.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Espécies

Categoria:
Espécies


No mundo ficcional de Claymore, são uma espécie de monstros humanóides, considerado por alguns como um tipo de demônio, que convivem com os humanos, alimentando-se de seus órgãos internos. A maioria são semelhantes em tamanho aos seres humanos, embora alguns são visivelmente maiores e mais musculosos. A maioria tem fileiras de espinhos grossos crescente de suas costas parte superior, com membros alongados que terminam com os dígitos com garras, grandes mandíbulas fang e cheio de orelhas pontudas, dando-lhes uma aparência bestial, e algumas têm asas de morcego, embora isso seja raro entre eles . Yoma têm maior força, velocidade e durabilidade em relação aos seres humanos, sendo capaz de estender seus membros e dígitos, e são capazes tanto de se regenerar após ser ferido e que mudam de forma a aparecer completamente humano. Mais um passo, eles podem comer o cérebro de um humano para absorver as suas memórias e substituí-los completamente. Yoma são identificados por seus "Yoki, ou "essência demônio" (o primeiro caractere significa demônio, e segundo personagem é o mesmo que a palavra chinesa vulgarmente conhecida como " chi "), que pode ser detectada por Yoma outros e por Claymore. Eles são capazes de regenerar membros e se recuperar de ferimentos muito graves, mas uma ferida diretamente na cabeça ou bater muitos órgãos vitais irá matá-los.

Claymore são criados pela Organização para combater o Yoma. Com a implantação Yoma carne e sangue em seres humanos, eles são capazes de criar um híbrido que é mais rápido do que a fonte Yoma com seu treinamento de combate original e da inteligência humana.Não se sabe por Claymore são tão esmagadoramente poderosa em comparação com Yoma apesar de apenas ter metade Yoma. Essa hibridização mudanças no processo humano o cabelo para uma cor de loiro ou branco, os olhos de prata, e às vezes eles desenvolvem elf como as orelhas. Claymore são mais fortes que os humanos típicos, têm uma capacidade maior de cura, e alguns mudam de forma limitada habilidades. Na batalha, Claymore exercem grande claymore espadas, daí seu nome. Ao desenhar a Yoki dentro deles, Claymore começam a sofrer uma transformação física, começando com os olhos virando ouro, com 10% de seu poder, transformando os seus rostos em 30%, e seus corpos em mudança, 50%, altura em que se assemelham Yoma si. Claymores estão em perigo de perder o controle de seus poderes, se ativar mais de 80% de sua força demoníaca, transformando-os em uma forma de Yoma chamado de "ser desperto". A maioria dos Claymore são do sexo feminino, como os machos humanos que são alteradas para híbridos tendem a "despertar" mais rapidamente devido à sensação de prazer, semelhante ao êxtase sexual, durante o processo. Na tentativa de evitar esse destino, Claymores irá pedir a um amigo, geralmente Claymore outra, para matá-los se eles começam a despertar. Alguns Claymores raros foram capazes de passar da marca de 80%, mas evitar o despertar, permanentemente aumentando sua força. Essas Claymores a capacidade de superar seus limites e voltar a forma humana (a maior parte do tempo), a falta de sede de sangue, e sua maior resistência são desconhecidos para a liderança da Organização. Isto é devido à interferência dos espiões inimigos como Rubel dentro da própria Organização.
Da mesma forma, seus primos próximos, Seres Despertos, reter suas memórias original ea inteligência que tinham como Claymore, mas em contrapartida o ganho de natureza mais básica sanguinários de um Yoma. O "grande vergonha" da Organização, a verdadeira natureza de Seres Despertos é mantido por parte do público. Em vez disso, eles são chamados "comedores vorazes" e proclamou-se particularmente Yoma idade, que ganharam mais experiência e um aumento do apetite devido à sua idade. Como eles foram originalmente feitos em seres humanos Claymore, os Seres Despertos são tão variadas quanto suas fontes, com diferentes personalidades e aparências. Como seres despertos são mais poderosas que Yoma regular, e, geralmente, tão forte quanto ou mais forte do que muitos Claymore, uma equipe de pelo menos quatro Claymore é normalmente necessário para lidar com eles, liderados por um único dígito classificado Claymore. É inicialmente acreditava que todos os Seres Despertos perderam sua humanidade, mas como a série progride, é revelado que nem sempre eles. A Organização nega publicamente isso, ao fazer uso de tais Seres Despertos na guerra fora da ilha, onde o mangá está definido.

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads