.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

O Começo do Anime Code Geass

Categoria:
Code Geass é uma franquia que engloba vários mangás e alguns animes, sendo o principal dele Code Geass: Lelouch of the Rebellion.

Knightmare Frames

Knightmare Frames ('Knightmare' é uma palavra com duplo sentido,seria algo como "cavaleiro dos pesadelos", referindo a suas próprias armas; frame é uma palavra popular para máquinas Humanoides (dois pés e dois braços) são máquinas de combates robóticas que foram criadas principalmente para reabastecer tanques de guerra e outros veículos de guerra. Os modelos de Knightmare Frame são produzidos pelo Império Britannico, quem confirmou seu design. No decorrer do anime, o Japão e outros países desenvolveram seus próprios Knightmare Frames para ganhar vantagem na luta contra a Britannia e contra a Ordem dos Cavaleiros Negros (Kuro no Kishidan).

Mídia

Mangá
Kadokawa Shoten publicou 4 adaptações de mangá de Code Geass, cada um contendo histórias alternativas. O primeiro, Code Geass: Lelouch of the Rebellion, por Majiko~!, focou no personagem principal da série, Lelouch Lamperouge. Ele foi originalmente distribuído pela Monthly Asuka, iniciando em Outubro de 2006, e lançando um volume único pela Asuka Comics DX em 26 de Dezembro de 2006.

O segundo, Code Geass: Suzaku of the Counterattack ( Kōdo Giasu: Hankō no Suzaku?), distribuído pela revista Beans, focou em Suzaku Kururugi. Escrito por Atsuro Yomino, conta uma alternativa realidade onde Knightmare Frames não existem. Vestindo uma roupa humana feita por Lloyd para aumentar suas habilidades físicas, Suzaku pega na identidade de Lancelot, um governo mascarado em lutadores criminosos e super-heróis. Oposto é a organização crimonosa chamada de Cavaleiros Negros.

Code Geass: Nightmare of Nunnally (Kōdo Giasu Naitomea Obu Nanarī?), focado na irmã de Lelouch, Nunnally Lamperouge, foi distribuído pela Comp Ace e escrito por Tomomasa Takuma. Quando Lelouch perde no incidente no gueto de Shinjuku, Nunnally encontra uma entidade chamada Nemo, que recupera sua saúde e garante a ela a habilidade para usar o Knightmare Frame Mark Nemo. Usando ele, Nunnally tenta ver algumas verdades sobre seu irmão. Então suas ações alcançam o interesse da elite da Legião Estrangeira Especial Britânnica Irregulares, que observam ela para capturar ou matar ela.

A mais recente adaptação de mangá, Code Geass: Tales of an Alternate Shogunate ( Code Geass: Tales of an Alternate Shogunate?), foi distribuído pela Kerokero Ace. Essa história ocorre em 1853 com novos personagens. Os Navio Negros de Britannia aparecem no porto de Uraga. Alguns anos mais tarde, Lelouch Lamperouge (Ruruushu Ranperuuji?) — irmão da jovem garota chamada Nunnaly (Nanari?) — é o comandante militar da brigada chamada de Shinsengumi, formada sob as ordens de um Shogunato para lutar contra os Revolucionários Negros(Kuro no Ishin Dan?), um grupo rebelde liderado por um indivíduo misterioso que usa uma máscara e é chamado como Rei ( lit. Zero?). No fato, essas duas organizações a mesma, e eles buscam combates para ter poder na Britannia. Geass é uma habilidade para chamar e controlar armaduras chamadas de Nightmares (Naitomea?). Lancelot (Ransurotto?) é um Nightmare.

CDs

As músicas dos episódios, compostas por Kōtarō Nakagawa e Hitomi Kuroishi, foram lançadas em duas trilhas-sonoras. Ambas as trilhas foram produzidas por Yoshimoto Ishikawa e lançadas pela Victor Entertainment. A primeira teve lançamento no Japão em 20 de Dezembro de 2006, e a segunda em 24 de Março de 2007. As capas e encartes foram ambas ilustradas por Takahiro Kimura.

Artbooks

Dois artbooks apresentando ilustrações da série, Code Geass Graphics Zero (ISBN 4048540793) e Code Geass Graphics Ashford (ISBN 4048540807), foram publicados no Japão. Coincidindo com o lançamento da segunda temporada de Code Geass foi publicado um outro artbook, Code Geass - Lelouch of the Rebellion Ilustration Rebels (ISBN 4048541692), que apresenta 134 peças de arte da primeira temporada. Outras 95 páginas chamadas Code Geass: Lelouch of the Rebellion - The Complete Artbook (ISBN 9784048541183) estão sendo publicadas. Em 2008 foi lançado MUTUALITY: CLAMP works in Code Geass (ISBN 9784048542869)com 108 paginas com os desenhos originais do CLAMP feito para as duas séries.

Rádios de Internet

Foi adaptada a série semanalmente em uma radio de internet, onde são transmitidos online no Portal BEAT☆Net Radio!, o primeiro, Code Geass: The Rebellion Diary (Kōdo Giasu: Hangyaku Nikki?), começou a ser transmitida em 6 de Outubro de 2006. Apresentando Sayaka Ohara (seiyū de Milly Ashford) e Satomi Arai (seiyū de Sayoko Shinazaki). O segundo, Code Geass - Yamayamas of the Rebellion (Kōdo Giasu Hangyaku no Yamayama?), foi primeiro transmitido em 12 de Dezembro de 2006, e foi hospedado por Jun Fukuyama (seiyū de Lelouch) e Noriaki Sugiyama

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads