.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Como Incendia suas fotos

Categoria:
Como Incendia  suas Fotos Passo a Passo
Evidentemente você deve possuir uma foto em que seu corpo seja visível. Abra-a no GIMP e então vá para o primeiro passo.

1) Selecione apenas o corpo da pessoa. Copie a seleção e cole-a em uma nova camada.


2) Aumente o tamanho da camada para o tamanho da imagem.


3) Duplique esta nova camada. Este passo não é necessário, mas é recomendável duplicar esta camada para manter uma cópia de segurança. Se preferir renomeie a camada duplicada, em nosso exemplo usamos o nome “Tocha Humana”.


4) Inverta as cores da camada Tocha Humana.


5) Reduza a saturação da foto a zero utilizando a tonalidade Média.


6) Atenção, este passo é opcional, e caso você deseje que o fundo da sua imagem continue aparecendo, não efetue este procedimento!! Crie uma nova camada com o fundo preto e mescle com a camada que você acabou de editar. A camada preta deve estar sob a camada do modelo, assim como você pode visualizar na imagem abaixo.


7) Use o filtro “vento” duas vezes na camada Tocha Humana. Para isso, gire a camada 90º no sentido horário, e então aplique o filtro com os valores definidos por padrão.


8) Use o filtro “Desfocagem Gaussiana” com o valor de 5px.

9) Faça mais duas cópias desta camada, de modo que você tenha três camadas.Aproveite para renomear as camadas.


10) Ajuste os valores de cor para cada camada como indicado na imagem abaixo.


11) Altere o modo das camadas como mostrado na imagem abaixo.


12) Usando a “Ferramenta de Seleção Retangular” contorne uma parte do corpo, como um dos braços por exemplo. Agora vá ao menu “Filtros” em “Distorções” clique no filtro “Deformação Interativa”. Veja a imagem abaixo.


O filtro é manual, portanto você deve usar os valores mostrados na imagem e levemente espalhar as bordas do braço em forma ondular, como o aspecto que o fogo reproduz realmente. O processo deve ser repetido nas três camadas e em todo o corpo!

13) Combine as três camadas de cores.


Outras personalizações ficam por sua conta. É óbvio que o efeito mostrado em nosso tutorial nem se compara ao visualizado no filme, que é realizado com a utilização de programas bem mais complexos e completos. Veja o resultado do tutorial na imagem abaixo, e ao lado mais uma imagem que dá enfoque numa versão onde o fogo no corpo fica mais real.


Gostaram até a próxima pessoal!!!!!

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads