.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Mídia

Categoria:
Manga

Escrita e desenhada por Norihiro Yagi , os capítulos individuais de Claymore começou a serialização em Shueisha é mensal Shonen Jump , em 2001. Após a revista foi descontinuado, a série mudou-se para Shonen Jump , onde é mensal e não apareceu semanais. Em 02 de novembro de 2007, passou-se a Jump Square , de substituição da Shueisha para a Monthly Shonen original Jump, onde continua a serialização.Os capítulos são publicados em tankōbon volumes pela editora Shueisha, que lançou o primeiro volume em janeiro 5, de 2002. A partir de 17 janeiro, 2011, 19 volumes foram lançados.
Em 18 de julho de 2006, a Viz Media anunciou a serialização do mangá Claymore na América do Norte em sua Shonen Jump antologia de mangá.O primeiro capítulo da adaptação Inglês apareceu no 11 abril de 2006 questão e serialização continuado somente até que o todo primeiro volume foi lançado. Viz lançou o primeiro volume da série em 4 de abril de 2006,  e a partir de 01 de junho de 2010 lançou 16 volumes. 
A série também está sendo lançado em Inglês na Austrália e Nova Zelândia pela Madman Entertainment . É licenciado em versões linguísticas regionais na Rússia por Comix arte ,em França e Espanha por Glénat, no México, por Grupo Editorial Vid , em Itália, por Star Comics no Brasil pela Panini Comics e na Alemanha pela Tokyopop Alemanha.


Anime

Madhouse produziram uma série de 26 episódios do anime baseado na série de mangá.Dirigido por Hiroyuki Tanaka, a série foi ao ar entre abril de 2007 e setembro de 2007 no Japão, a Nippon Television . A série se adapta a volumes primeiros onze de seu material de origem durante os primeiros 24 episódios, então usa um final alternativo para seus dois últimos episódios.

Em fevereiro de 2008, sete volumes de DVD, cada um contendo três episódios do anime, ter sido lançado no Japão pela Avex Trax .Além disso, quatro conjuntos de edição limitada foram liberados. A edição número limitado primeira contém o volume do primeiro DVD, enquanto os outros três conjuntos de cada um contém dois volumes de DVD.O conjunto limitado última edição e os volumes foram liberados em 30 de janeiro de 2008. Dois DVD mais volumes e mais um edição limitada estão previstos para lançamento em 26 de março de 2008.Em 15 de fevereiro de 2008 Funimation anunciou que adquiriu a Região 1 DVD e licenças de transmissão para o anime,e lançado o primeiro DVD na América do Norte em 14 de outubro de 2008;a partir de fevereiro de 2009, três volumes foram liberados. Em 16 de fevereiro de 2010, Funimation lançado um box contendo a série completa em Blu-ray formato. Madman Entertainment licenciou a série e Volume 1 lançado no início de 2009.

Duas peças de música do tema são usadas para os episódios: um tema de abertura e um tema final. O tema de abertura é a " raison d'être "(lit. razão de ser) por Nightmare . O tema de encerramento é J-pop singer Riyu Kosaka é único ", Danzai no Hana ~ Guilty Sky "(断罪の花~ Guilty Sky ~ ? , lit. Flor da condenação ~ Guilty Sky). Estes dois temas estão sendo usados ​​em todos os 26 episódios.

A série fez sua estréia televisiva norte-americana quando começou a ventilar na FUNimation Channel 06 de setembro de 2010. Pouco tempo depois, a Netflix começou a oferecer todos os 26 episódios em streaming de conteúdo.



CDs

Dois CDs foram lançados para o. Claymore Claymore TV Animation OST, a trilha sonora do anime, foi lançado em 25 de julho de 2007 com composições instrumentais por Masanori Takumi . Abrangendo 32 faixas, a trilha sonora inclui o porte de televisão versões da abertura e temas terminando..Esta banda sonora não é uma coleção completa das faixas do anime, embora (por exemplo, a faixa no episódio 17, às 01:55 está ausente).

Um CD de músicas de caráter , Claymore Intimate Persona: Character Song Shuu (CLAYMORE ÍNTIMO PERSONA ) foi lançado em 27 de setembro de 2007. Ela contém dez faixas, uma para cada dez personagens da série, com músicas executadas pela voz caráter atrizes da adaptação do anime.



Video game
Um videogame Claymore para o Nintendo DS foi lançado no Japão em 28 de maio de 2009. O jogo é intitulado Claymore: Gingan não Majo e foi lançado pela Works Digital Entertainment. No jogo, o jogador controla Clara, em uma forma similar aos jogos de Castlevania. Ela pode alterar a quantidade de sua alimentação Yoma usando a tela sensível ao toque e caneta.


Recepção


Em sua revisão do volume sete, Carlo Santos de Anime News Network diz sobre Clara cenas de ação "de Clara brigas são nada menos do arregalado, com layouts de página projetada para máximo efeito dramático". Sobre o drama que ele diz: "Mesmo as tentativas ocasionais em drama sinto estranhamente distante e sobre a peça quando Clare e Raki se separaram, ele afirma" é mais como "Deixa agora, porque esse é o próximo passo óbvio na trama. sete art volume é avaliado Uma história, C + global e B. 

Theron Martin também de Anime News Network diz em sua revisão do volume de catorze 'a série perdeu um pouco do seu brilho "e" parece que cada vez menos está realmente acontecendo com cada volume ". Sobre as cenas de ação ele diz que "a luta real alguma falta de dinamismo observada em volumes anteriores" E sobre a arte, ele afirma "Como tem sido verdade no passado, a arte Yagi falta para nada". Ele taxas a arte A - em suas opiniões por onze volumes, doze e quatorze anos. 

No entanto, em sua revisão de dezesseis volume, Marton Theron diz que 'Yagi está de volta aos trilhos "e que" ele dá uma boa mistura de velhos "amigos" popping backup, novos aliados, revelações surpreendentes, terríveis ameaças, e, claro, boa . 'ol beatdown ação, no processo de retornar a sua série sem dúvida a maior nível desde (...) volume 12.

Theron Martin também deu sua opinião sobre o episódio dub cinco primeiros do anime. Ele declarou "Enquanto não sem algumas falhas, os cinco primeiros episódios da série começam geralmente fora a um começo forte, praticamente garantindo que Funimation tem uma batida contínua em suas mãos". A classificação deu para o anime são: geral ( dub) A-, em geral (sub) A, história-A-, B + animação, arte, música e Um A.In ICv2 lista de "Top 50 Manga - Verão 2008" Claymore colocados 42.,

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads