguiram resolver. Naruto continua gritando dizendo que é loucura uma pergunta como essa, pois ele admite que nunca foi muito inteligente, nem um grande shinobi, mas antes que termine de falar seu pai coloca sua mão na sua cabeça.


Minato diz que Naruto tem esse poder de resolver a pergunta e sorrindo diz que confia em seu filho. Naruto fica surpreso ao ver que o Yondaime, seu pai, confia nele para resolver o enigma, Minato então fala que quando a situação chegar a esse ponto a única coisa a fazer é acreditar em seus filhos, pois é o que os pais fazem. Minato então diz que terá de partir em breve, pois ele está sentido seu chakra começar a desaparecer, ele então coloca sua mão na barriga de Naruto e diz que irá refazer o selo, mas esta seria a última vez, em um segundo os 3 selos (o Shisou no Fuuin, Shiki Fuujin e o Hakke no Fuuin Shiki)de Naruto se refazem. Minato então começa a desaparecer e diz que Konoha pode ser reconstruída, e ele está contando com Naruto e por fim desaparece. Naruto então com sua Determinação do Fogo se recuperada e agradece a seu pai. Naruto continua e consegue fazer Pein se arrepender e este a usar um jutsu que ressuscita as pessoas que morreram na batalha de Konoha.

Força

Ele foi considerado o ninja mais habilidoso de sua época, ganhando o apelido de Raio Dourado de Konoha (Konoha no Kiiroi Senkō?) pela extrema velocidade. Criou técnicas distintas, como o Rasengan, Shiki Fuujin, Hakke no Fuuin Shiki e o Hiraishin no Jutsu que essencialmente permite que ele se teletransporte para qualquer lugar onde ele tenha deixado um selo especial, ou "jutsu fórmula" (jutsu-shiki). Uma de suas técnicas mais famosas, o Rasengan, o permite concentrar o chakra e mudar a sua forma, não precisando de selos para ser realizado. Na série foi revelado que a técnica é incompleta e que ele planejava adicionar seu tipo de chakra na mesma (o que é realizado pelo próprio filho, Naruto, que cria o Fuuton: Rasenshuriken, um golpe que junta o Rasengan com o chakra do tipo vento). Sabe-se também que ele criou uma espécie de chave através de Gama Kii (Sapo Chave) para refazer o selo do Hakke no Fuuin Shiki caso ele quebre, pois cada vez que Kyuubi domina Naruto o selo fica cada vez mais fraco. Após seu aparecimento na mente de seu filho, Minato refez os 3 selos que prendiam a Kyuubi.


Personalidade

O Yondaime Hokage destaca-se dos outros ninjas e personagens da série em geral, não somente por ser extremamente forte e hábil, mas principalmente por ser muito bondoso e gentil. Durante o mangá Kakashi Gaiden sempre tratava seus alunos com muita gentileza e respeito, mesmo quando chegavam atrasados, brigavam ou mesmo queriam impor sua autoridade sobre a dele como era o caso de Kakashi. Em todos os casos seu caráter era impecável. Em suas poucas aparições sempre mostrou uma atitude tranqüila e confiante, fruto da tranqüilidade que desfruta as pessoas boas e certamente também da confiança em sua grande força.e por sua velocidade natural ele é o ninja mais forte conhecido.

Tsunade Senju
História


Princesa de Konoha Gakure no Sato, honrada com o título de um dos Lendários Ninjas, os “Sannins” e também carregando o cargo de Godaime Hokage, o Shinobi mais sábio e poderoso de Hi no Kuni, ao qual faz juz por sua coragem e determinação. Ela herdou a Vontade de Fogo e fará tudo para proteger aqueles que são pessoas importantes, apostando sua própria vida. No passado, aperfeiçoou combate e medicina, para evitar novos sacrifícios, tornando-se a melhor no que faz.


Passado
Foi treinada por Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen, junto com Jiraiya e Orochimaru, tornando-se uma Kunoichi (mulher-ninja). Prestou muito serviços a Konoha junto à sua equipe, se, por conseqüência, é uma das mais experiêntes da história da Vila. Quando criança, junto de Orochimaru, era destaque da equipe por sua inteligência, formando-se Genin aos 6 anos. Com o passar dos anos, Tsunade e sua equipe enfrentam uma das maiores Guerras de todos os tempos: A Terceira Grande Guerra Mundial Ninja, a qual Tsunade contribuiu consideravelmente, unindo medicina à combate como ninguém. Uma das melhores Ninjas médicas da Areia, Akasuna Chiyo, afirma que a cada veneno que ela criava, Tsunade criava um antídoto em resposta. Foi nesta Guerra também que Tsunade, Jiraiya e Orochimaru tiveram suas habilidades reconhecidas por um dos maiores Shinobis da História: Sanshiyou no Hanzou, que os nomeou os “Densetsu no Sannin”, ou “Três Ninjas da Lenda”.

O  Vício


Ela é conhecida por carregar em suas costas o Kanji “Kake” (Aposta), e é viciada em jogos de azar desde pequena, como pôquer, e máquinas de caça níqueis. Porém, lhe falta sorte. Nunca ganha nada e é conhecida mundialmente, além de pelo título de Densetsu no Sannin, como Densetsu no Kamo (Lendária Pato). Quando ela ganha grande quantidade de dinheiro em um jogo, isso é sinal de que algo ruim está para acontecer.


Godaime Hokage


Mesmo depois de muito tempo longe dos combates e da vida de médica, Tsunade ainda é muito lembrada por todos: Após a morte de Sandaime Hokage, Jiraiya é escolhido para ser Godaime, porém ele recusa e, em contrapartida, indica Tsunade. Os conselheiros fazem objeções perguntando se ela tem capacidade para o cargo, e Jiraiya diz que ninguém está e nunca esteve mais apto ao cargo que Tsunade. Com isso, Jiraiya vai junto a Naruto atrás da Princesa. Orochimaru, que por conseqüência da batalha com Sandaime perdeu o movimento completo de seus braços também foi atrás de Tsunade, que era a única no mundo que conseguiria curar um dano de nível tão alto provindo de um Magnífico Fuuinjutsu. Para ambos os lados a busca foi difícil, pois Tsunade é muito cuidadosa para não ser encontrada, mas quem a achou primeiro foi Orochimaru, propondo a cura de seus braços em troca de reviver Nawaki e Dan. Antes da proposta Tsunade havia negado, porém depois, teve o prazo de uma semana para dar a resposta. Na noite do mesmo dia, Tsunade encontra Jiraiya em um bar, e ele a propõe o cargo de Hokage, sendo que ela recusou arduamente. Neste momento, Naruto ficou enfurecido com as palavras e a atitude de Tsunade, e a enfrentou dem ter noção de quem ela era. Tsunade o enfrentou com um dedo como deboche, mas no fim acabou se comovendo. Isso no momento em que ela perguntou porque Naruto se apega tanto ao título de Hokage, e ele dá uma resposta que seria o ponto fraco de Tsunade: Que ser Hokage era seu sonho. O mesmo sonho que Nawaki e Dan tinham, e que fez Tsunade apostar seu colar. O prazo de uma semana acabou: Tsunade dopou Jiraiya e foi ao encontro com Orochimaru, que pensava que Tsunade curaria seus braços para atacar Konoha novamente, mas foi pego de surpresa e quase morto por Tsunade, que foi interrompida por Kabuto em seu ataque. Dali em diante Tsunade optou em proteger Konoha e lutou como a Quinta Hokage, fazendo a maior de suas apostas: Apostou sua Vida. Após uma batalha contra Orochimaru e Kabuto, junto a Jiraiya, Tsunade conseguiu superar o medo de sangue e protegeu Konoha colocando Orochimaru em retirada, forçando-o a transmigrar de corpo.

Força


Tsunade Senju é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. É referenciada por varios shinobis, entre esses Chiyo Baa-Sama de Sunagakure no Sato. Tsunade possui uma grande vantagem no seu Taijutsu: concentrando chakra nas partes do corpo onde deseja, Tsunade aumenta consideravelmente sua força se tornando uma oponente perigosa, podendo causar estragos de danos irreparáveis no corpo do adversario.Tsunade com sua força bruta, pode destruir montanhas e causar crateras no chao com apenas um soco ou um chute. Possui também uma otima habilidade de esquiva, esquivando de diversos golpes com extrema facilidade. Com seus ninjutsus medicos Tsunade é capaz de se recuperar rapidamente de uma batalha assim como fazer uma avaliação perfeita de suas condições. Segundo Orochimaru, ela era a unica que podia curar os danos causados em seus braços por um poderoso Fuuinjutsu feito por Hiruzen Sarutobi, o 3° Hokage.Graças ao seu conhecimento médico criou o Ranshinshou onde Tsunade transforma seu chakra em eletricidade e o lança no sistema nervoso do adversario, fazendo com que o controle do corpo fique totalmente perturbado. Também demonstrou tambem ter habilidade com Genjutsu, ela usou um genjutsu de paralisia nos irmãos Fujin e Raijin.Com esse genjutsu Tsunade paralisou o corpo dos irmãos sem nenhum esforço. E por ter um perfeito controle de chakra Tsunade deve ser capaz de dissipar genjutsus poderosos. Com o Souzou Saisei, ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão celular do corpo (Mitose) é altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que componhe o corpo humano. Se essa técnica e utilizada em um corpo cujos órgaos vitais estao gravemente feridos serão instantaneamente restaurados em seu estado intacto. Mas também há seus riscos, o efeito colateral por sua vez é tão grande quanto o jutsu, envelhece a pessoa prematuramente perdendo habilidades de um corpo jovem. Tsunade pode invocar katsuyu. Ela é a Rainha das Lesmas, e até então, a única de sua espécie a ser mostrada na série. Possui a capacidade de se dividir em várias lesmas menores com as mesmas características que a sua forma original com a técnica "Katsuyu Dai Bunretsu", ou "A Grande Divisão de Katsuyu", podendo depois reagrupá-las voltando a sua forma original. Esta técnica é muito útil pois anula qualquer tentativa de ataque físico e é feita com muita facilidade por Katsuyu. Devido a esta técnica e a sua alta resistência a qualquer ataque, Katsuyu é considerada imune a ataques físicos, já que suportou ataques como Shinra Tensei, Chibaku Tensei, e até mesmo esteve em contato com o chakra da Kyuubi em seu estado de 8 caudas, sendo que com 4 caudas, tudo que encosta na Kyuubi é queimado, e ela sai ilesa de todas situações mesmo estando em seu menor tamanho.A grande técnica mostrada por Katsuyu é em conjunto com Tsunade: Uma técnica inteligente, salvadora e conviniente para, por exemplo, uma guerra, onde é necessário salvar vidas e curar feridos. Tsunade a usou quando Konoha foi atacada por Pein. A técnica se inicia com o Katsuyu Dai Bunretsu e a criação de muitos bunshins. Após isso, ela se une com todas as pessoas nececitadas de proteção e cura. Tsunade fica com uma pequena Katsuyu com ela, usada como mediadora da parte mais importante da técnica.


Kazekage
História



Assim como o Hokage é o líder Konoha, o Kazekage(sombra do Vento), no mundo de Naruto, um dos cinco Kages no mundo, que lidera Suna. Já tiveram cinco Kazekages, apesar de só sabermos o nome do último, Gaara, filho do quarto Kazekage que o mesmo foi assassinado por Orochimaru. O terceiro Kazekage foi raptado por Sasori e transformado numa marionete, e tinha uma habilidade única, o controle da areia de ferro. Dito por todos o terceiro Kazekage foi considerado o mais forte de todos os Kazekages por ter essa habilidade única. Não se sabe muito sobre o primeiro e o segundo.

Gaara torna-se Kazekage após a morte do seu pai ao pé do vilarejo de Konoha, a meio do teste de passagem para chuunins. Naruto fica zangado por Gaara se tornar Kazekage e ele não ser ainda Hokage, mas fica também contente pelo amigo.
Gaara diz que se tornou Kazekage graças a inspiração de Uzumaki Naruto. Na era Shippuuden, mostra Gaara como Kazekage, foi capturado por Sasori e Deidara da organização criminosa Akatsuki. Tendo sido resgatado por Uzumaki Naruto.

Shodaime Kazekage
História


Com seu poder esmagador ele dominou os shinobis que estavam no deserto e lá mesmo fundou a vila da Areia.
Curiosidades


Possui uma máscara muito semelhante à de Hatake Kakashi.

Sua estátua está junto com as do Nidaime Kazekage, a do Sandaime Kazekage e do Yondaime Kazekage no Sala dos Estátuas dos Kazekages, sala utilizada pelos membros mais influentes de Sunagakure no Sato para decidirem o futuro da vila.

Nidaime Kazekage 
História

Com intenção de aumentar o poder do país ele começou a pesquisar sobre os jinchuurikis e bijuus.

Curiosidades


Sua estátua está junto com as do Sandaime Kazekage e do Yondaime Kazekage no Sala dos Estátuas dos Kazekages, sala utilizada pelos membros mais influentes de Sunagakure no Sato para decidirem o futuro da vila.

Sandaime Kazekage


História


Foi a Terceira Sombra do Vento (Sandaime Kazekage) de Sunagakure no Sato e um dos ninjas mais fortes existentes em Sunagakure, ao observar as técnicas de areia do antigo Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku, ele criou uma técnica chamada de Satetsu. Em um determinado tempo de sua vida ele sumiu de Sunagakure no Sato, investigações foram feitas para descobrir o que havia ocorrido com o mais forte Kazekage, mas ele sumira sem deixar vestígios, nem sequer seu corpo forá encontrado.

Ele forá raptado por Akasuna no Sasori, posteriormente foi transformado numa marionete devido a uma dívida com a Akatsuki, pois fora convidado a participar dela e enganou o Líder da Organização dizendo que daria o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku e para salvar sua vila teve que pagar com sua vida, através do Jutsu de Akasuna no Sasori, o Hitokugutsu, o Kazekage virou uma marionete e a partir disso, Sasori passa a poder usar a Satetsu. Na luta de Akasuna no Sasori contra Haruno Sakura e Chiyo, Haruno Sakura destrói a marionete do Sandaime Kazekage.

Força


O Sandaime Kazekage é tido como um dos ninjas mais poderosos que já existiu, principalmente em Sunagakure no Sato, segundo os antigos da vila e a própria Chiyo, o Sandaime Kazekage era tão poderoso,rapido e tinha uma quantidade de chakra comparada a de um Bijuu, pois contava com sua Kekkei Genkai, por ter o chakra eletromagnético, o Sandaime Kazekage podia moldar e dominar a areia de ferro da maneira que quisesse e criar uma variedade exclusivas de jutsus, por isso especula-se que o Kazekage saiba usar certos jutsus do atual Kazekage Gaara, só que com a a areia de ferro. Por saber dominar a Areia de Ferro, tinha em mãos um estoque infinito de Kunais e Shurikens. sandaime kazekage não é como muitos pensam da família de Gaara.

Yondaime Kazekage
História



Foi o Quarto Líder de Suna, era casado com Karura com quem teve três filhos: Gaara, Kankurou e Temari, ele foi o responsável nas ordens de caçar o bijuu Shukaku e pagou um preço por isso, quando finalmente a capturaram descobriu que seu filho rescem nascido seria receptaculo dela (Gaara), sem escolha chamou Akasuna Chiyo e ela usou seu fuuinjutsu de selamento e selou a criatura no garoto (para isso Karura deveria manter as contrações sempre iguais). Quando seu filho ganhara 8 meses, Kakura morrera devido o efeito colateral do selo aplicado em Gaara e deixara para seu filho a defesa absoluta. O Kazekage odiou e culpou seu filho por isso, por fim ele nem se quer considerava Gaara com um filho passando isso a todos os moradores de Sunagakure no Sato, dizendo a todos que o garoto não passava de uma arma. Planejou matar seu filho mandando seu cunhado, o shinobi Yashamaru, mas este acabou sendo morto por Gaara, que após isso começou matar a sangue frio os que o desafiavam . Durante o Exame Chunnin, Yondaime Kazekage foi assassinado por Orochimaru que tomou seu lugar e tentou destruir Konohagakure no Sato, sem sucesso, mas resultado na morte de Sandaime Hokage. Depois da invasão o Kazekage foi encontrado após a batalha, onde encontraram seu corpo sendo consumido por insetos.

Força


Não se sabe nada sobre a força desse Kazekage. Por ser o Kazekage, expecula-se que ele era muito forte, e por ser Ninja de Sunagakure no Sato, possivelmente usava o Fuuton (Vento).

Godaime Kazekage
História


Pasado
Gaara é um shinobi da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo, por Chiyo-sama , uma temível criatura conhecida como Shukaku, o Bijuu de uma cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe Karura. Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai, o Yondaime Kazekage que culpava seu filho pela morte de sua mulher.Assim como Gaara,Naruto sofreu as mesmas humilhações,por ambos serem Jinchurikis. Porém, Naruto ganhou amigos,e ensinou a Gaara a importancia de protegê-los,ambos tornaram-se amigos. A morte da mãe de Gaara deve-se ao fato dele ter um Bijuu em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com o seu único tio Yashamaru presente em sua vida. Quem diria que aquele homem que dizia a Gaara para amar as pessoas, tentou matá-lo dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão, pois a areia o protege. Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas. Após a morte de seu tio, Gaara faz em sua testa usando a areia um Kanji que significa "Amor" (Pronucia-se 'Ai' em japonês).


Força


Gaara é atualmente o ninja mais forte existente em Sunagakure no Sato,não pode-se dizer se é o mais forte dos kages ou mais fraco,pois,a força e habilidade de kage são comparáveis,mas depedendo do local sua força é imensa. Desde pequeno Gaara já era muito temido por todos da sua vila, por conter um Bijuu dentro dele. Recebeu um dom de defesa absoluta em que a areia lhe protege de todos os ataques. Sempre carrega uma quantidade de areia em sua cabaça nas suas costas para lutar. Além de ter sempre um escudo de areia impenetrável, quebrada pela primeira vez em sua luta com Rock Lee, após este lutador de Taijutsu ter tirado os pesos de seus pés, ganhando força e velocidade incríveis. A areia protetora de Gaara não foi rápida o suficiente. Usou então sua armadura de areia como defesa. Matá-lo é quase impossível. Isso esteve à mostra nessa mesma luta, quando Rock Lee usou o Taijutsu mais avançado da Lótus, que mataria qualquer Shinobi com uma defesa inferior. Além dessa sua defesa natural, Gaara também possuí outras defesas criadas por ele quando necessário, uma delas foi o "casulo de areia" foi mostrado pela primeira vez na terceira etapa do Exame Chuunin na luta contra Sasuke, nessa técnica ele se lacra completamente então não pode mover ou saber o que acontece, por isso combina ela com o "terceiro olho" para que possa ver o que o inimigo esta fazendo ou planejando, o casulo serve tanto para ataque quando para defesa, tem uma defesa quase impenetrável e quando algo chega perto automaticamente ele cria imensos espinhos de areia tentando perfurar o mesmo, o primeiro que o atravessou o foi Sasuke com sua mais nova técnica aprendida no seu treino com Kakashi, o "Chidori". Em sua luta contra Naruto, Gaara mostrou os incríveis poderes de seu Bijuu, quando Suna foi ajudar Konoha, ele mostrou mais alguns poderosos Jutsus de areia. Na fase Shippuuden, ele mostrou que pode controlar quantidades enormes de areia facilmente, utilizando areia do deserto em volta de sua vila para criar um escudo capaz de defender uma vila toda e criando dezenas de mãos gigantes de areia.Gaara é um ninja Rank S.

Mizukage
História


Mizukage (Sombra da água?), no Anime/Mangá Naruto, é o título dado ao líder político e militar de Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa). Teoricamente o possuidor desse título é considerado o ninja mais poderoso da já dita vila oculta, porém as vezes isso pode fugir a regra já que para a escolha de qualquer Kage não é avaliada apenas a força, mas também outras coisas como personalidade e inteligência. Em outras palavras quem se torna Mizukage é aquele que será a melhor escolha para liderar a vila.


O termo Mizukage foi citado pela primeira vez por Kakashi em sua luta contra Zabuza. Na citação, Kakashi diz que Zabuza juntou seus seguidores e fugiu após tentar matar, sem sucesso, o Mizukage Yagura em um golpe de estado. O motivo é que durante seu governo havia uma política de fazer com que os Estudantes das Academias Ninjas da vila matassem uns aos outros como exame final de graduação.

O Mizukage comanda a Vila Oculta da Névoa que é a principal vila shinobi do País da Água e é considerada uma das cinco maiores vilas ocultas do mundo, cujos líderes são chamados de Kages.
Na história dessa vila já houve 5 Mizukages, sendo que apenas 3 deles são conhecidos, e um destes que já foram revelados tem sua numeração desconhecida.


Nidaime Mizukage
Não se sabe muito a seu respeito, mas como possui o título de mizukage, presume-se que seje extremamante forte e habilidoso. Sabe-se que Muu, o segundo tsuchikage foi quem o matou.

Yondaime Mizukage
História


Yagura foi uma pessoa que teve selada dentro de si o Bijuu Sanbi, não se sabe por quem. Ele era um dos dois Jinchuurikis pertencentes a vila de Kirigakure no Sato, o outro era Utakata.

Em um período da história da vila ele assumiu como o Yondaime Mizukage, e foi na época de seu governo em que ela ficou conhecida como "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" devido a política de fazer com que os Estudantes das Academias Ninjas da vila matassem seus colegas como prova final de graduação para se formarem como Gennins.

Porém, isso apenas ocorria porque alguém de alguma forma conseguiu obter um controle mental sobre Yagura usando um genjutsu adquirindo controle indireto sobre a política de Kirigakure, e com isso ordenou que o antigo Mizukage aplicasse esse tipo de exame. Sabe-se também que Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado, sem sucesso. Quando a atual Godaime Mizukage assumiu o posto de Yagura, ela aboliu a política homicida de graduação dos Estudantes da Academia alegando que essa era acabou, embora ela tivesse suspeitas de que o Yondaime Mizukage estivesse sendo usado por alguém para ter agido assim. Essa teoria foi confirmada anos depois por Ao durante a reunião de Kages, quando com seu Byakugan o mesmo visualizou as leituras de chakra no olho e braço de Danzou e percebeu que pertenciam a Shisui, um Uchiha com quem ele havia lutado antes, e que também pareciam com as que supostamente controlavam Yagura.

Ele era tido como uma das poucas pessoas que podiam controlar Bijuus por ser um Jinchuuriki, mas por motivos desconhecidos o Sanbi foi removido de seu corpo, devido ao fato de como ele perdeu seu Bijuu ser incerto sua morte não é confirmada. Mais tarde o Bijuu perdido foi encontrado em um lago e capturado pela Akatsuki.


O controle sobre Mizukage


Yagura se apresenta a Kisame, depois deste matar seu superior e ficar com Samehada, Yagura diz que ele estava passando informações para outras vilas e que foi justo sua morte, por este fato ele diz que confia em Kisame, e que agora ele trabalha diretamente para ele, mais átras aparece uma pessoa que se denomina Madara que é realmente a pessoa que controla Yagura, Madara diz para Kisame seu plano e o mesmo concorda com ele.
Força


Não se sabe muito sobre as habilidades de Yagura, a única coisa que se sabe é que ele dominava o Suiton no Jutsu por ter o Sanbi selado em seu corpo. Ele carregava um cajado. Yagura foi um dos poucos jinchurikis que foram capazes de controlar totalmente o seu Bijuu.

Yondaime Mizukage
História


Mei, é uma pessoa boa e compreensiva que demonstra acreditar no potencial das pessoas, tem muita fé sobre as pessoas que a apóiam em sua vila, assim como estes tem muita fé nela, não gosta muito de ver as pessoas de baixo astral, preferindo auxiliá-las para que deixem de se sentir auto-piedade para que mostrem seu real valor.
Sua aparência se difere dos outros Kages, assim como da Godaime Hokage de Konoha, Tsunade, Mei se veste da maneira que bem entende, além de quase sempre estar sorrindo, o que mais se define nela é seu imenso cabelo vermelho, que chega até os joelhos, dando uma aparencia bem semelhante a Uzumaki Kushina.

Força


Mei é considerada uma das melhores Kunoichis do mundo shinobi. Pode controlar os elementos Katon, Doton e Suiton, podendo assim obter duas poderosíssimas Kekkei Genkais: Youton e Futton. Além de forte, ela é uma kunoichi temida, pois todos em Kirigakure a respeitam muito.Sua força total ainda é desconhecida não se sabe ainda se é mais forte que Tsunade Senju por ambas não terem revelados seus reais poderes em batalha.

Raikage
História


Raikage (Sombra do Raio?) é o termo utilizado para designar o shinobi mais poderoso da Aldeia da Nuvem, e também o mais qualificado para administrá-la. Já que Raikage erá superior a seu irmão mais novo ( Killer Bee ).

O Raikage atual é o quarto. O Raikage é o irmão do jinchuuriki do Oito Caudas, Killer Bee. É um homem estressado e imponente, e ,segundo o Sandaime Tsuchikage, ele era uma criança rebelde, e isso não mudou na sua fase adulta de Raikage.
Pouco depois do Raikage saber que Uchiha Sasuke havia capturado seu irmão, e quase retirado seu bijuu, este fica furioso,e criou o objetivo de matar Sasuke a todo custo.

Sandaime Raikage
Pai do quarto raikage, Kira A, e do oitavo jinchuuriki, Killer Bee. Possuia técnicas de Raiton negro.

Nidaime Raikage
Em sua posse, o Raikage Segunda Kumogakure entrou em uma aliança formal com Konohagakure . Durante a cerimônia, tanto ele como o Segundo Hokage foram emboscados pelos Ouro e Prata Brothers , que estava a tentar encenar um golpe de Estado.

Yondaime Raikage


História


Kira parece ser o nome da famílía ou clã do Raikage pois os dois irmãos erdam esse ao inicio de seus nomes. Os dois irmãos tem habilidades referentes ao elemento raiton e parece que dominar o elemento, cada um com uma habilidade diferente mais sendo as duas muito poderosas pois o Raigake conseguiu criar um manto de chakra raiton que o deixa com muita defesa e fica super veloz e seu irmão pode absorver o chidori da espada de Uchiha Sasuke.

Kira A estava malhando quando recebe uma mensagem assustadora de um de seus mensageiros: seu irmão Kira Hachi, o Jinchuuriki do Hachibi, fora capturado por pessoas vestindo os mantos da Akatsuki, sendo que um deles carregava o símbolo do Clã Uchiha, o Leque Uchiha, Kira A então se enfurece dizendo que a Akatsuki não será perdoada.

Kira A se mostra indignado ao perceber que já é o segundo Jinchuuriki de Kumogakure no Sato a ser seqüestrado pela Akatsuki, primeiramente Yugito Nii e agora seu irmão, Kira Hachi. Kira A também é informado que Jay, um Shinobi (Ninja) de Kumogakure no Sato, está enviando mensagens através de lagartos sobre a localização do time que seqüestrou seu irmão (Equipe Taka), ao receber esse relatório o Raikage se pergunta o que um Uchiha estaria fazendo na Akatsuki, tendo dito isso sua assistente lhe diz que esse Uchiha é um Nukenin de Konohagakure no Sato, Uchiha Sasuke. Raikage ao saber disso se irrita ainda mais por saber que o Hokage ainda não matou esse Nukenin, e lembra do episódio do acontecido com os Clã Hyuuga.

Após não receberem mais relatórios de Jay, a assistente de Kira A lhe avisa que Jay foi possivelmente morto ou capturado. Kira A manda determinarem a localização da Equipe Taka pelas informações que já possuem, pedi que uma mensagem seja enviada para Konohagakure no Sato dizendo que Kumogakure no Sato irá lidar com Uchiha Sasuke e pedi que Konoha passe o máximo de informações sobre o mesmo. Kira A também manda comunicados aos Cinco Kages para que seja feita uma reunião, para assim determinar o futuro da Akatsuki. Por último manda sua assistente convocar o Time Samui que ira levar a mensagem para Konoha.


Força


Kira A é lider da aliança Shinobi foi observado por Karin que seu nivel de Chakra é comparado á de um Bijuu mesmo tanto ou mais que um Bijuu. No topo de suas capacidades físicas, também é hábil em Raiton, liberando um aumento contínuo de eletricidade a partir de seu corpo quando enfrenta Sasuke. Esta energia age como um reforço à força natural, física e velocidade do Raikage ao ponto em que ele afirma nem mesmo o Sharingan deve ser capaz de acompanhar seus movimentos. Isto é devido à eletricidade estimulando o seu sistema nervoso e acelerando suas sinapses neurais, ampliando seus reflexos. Sua velocidade nesse estado é muito maior, a tal ponto que foi mencionado por Shii que a velocidade de Kira A torna-se comparável à do quarto Hokage, Namikaze Minato e a força que o Kira A possui detentor de uma força bruta extrema,abrindo crateras e movendo montanhas com apenas socos e chutes igual a da quinta Hokage, Kira A No momento de dar um soco ou um chute, aumentando exponencialmente sua força, destruindo tudo que é acertado com extrema facilidade, assim tendo uma força bruta descomunal, podendo abrir crateras e destruindo montanhas com apenas um soco. O poder de ataque é concentrado em um único golpe, porém, esquivar-se não é o sulficiente: O ataque pode ser em área, destruindo o que há em volta, e acertando o inimigo. A eletricidade também pode funcionar como uma defesa poderosa. Ao aumentar momentaneamente o impulso elétrico, e foi capaz de desviar de um ataque Raiton de Sasuke e recebe apenas uma pequena ferida no peito. Combinando o seu poder do Raiton com toda a força de seu chakra, apenas a sua energia pura é forte o suficiente para destruir toda a matéria à sua volta.Tem grande tolerancia a dor pois ele aguntou seu braço ser incendiado pelas chamas do Amaterasu e corta-lo. Ele também mostrou a capacidade de usar o chakra Raiton para focar em uma arma que atorna afiada o suficiente para cortar ordenadamente membros humanos.


Tsuchikage
 
História


Tsuchikage (lit. Sombra da Terra) é um termo do anime/mangá Naruto que faz referência ao shinobi eleito o mais poderoso da Vila Oculta da Pedra, assim como o Hokage de Konoha, o Kazekage de Suna e os outros kages, Mizukage e Raikage.

Além da menção dos ninjas da Vila Oculta da Pedra existente no Kakashi Gaiden, há outra citação sobre o Shodaime (primeiro) Tsuchikage: A Jounin Kamizurui Suzumebachi, na luta contra o Time Kurenai pelo Bikouchuu, diz que a razão da sua procura pelo inseto Bichouchuu era localizar o tesouro ninja escondido pelo seu avô, o Primeiro Tsuchikage, que consistia em um pergaminho com Jutsus poderosos, e alguns Kinjutsus.  

Nidaime Tsuchikage

Aparência


Parece que a totalidade do corpo de Muu é coberta por ataduras, com apenas os olhos e o nariz visível, dando-lhe uma aparência de múmia. Essas características são acentuadas por uma cabeça de cor escura, sem marcas de distinção. Devido aos efeitos do Kuchiyose: Edo Tensei, ele tem esclera preto e íris branca.

História


Durante sua vida Mū foi o professor de Onoki, a quem ele ensinou como usar o Jinton. Mais tarde, ele lutou contra o Segundo Mizukage. Ele foi capaz de matar o Mizukage, mas Mū também foi morto antes do Segundo Mizukage morrer.


Força


Muu tem sido observado utilizando uma habilidade que lhe permite tornar-se perfeitamente camuflado no meio ambiente. Sua camuflagem é tão boa no fato de que ele se tornou conhecido como o "Homem Invisível", pois é impossível detectá-lo pelos meios normais. Mū considera a capacidade de sentir a sua presença digno de admiração. Ele também parece ser tanto extremamente conhecedor e analítico, sendo capaz de discernir o método exato usado para localizar sua posição quase que imediatamente após a detecção, aparentemente sem qualquer informação prévia sobre a técnica em questão.
Muu é um usuário do Jinton, o que lhe permite usar o fogo, terra e vento. O elemento poeira se torna tão poderosa que a Aliança Shinobi teme muito, e Onoki só confia em si mesmo, que também é capaz de usar este elemento.

Sandaime Tsuchikage

História

O velho Onoki é o atual kage da Pedra. Talvez por ser um anão, é ainda mais desrespeitado que seus antecessores, os habitantes da Pedra vivem batendo nas costas de seu querido sama que tem problemana coluna, por ser muito velho, mas também porque passa a noite tentando satisfazer sua namorada de dezoito anos, que também não o respeita muito, usando inclusive seu narigão como permanente acariciador de clitóris, o que ele mal consegue impedir, devido à facilidade: fica justamente na mesma altura da parte íntima da moça.

...mas se ele chegou a ser kage é porque deve ser poderoso, e realmente o é: durante as guerras ninjaele teve o poder de abster sua aldeia de participar, provando ser um grande guerreiro. Eles também não precisaram atirar pedras (sua especialidade) em niguém, continuaram a guardá-las para fumar para suas construções de mal magnífico gosto.

E o véio está tão detonado que precisa de guarda costas: um pau gigante e sua neta que é parecida com a namorada do velhinho. Acho que ainda não se preocuparam em escolher outro Kage mais descente porque ninguém se interessa em invadir essa vila. Em compensação, atual Tsuchi, nas termas faz sucesso pelo tamanho... mas é do nariz de novo. Além disso o atual Tsuchikage pode usar uma habilidade foderosa chamada jinton ou conhecido também como Pó no Jutsu que faz o seu oponente ficar cego, por isso o atual Tsuchikage usa essa habilidade quando a luta está feia para o lado dele.

Foi ele que expulsou Deidara da Vila da Pedra, pois ele era considerado terrorista e queria transformar a vila em argila. O atual Tsuchikage possui uma neta chamada Princesa Peach que vive enchendo o saco dele para dar dinheiro para ela. Durante a sua infância, o velho Onoki conheceu o Sandaime Hokage e os dois bebiam muitas cachaças para comemorar sua amizade. Ele é considerado um dos ninjas mais fodões do mundo shinobi, por causa da sua técnica chamada Pó no Jutsu que nem pode ser copiada pelo sharingan dos Uchihas.




















0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads