.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

O Começo do Anime Lovely Complex

Categoria:

Lovely Complex (Rabu Kon?)' é um mangá criado por Aya Nakahara, com a ajuda de um grupo de fãs de varios paises, entre eles Yoha Ainagaua, Arilton Junior e Key Yasura, que foram responsaveis pela criaçao dos personagens. O primeiro episódio do anime foi no ar no Japão dia 7 de Abril de 2007. Em 2004, o mangá recebeu o 49° lugar no "Shogakukan Manga Award", para shoujo.

A história foi adaptada para live-action, e o filme foi lançado em 2006. O anime contém 24 episódios, e teve fim em 2007, e seu jogo, para PlayStation 2, foi lançado em 2006. Dois cds também foram produzidos. O mangá e o live-action foram licenciados pela Viz,com seis volumes do mangá publicados em Maio de 2008.

História

Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.



"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.



Mangá
 
O mangá foi publicado originalmente pela Shueisha, na revista Bessatsu Margaret, de setembro de 2001, até dezembro de 2006, tendo 17 volumes. O mangá foi lançado em inglês pela Viz Media, com seis volumes, em Maio de 2008.



Anime


O anime foi produzido pelo estúdio Toei Animation e dirigido por Kônosuke Uda, contendo ao todo 24 episódios, transmitidos entre 7 de abril e 29 de setembro de 2007. Não se sabe se irá ter uma segunda temporada ou não, e não é possível confirmar nada.

Com o grande sucesso da série, foi feito um filme, dedicado a ela, em Live Action. O filme conta a história igual a do anime. A única diferente é que no filme aparece a irmã mais velha de Risa, que de fato nunca apareceu no anime.



Músicas


Abertura
"Kimi + Boku = Love?" por Tegomass (episódios 1 - 13)
"Hey! Say!" por Hey! Say! 7 (episódios 14 - 24)

Encerramento
"Kiss ~ Kaerimichi no Love Song" por Tegomass (episódios 1 - 13)
"BON BON" por Hey! Say! 7 (episódios 14 - 24)

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads