.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Organizações e Empresas no Mundo de Death Note

Categoria:

 
SPK

SPK significa Special Provision for Kira e é um grupo criado nos EUA com apoio do FBI e da CIA para capturar Kira.

Seu líder é Near e os integrantes conhecidos são:
Stephen Gevanni (Sutefan Jebanī?): seu nome real é Stephen Loud (Sutefan Raudo?). Ficou investigando Teru Mikami.

Halle Lidner (Haru Ridonā?): seu nome real é Halle Bullook (Haru Burokku?). É ex-agente da CIA que ficou como segurança espiã de Kiyomi Takada.

Anthony Rester (Antonī Resutā?): seu nome real é Anthony Carter (Antonī Kātā?). É o investigador braço direito de Near.


Máfia de Mello


Mello (Mero), cujo nome real é Mihael Keehl (Mihaeru Kēru) é um candidato a sucessor de L, que competia o posto com Near.Teve participação na derrota do kira, mas pra isso teve que pagar com a própria vida.

Rod Ross (Rodd Los Roddo Rosu)), cujo nome real é Dwhite Gordon (Dwhite Godon (Dowaito Gōdon) é o chefe da mafia. Ross segue as ordens de Mello. Seu nome é facilmente conhecido, então Light mata-o.

Jack Neylon (Jakku Neiron), cujo nome real é Kal Snydar (Karu Sunaidā) é aquele que tinha os olhos do Shinigami e fez os assassintatos para Mello.


Shinigamis

Shinigamis são deuses da morte e adquirem a imortalidade por tomar a expectativa de vida de humanos. Cada um possui um Death Note e pode matar o humano que quiser e adquirir a expectativa de vida deles.

Ryuk ( Ryūku) enganou o rei dos shinigamis para adquirir o Death Note de Sidoh e soltá-lo no mundo humano.

Remu (Remu) trouxe o DeathNote de Misa Amane adquirido de Gelus após sua morte. Morreu após estender a vida de Misa matando L.


Jealus (Jerasu) morreu ao usar o Death Note para salvar a vida de Misa Amane, por quem tinha se apaixonado.

Sidoh (Shidō) veio ao mundo humano recuperar seu Death Note, que Ryuk havia pegado.


Yotsuba

É  uma empresa japonesa cujo 8 executivos se reuniram sabendo que um deles é Kira e discutiam assassintatos a favor da Yotsuba fazendo-a crescer muito.

Kyosuke Higuchi (Higuchi Kyōsuke) é o executivo da Yotsuba que tinha o Death Note, é um homem ganancioso e ambicioso que foi escolhido por Rem conforme as instruções de Light.

Shingo Midou (Midu Shingo) é o Vice Presidente de Estratégia da Corporação e o Diretor de Planejamento Financeiro, sente-se reservado diante do Kira presente na Yotsuba e pondera deixa os outros membros.

Reiji Namikawa (Namikawa Reiji) é o Vice Presidente de Vendas. Ele inicialmente encoraja o Kira da Yotsuba. Depois de receber um telefonema de Light ele cessa sua participação e observa o cenário. How to Read descreve ele como um talentoso dos integrantes que tem o potencial para manipular Kira.

Eiichi Takahashi (Takahashi Eiichi) é o Vice Presidente de Divisão de Planejamento Material da Yotsuba. How to Read 13 descreve que ele "nunca teve que ser um verdadeiro líder" e que ele tem selecionado os encontros para agradar Higuchi. O livro adiciona que outros membros veem Takahashi como idiota porque ele não tem muitos argumentos em seus comentários.

Suguru Shimura (Shimura Suguru) é o líder do pessoal. How to Read 13 descreve ele como um paranóico e sempre "fecha os olhos" nos outros. A capacidade de Shimura de prestar atenção em mínimos detalhes permite ele entrar nos encontros; Ele avisou sobre o disfarce de Namikawa.

Masahiko Kida (Kida Masahiko) é o Vice Presidente de Direitos e Planejamento. Kida controla as finanças do comitê e contata "Eraldo Coil." How to Read 13 descreve ele como calmo e colecionador. Entretanto ele não é disponível em negociar com surpresas, desperando em si o pânico quando "Eraldo Coil" pede a ele mais dinheiro.

Takeshi Ooi (Ooi Takeshi) é o Vice Presidente da VT Enterprises. Ele é velho e mais influente membro e ele aparece para controlar as conferências. Ele individualmente contata os membros do comitê.

Arayoshi Hatori (Hatori Arayoshi) é o Vice Presidente de Marketing. Começou a temer os planos de Kira e queria deixar o grupo e acabou morto por isso.


FBI

Steve Mason (Steeve Maison ( Sutību Meisun) é o líder do FBI.

Raye Penber (Rei Penbā?): Um dos agentes do FBI chamados por L para investigar o time da polícia japonesa e suas famílias. É ele o encarregado de espionar Light Yagami.

Naomi Misora (Misora Naomi?): Ex-agente do FBI, é noiva de Raye Penber. Ela é bastante inteligente. Com ela estava a pista necessária para incriminar Light Yagami no início da trama.

Criminosos mortos por Kira


Kurou Otoharada (Otoharada Kurō) é o sequestrador que foi a primeira vítima de Kira que foi morto em ação. Kira o usou para testar o Death Note.

Takuo Shibuimaru (Shibuimaru Takuo), cujo apelido é Shibutaku (Shibutaku "Cool Taku"), é um cara que estava inportunando uma moça e foi morto como teste de Kira em um acidente.

Lind L. Tailor (Rindo Eru Teirā) é um criminoso condenado à pena de morte que L usou para verificar que Kira pode matar sem ir ao local da vítima.

Kiichiro Osoreda (Osoreda Kiichirō) é um drogado que Kira manipulou para sequestrar o ônibus e descobrir a identidade de Raye Penber.

Presidente dos EUA

David Hoope (Deibitto Hōpu) é o presidente dos EUA.

George Sairas(Sairasu) é o vice-presidente que assumiu o cargo após a morte do presidente. Ele declarou que os EUA pararia de caçar Kira.

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads