.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Lugares de Bleach

Categoria:
Soul Society

Soul Society  (Sōru Sosaeti?), conhecido na dublagem brasileira como Sociedade das Almas e na dublagem portuguesa como Sociadade dos Espíritos, é o que pode ser chamado de Céu, Nirvana, ou qualquer coisa do gênero, no mundo de Bleach. Todas as almas vão parar aqui (com exceção daquelas que foram más durante sua vida, que vão para o Inferno). Todas as almas, depois de passar um tempo, voltam para a Terra, reencarnando. Se uma alma nascer em Seireitei ela automaticamente entra para uma família nobre.

A hierarquia máxima é a Família Real, protegida por uma Guarda especial. Logo embaixo da Família está a Central 46, que controla o poder legislativo, executivo e judiciário da Soul Society. Essa Central controla o Gotei 13 (13 Esquadrões), o Kidoushuu (Corporação das Artes Demoníacas, sem mais informações) e o Onmitsu Kidou (Unidades Móveis Secretas).

O Rei é a autoridade máxima na Soul Society. Não gosta de assuntos políticos, logo deixa toda essa questão na mão da Câmara 46. O correto seria chamá-lo de "Espírito Rei", um ser absoluto, o símbolo da Soul Society. Poucos conseguiram vê-lo. Não vive na Soul Society mas num mundo dentro dela, o reino dele, protegido por sua Guarda especial. A Chave Real é o único objeto que dá acesso para esse lugar. A localização dessa chave é passada oralmente para o Comandante do Gotei 13. Outra chave pode ser criada a partir do Juureichi, um elo de ligação entre o mundo dos vivos e o dos mortos, que muda de localização na Terra com o passar dos tempos. Ao se reunir 100.000 almas nesse lugar e sacrificar todas no modo correto outra chave será criada.
Onmitsu Kidou é atualmente controlado pela Capitã do 2° Esquadrão, Soi Fong. É dividido em 5 Esquadrões, sendo o primeiro para punições (assassinatos) e o quinto a guarda pessoal da líder.
O Gotei 13 é a organização que tem os Shinigamis. É dividido em 13 Esquadrões, sendo o Quarto Esquadrão o médico e o Décimo Segundo responsável por várias funções, uma delas sendo Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.
É divido em duas partes, Rukongai e Seireitei.


Rukongai

Qualquer alma que morra vai parar nesse lugar. É dividido em oitenta distritos, tendo o primeiro o melhor nível social, e o octagésimo, o pior. Ao chegar aqui, é raro acontecer de se encontrar com seu familiar: as almas são separadas pela hora da morte. Quem morreu junto vai parar no mesmo lugar, e há vezes que isso nem acontece. Por isso são comuns famílias sem nenhuma relação de sangue.

Seireitei
No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:
Jidanbou 兕- Portão do Oeste, Hakutoumon
Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon
Danzoumaru  - Portão do Norte, Kokuryoumon
Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon



Cidade de Karakura
É a cidade onde Ichigo mora, um lugar cheio de hollows provavelmente por causa da grande energia espiritual que existe no local. Recentemente, a Soul Society criou uma falsa karakura e transferiu a real para Soul Society para frustrar os planos de Sousuke de criar a chave do rei e evitar danos a cidade durante a luta entre os Espadas, Sousuke, Kaname e Gin contra Shinigamis e Vaizards.

Hueco Mundo
Hueco Mundo (Ueko Mundo?) é onde vivem os Hollows no mundo de Bleach.Hueco mundo, assim como Arrancar, vem do espanhol e significa mundo oco ou mundo vazio (Hollow, em inglês, também é buraco, vazio).

Hueco Mundo está localizado entre o mundo real e a Soul Society. Ele só pode ser acessado rasgando um buraco na estrutura dimensional separando os mundos, ou usando uma técnica especial conhecida como garganta. Os hollows podem viajar do hueco mundo para o mundo real quando querem. A paisagem do Hueco Mundo se parece com um deserto de areia branca com dunas como no deserto do Sahara. O deserto contêm algumas "arvores secas" que são na verdade feitas de quartzo. No Hueco Mundo a Lua está na fase lunar oposta a do mundo real. Como na Soul Society, a atmosfera é preenchida com energia espiritual, mas é muito mais concentrada no Hueco Mundo do que na Soul Society, permitindo aos hollows se alimentarem apesar da necessidade de almas humanas. Como nos desertos do mundo real, vida ativa no Hueco Mundo aparece raras vezes. Hollows geralmente parecem morar debaixo da superficie ou outras areas até que alguma coisa provoque-os à deixar seus abrigos, como na intromissão de uma entidade desconhecida. De acordo com os shinigamis, todos os hollows vivem no Hueco Mundo não importanto suas formas, tamanho ou poder. No anime, hollows podem levar outros espíritos para o Hueco Mundo, como aconteceu com o irmão da Orihime Inoue, Orihime Sora.

-Las Noches: Esse é o nome do "palácio" que era controlado por Barragen Luisenberg, o outora rei do Hueco Mundo. Na verdade, inicialmente Las Noches era apenas uma planície do Hueco Mundo, Tousen até fez sarcasmo ao dizer que Barragan tinha senso de humor tendo um deserto como palácio, mas Barragan disse que o céu do Hueco Mundo era seu teto, e as paredes se encontravam no fim do Hueco Mundo (Queria dizer que todo o hueco mundo era seu palácio). Agora sob o controle de Aizen, um palácio de verdade foi construído, usando um estilo islamico. A estrutura central possui uma aboboda tão grande, se não maior, que a Sereitei da Soul Society. Ichigo, Sado e Ishida levaram horas correndo em direção à Las Noches mas a impressão era que eles estavam parados, de tão grande que o palácio é. Alem da abobada central, o palacio possui varias torres laterais e algumas guaritas no topo, que servem como residencias para os Espadas. Possui uma sala do trono central onde Aizen fica sentado, uma sala de reunião para os Espadas, um laboratório onde Szayel trabalha, uma prisão, onde Orihime esteve cativa, entre outras salas.



Inferno
Aparenta ser uma dimensão em ruínas, onde os 'Pecadores' vivem acorrentados a sofrer pela eternidade. Ainda não foi mostrado completamente, apenas em algumas cenas no episódio especial 299, este que servirá de introdução para o novo filme. Sabe-se também que a única forma de entrar ou sair do Inferno é através dos 'Portões do Inferno', sob a vigília de um Guardião.


Vale dos Gritos
 
É uma dimensão paralela ao Mundo Real e à Soul Society, habitada pelos Blanks (espirítos que perderam a memória), aparece somente no filme Bleach: Memories of Nobody.



Mundo dos Vivos
 
O Mundo dos vivos que aparece em Bleach é o Japão moderno, mais especificamente uma cidade a Oeste de Tokyo chamada Karakura.

Cidade de Karakura
 É a cidade onde Ichigo mora, um lugar cheio de hollows provavelmente por causa da grande energia espiritual que existe no local. Recentemente, a Soul Society criou uma falsa karakura e transferiu a real para Soul Society para frustrar os planos de Sousuke de criar a chave do rei e evitar danos a cidade durante a luta entre os Espadas, Sousuke, Kaname e Gin contra Shinigamis e Vaizards.

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads