.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Mídia

Categoria:
Anime

A adaptação do anime, produzida por ZEXCS , exibido em AT-X em 04 de janeiro de 2010. Ele usa duas músicas tema, o tema de abertura é "Escolha brilhante!" por Minori Chihara , Minako Kotobuki , Yahagi Sayuri e Hikasa Yoko , enquanto o tema de encerramento é "Shy Girls" por Chihara, Kotobuki, Yahagi e Hikasa. O último episódio usa "We Know", de Chihara, Kotobuki, Yahagi e Hikasa como tema final.

Episódios

01     "The Girl Who Wore Calcinhas Adulto"


No primeiro dia de escola, Nayu Hayama acidentalmente mostra sua calcinha de renda preta, durante a cerimônia de abertura. Yako Jingūji Shiraishi e Haruka ouvir rumores de sua fazendo "enjo-kosai" prostituição ou lugar e ela falando no telefone sobre lingerie desconfortável para um homem que chega para entregar sua roupa alguma. Curiosos, os dois seguem Nayu para o departamento de roupas íntimas, mas fugiram quando eles estão manchados. Quando Nayu alcançá-los no dia seguinte, ela pega Haruka os peitos de fora do azul, o que levou ambos Yako e Haruka a manter distância dela. Yako tenta encontrar provas inegáveis, recebendo um tiro foto debaixo da saia, mas começa a escorregar para baixo da escada. Haruka agarra-la e agarra Nayu Haruka, embora eles acabam caindo independentemente. Nayu explica que ela é um monitor de underwear que tenta tipos diferentes de produtos, e menciona que ela estava inspecionando Haruka porque seu sutiã era muito pequeno. Embora o caos resultante na tentativa de fazer as devidas medidas folhas Nayu com pior reputação do que ela já tinha, ela, Yako e Haruka se tornam amigos.


02     "Inchaço no peito Esse"


Quando perguntando sobre o clube que se juntar, Yako fica um pouco agitado quando a mãe vem à tona. Enquanto a mudança, Nayu pontos Yako com um sutiã de sua mãe trouxe, que fica irritada quando Nayu diz a ela que é muito cedo para ela usar um. Ela tenta-lo de qualquer maneira e acaba mudando durante o PE. Constrangido, Yako jura nunca mais usar um sutiã de novo. Nayu, com a ajuda de seu irmão passo Keigo, faz um não-copo para Yako, mas ela não é. Ela revela que está com vergonha de usar um sutiã sobre o peito liso, pois pode levar os outros a rir dela. Quando Nayu explica-lhe sobre os seios inchaço, ela finalmente convence Yako usar o sutiã, que ela acha mais confortável. Ao discutir o que ela passou a fazê-lo, a idéia de um clube de cueca vem à mente é Nayu.



03     "Windy Day"


Um dos estudantes do sexo masculino, Hiroki Komachi, tenta ter uma palavra com Nayu, mas acaba sendo ocupado em cada chance que ele recebe. Nayu, Haruka e Yako dar uma olhada no clube de artesanato, mas sair quando o conselheiro do clube, Tsukamoto, mostra desdém para a idéia de fazer roupas íntimas. Percebendo Nayu está desanimado, Yako sugere que ela faça um Underwear Club si mesma. No dia seguinte, Hiroki reclama com Nayu sobre uma aparente rivalidade, mas é aborrecido que Nayu não se lembra dele. Nayu indaga sobre como iniciar o seu clube, mas é colocado novamente Tsukamoto. No entanto, depois de olhar para as cuecas da avó lhe deu, ela se recupera e começa a perguntar ao redor dos membros, mas tem dificuldade em encontrar algum. fala Hiroki para Nayu, sugerindo que ela deveria tentar e colocar toda a sua visão de underwear para melhores resultados.



04     "Cada um tem suas próprias formas"


Haruka sente para baixo quando os rapazes começam a provocá-la para seus seios grandes, até mesmo o seu ranking # 1 em um gráfico "maiores peitos". Ela e Yako Nayu visitar a casa, onde Nayu lhes pede que sejam os modelos para uma sessão de adaptação para ganho de consciência para o clube underwear. Enquanto Yako concorda, Haruka é um pouco preocupado com isso. Nayu depois diz-lhes como ela veio morar com Keigo depois que seus pais morreram. Haruka diz Yako sobre a classificação dos rapazes, mas diz que ela vai carregar com ele por causa do Nayu. Nayu consegue obter permissão para utilizar uma sala vazia depois da educação do professor, Tamaki Mizuno, sobre sua roupa interior. A sessão começa uma grande afluência e Haruka se surpreende com a resposta ao seu tipo de modelagem. Hiroki tenta parar alguns peeping toms, mas tanto ele e as meninas acabam sendo ministrado por Tsukamoto, dizendo que o clube underwear nunca viria a ser. Depois, as meninas tropeçar em alguma roupa interior que, mesmo Nayu nunca viu antes, e é provocado por outro aluno, Kiyono Amahara.


05     "Entre um adulto e uma criança"


Nayu explica sua situação para Keigo. Hiroki depois vem para a casa Nayu para pedir desculpas e perguntar se há alguma coisa que ele pode fazer por ela, sem querer, oferecendo-se para ajudá-la a fazer um 'Roupa Appreciation Society. Nayu também consegue convencer Yako, Haruka e Mizuno para se tornarem membros também. Eles seguram a reunião na casa de Nayu, Mizuno, onde fica surpreso ao ver Keigo, que era seu senpai no ensino médio. Nayu contempla sobre o amor e se ela é adulta o suficiente para correr uma sociedade. Keigo explica a Mizuno sobre como Nayu avó ajudou-a a encontrar a confiança na cueca quando ela estava em uma fase de enurese. No dia seguinte, Kiyono decide juntar-se a cueca Appreciation Society.



06     "Puberdade Radical"

Após Kiyono une a sociedade, as meninas tornam-se conscientes de seu hábito de importunar o que está debaixo da saia na frente dos meninos. Ela se ergue a saia Yako e faz o divertimento da cueca, só para mostrar algum embaraço quando ela vira sua volta. As meninas ficam surpresas quando Kiyono tira a roupa antes de sair. No dia seguinte, um exame moral é mantido e Kiyono é contada fora para usar maquiagem. Na reunião mais tarde naquele dia, Nayu traz um bra desconstruído, mas Kiyono mostra desinteresse. Ela então insultos Mizuno, particularmente sobre a sua feminilidade e da escolha do sutiã, e mostra todos os catálogos de roupas íntimas mais kinky. Kiyono discute com Nayu mais parece vs conforto, mas sente algum constrangimento quando o assunto de quem ama é levantada.


07     "Hearts Balançando dos Homens"


novo conhecimento Hiroki da cueca é que afetam tanto a sua concentração e sua reputação. Nayu recebe uma carta misteriosa "amor" em sua caixa de sapatos. Hiroki fica irritado e decide sair da sociedade underwear. No caminho para casa, ele corre em Keigo, que lhe diz respeito Nayu esforços para tornar a sociedade mais amigáveis ​​aos homens. confessor Nayu tinha, aparentemente, colocou sua carta na caixa de sapato errado, e pede desculpas a Hiroki Nayu e dá à sociedade um outro tiro.



08     "Cueca overnighter Um!"


Mizuno tem um sonho bastante duvidosa sobre Keigo. No dia seguinte o Underwear Sociedade ir em uma viagem durante a noite para um hotel de praia onde a avó Nayu está acostumado a ficar. Mizuno traz o maiô da velha escola que a menina acidentalmente acidente ao tentar remover o crachá, assim que levá-la para comprar um novo. Depois da chuva cancela a sessão de natação, a menina ir para uma primavera quente, onde Hiroki desmaia sobre a audição das meninas, e está com vergonha de achar que o levaram nu sobre a cama dele. Depois que as meninas dão Mizuno uma reforma, a dona do hotel informa-los sobre a avó de Nayu. Depois de uma viagem à praia no dia seguinte, todo mundo vai voltar todas as sonolento, embora irritado Hiroki é que eles não discutirem as atividades do clube o tempo todo.



09     "My Summer férias sétima série!"


Yako fica irritado quando seu amigo de infância, Kota, que insultou o peito liso, quando ela tentou mudar na frente dele. Haruka sente algum aperto no peito, que Mizuno deduzir que ela está começando a desenvolver sentimentos para Hiroki. Como as meninas cabeça para um festival de verão, Kiyono explica Yako que Kota se sentiu magoada porque ele não estava sendo registrado como um membro do sexo oposto. Com algum incentivo de Hiroki, ela vai pedir desculpas. Quando Haruka, acidentalmente, se um peixe para baixo seus seios, ela sente o aperto novamente quando Nayu ajusta seu sutiã. Nayu reconhece a partir de sua calcinha que Haruka parece estar apaixonado por alguém, embora ela não chegar redonda para dizer quem. Após Nayu ajuda uma criança perdida, Keigo recebe um e-mail que ele tenha sido escolhido para o Instituto de Quioto.



10     "Jogue fora aquele peito!"


Kiyono revela que ela vai ser um modelo para a coleta de sua mãe, roupa interior, mas tem um problema com seu atual tamanho do peito. Nayu e os outros tentam ajudar a torná-los mais, mas sem sucesso. Ela tenta fazer a filmagem vestindo um sutiã um pouco maior, mas ela logo percebeu e quando sua mãe confronta ela sobre isso, ela foge. Spotting alguns protótipos sutiã mais confortável, Nayu decide decorá-los para caber Kiyono gosta do melhor. Kiyono mãe dá-lhes os seus agradecimentos, e menciona também oferecem Keigo para Nayu. Após ter sido apresentado na revista como os designers, a roupa interior da sociedade são abordados pelo grupo de teatro para produzir roupas íntimas para suas fantasias para o festival cultural. Quando Nayu pede Keigo sobre sua proposta, ele diz a ela que ele está indo para Tóquio.


11     "Meu tarde com ela"


Como a Sociedade Underwear os preparativos para o clube de teatro, eles são convidados a participar no espectáculo. Depois da escola, corre para Nayu Kiyono, que tinha ouvido sobre a oferta de emprego Keigo. No dia seguinte, Nayu toma algum trabalho extra, enquanto Kiyono diz Hiroki sobre a transferência de aparente Nayu. Ele confronta Nayu sobre isso, que lhe pede para ficar em silêncio até depois do festival. No dia do festival, Tsukamoto confronta Mizuno e Nayu sobre a aparência da sociedade na revista. Ela pede que o jogo seja cancelado, mas Mizuno destaca-se dela e diz a ela que aguardasse seu julgamento até que ela viu o seu trabalho. No entanto, durante sua inspeção, professor Nayu da antiga escola primária vem em uma Nayu repreende. Felizmente, tanto os membros da sociedade e Tsukamoto enfrentá-lo, o último dos quais permite o jogo a ter lugar. Depois de um bom desempenho, Nayu Yako e Haruka diz que ela está transferindo a Keigo Mizuno diz a mesma coisa.



12     "Antes de Você Encontro ..."


Haruka sente-se traído pelo anúncio Nayu e pára de ser amigos com ela. Naquela mesma noite, o apartamento Mizuno pegar fogo. Esses eventos deixam todos em um clima negativo e textos Nayu de Haruka cair em ouvidos surdos. Mais tarde, as meninas ajudam Nayu com seu movimento, mas Haruka não mostra. Após fundamentos Yako com ela para fazer a sua despedida final, Haruka finalmente se encontra com Nayu no dia seguinte e os dois finalmente se desculpar. Haruka, Yako e Hiroki fora Nayu ver como ela vai para Kyoto, enquanto mantêm o Underwear Society. No entanto, Nayu depois volta após Keigo Mizuno e tomar as providências para que ela fique na escola.



0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads