.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

O Começo do Anime Beyblade

Categoria:
Beyblade

Beyblade ( Bakuten Shūto Beiburedo) é um manga e anime baseado em um brinquedo de mesmo nome semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suas Beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit (que são espíritos de criaturas místicas e poderosas) sagradas.
O anime Beyblade é licenciado pela Nelvana na América do Norte, onde sofreu várias modificações, como nos nomes e falas dos personagens,na trilha sonora e também alguns cortes e personagens inventados, que só aparecem pela voz (Dizzi, AJ Topper e Brad Best). O manga de Beyblade é publicado em Inglês na América do Norte pela VIZ Media, mantendo seu formato original da direita para a esquerda, porém os nomes foram trocados para serem ligados para a versão em inglês do anime. Em Singapura, é publicado em inglês pela Chuang YI. No Brasil, está entre a lista dos prováveis próximos lançamentos da JBC mangas. Em Portugal, o anime passou na Sic, TVI e o Canal Panda.


História


O programa gira em torno de lutas entre equipes de Beyblade. A equipe principal, os Blade Breakers, é composta por Tyson Granger (ou Takao Kinomiya, no original), Kai Hiwatari, Max Tate (Max Mizuhara), Ray Kon (Rei Kon) e Kenny/Chief (Manabu Saien/Kyouju) que lutam contra outras equipes para serem os a campeões mundiais. Beyblade tem um total de 3 séries, muito semelhantes entre si na história, a série 1 com 51 episódios, e as demais (V-Force e G-Revolution) com 52 episódios, além de Beyblade Metal Fusion que é uma série separada das outras e estreou recentemente no Canadá.

Filme
Beyblade: Fierce Battle passa-se entre a segunda e terceira temporadas, Daichi aparece. Uma nova equipe de Beyblade, os Shadow Bladers, aparecem, sendo formada por Steven, Ashley, Daniel e Henry.

Jogos
Vários jogos baseados na série foram lançados. Há jogos para Game boy Advance,PlayStation e Game Cube. Como em quase todos os jogos baseados em histórias originais (isto é, que não eram jogos inicialmente), esses jogos foram muito criticados.

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads