.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Os poderes que Comandam o Mundo de One Piece

Categoria:
O mundo de One Piece é mantido em equilíbrio de forças entre três grupos


Shichibukais
Shichibukais (literalmente, "Os Sete Abaixo do Rei" - referindo-se a Gold Roger como o "rei"): grupo composto por sete poderosos ex-piratas que se associaram a Marinha em troca do fim das perseguições aos e retiro das recompensas dos mesmos. Os Shichibukais são compostos por: Boa Hancock, Mihawk, Don Quixote do Flamingo, Gecko Moria(foi supostamente assassinado por Donquixote Doflamingo,dizendo estar obedecendo ordens de alguem acima de Sengoku), Bartolomeu Kuma , Crocodile (ex-membro), Jinbei (expulso e preso pela Marinha por não comparecer a Batalha de Marineford e ajudar o Luffy) e Barba Negra(entrou e saiu pouco tempo depois...que por curiosidade roubou a Akuma no Mi de Thatch o capitão da 4º divisão do Barba Branca.)

Membros

Juraquille Mihawk

Juraquille Mihawk Mais conhecido como "Olhos de Falcão" (Taka no Me), Mihawk é o melhor espadachim no mundo de One Piece, e também aparenta ser um dos Shichibukai mais poderosos — foi capaz de derrubar os 50 navios da frota de Don Krieg em alguns segundos, alegando "estar entediado".Zoro o tem como objetivo, pois almeja transcender aquele que chamam de "o melhor". Coincidentemente, a primeira vez que aparece é durante a saga East Blue, onde ele luta contra Zoro, derrotando-o facilmente;a segunda aparição de Mihawk é em um encontro com Shanks, ainda no arco East Blue, onde ele havia ido mostrar-lhe o "progresso" que Luffy havia feito até o presente momento.Aparece também durante uma reunião dos Shichibukais relacionada à escolha de um novo membro, que substituiria Crocodile.

Sua arma, Kokutou Yoru, é uma espada negra que é considerada a mais poderosa do mundo de One Piece.
Sabe-se que no passado, antes de Shanks, o Ruivo, perder seu braço, ele e Mihawk tinham constantes duelos.

Participou como aliado à Marinha, na guerra contra a tripulação do Barba Branca.

Donquixote Doflamingo
Donquixote Doflamingo Donquixote tinha sobre sua cabeça uma recompensa de 340 milhões de Berries, que é também a terceira recompensa mais alta que já foi revelada até o momento presente no mundo de One Piece. Possui a habilidade de controlar as pessoas como se fossem marionetes, porém, ainda se desconhece se obteve esses poderes de alguma Akuma no Mi e, em caso positivo, se está é toda a extensão de sua habilidade. Pretende criar o que ele chama de "a nova era dos piratas" onde os piratas fracos e sonhadores não irão sobreviver. Doflamingo era o capitão de Bellamy, e, quando ele soube da derrota deste por Luffy, obrigou a Sarquiss (outro membro da tripulação), utilizando seus poderes, a atacar Bellamy, que até agora não se sabe se encontra-se vivo ou morto.

Participou da guerra da Marinha contra o Barba Branca num estado parcialmente "neutro".

Após a guerra, é mostrado que Doflamingo junto com os pacificadores atacam o também shichibukai Moria, causando assim a sua provavel morte. Enquanto está sendo atacado, Moria pergunta se Doflamingo estaria fazendo isso a mando do Almirante da Frota Sengoku ele responde quem está por trás disso é alguém a cima do Sengoku.

Bartholomew Kuma
Bartholomew Kuma original Conhecido como o "Tirano" (Bō-kun), sua recompensa na época de pirata era de 296 milhões de Berries. Tem o poder de uma Akuma no Mi, a Nikyu Nikyu no Mi,que lhe permite refletir qualquer coisa que queira, e de retirar o "dano" de uma pessoa e aprisioná-lo numa bolha; assim quando a pessoa acordar ela estará inteiramente renovada — assim como demonstrado na saga Thiller Bark, em Luffy.Ele também é capaz de repelir até o próprio ar numa velocidade incrível, chegando a velocidade da luz. Mas apesar das habilidades devastadoras da fruta, elas ofereceram a Kuma algumas características "fofas", como por exemplo, a marca em suas palmas das mãos com formatos de "patinha". Ele leva sempre consigo uma bíblia, que fica constantemente lendo. É uma pessoa muito quieta e reservada. Secretamente contra trabalhava com os Rebeldes, apesar de ser dito o unico Shichibukai que obedecia o Governo. Atualmente foi revelado que Kuma é um tipo de ciborgue, chamado "Pacifista" ( Pascifisuta).Trata-se, na verdade, de um experimento para desenvolvimento de "armas humanas", iniciado pelo cientista chefe que trabalha para a Marinha, Dr. Vegapunk, onde Kuma serviu como "cobaia" primordial. A princípio, Kuma, embora com alterações no corpo, ainda possuía consciência própria. Mas Kuma deixou que o governo terminasse o experimento transformando-o em PX - 0. 

Um experimento em que este se doou em troca de algum acordo ainda não revelado em one piece. Sabemos também(spoiler) que no manga é dito que Bartholomew Kuma faz parte dos revolucionários e ajuda os Mugiwaras a conseguir escapar do almirante no arquipelago Sabaody. Kuma também ajudou a proteger o navio dos Mugiwaras durante os dois anos em que os mesmos estiveram ausentes, danificando grande parte do seu corpo.

Boa Hancock

Boa Hancock original muitas vezes intitulada como a "Imperatriz Pirata" (Kaizoku Jotei), Hancock é considerada por muitos a mulher mais bela de todo o mundo de One Piece. A única mulher dentre os Shichibukai, é alcunhada como Princesa Serpente (Hebihime). Ela além de imperatriz de Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras (amazonas), é também a capitã das Piratas Kuja (Kuja Kaizoku-dan), tripulação composta somente por mulheres oriundas de Amazon Lily. Sua recompensa ao entrar aos Shichibukai era de 100 milhões de Berries.

Ela é usuária da Mero Mero no Mi, que lhe fornece a capacidade de petrificar qualquer pessoa que possuir o coração cheio de más intenções.Luffy foi o único imune a sua beleza. Ela se mostrou hábil o suficiente para acertar golpes em usuários de Akuma no Mi do tipo Logia. Assim como Luffy, ela possui a forma mais rara de Haki, o "Haoushoku Haki" (Haōshoku) aquele que se sobrepõe sobre todos os outros; no entanto, ainda não se foi mostrado todo o poder que esse Haki possui.

Ela odeia o Governo Mundial, pois quando criança foi capturada de um navio Kuja junto de suas irmãs, Marigold e Sandersonia, depois de vendidas, se tornaram escravas dos Tenryuubito na terra sagrada de Mariejoa, sendo libertadas, anos mais tarde por Fisher Tiger, um bravo tritão que escalou a Red Line com as próprias mãos e libertou milhares de escravos, que embora odiasse humanos, não fazia distinção tritões, sereias, gigantes ou humanos. Assim como suas irmãs, ela esconde nas suas costas a "Pata do dragão ascendente", estigma feita com ferro quente na pele daqueles que são escravos dos nobres mundiais. É uma marca que nunca irá desaparecer, significando que este ser é "inferior a um humano". Durante sua escravidão, ela e suas irmãs acabaram sendo alimentadas com Akuma no Mi e através disso puderam enganar as habitantes de Amazon Lily e esconder o segredo de terem sido escravas.

Hancock se apaixona perdidamente por Luffy após os ocorridos em Amazon Lily. Sua paixão chega ao ponto de ela aceitar lutar a favor do Governo na guerra contra o Barba Branca apenas para ajudar Luffy, assim como dar chave das algemas de seu irmão,Portgas D. Ace e tambem acolhê-lo em Amazon Lily após a guerra.

Marinha
Marinha A "polícia" de One Piece, que tenta preservar a paz, subordinado ao Governo Mundial.

Os Três Membros Mais Forte da Marinha


Kizaru
Kizaru - Almirante Kizaru é um personagem fictício do anime One Piece. O pseudônimo Kizaru (Macaco Amarelo), assim como os nomes Aokiji e Akainu, foi atribuido ao vice-almirante Borsalino apos sua ascensão ao cargo de almirante.Kizaru é um homem de meia idade com uma quantidade moderada de rugas no rosto. Durante o incidente dos Tenryuubitos, Kizaru usava um terno amarelo, com listras pretas, vestindo também o casaco branco geralmente usado por oficiais da marinha. Ele aparenta ser muito alto, talvez da mesma altura que Aokiji. Kizaru possui o poder da Pika Pika no Mi, uma fruta do tipo logia. Como a maioria das Logias, Kizaru tem o poder de reconstruir seu corpo, que é composto inteiramente de luz. Além de se mover na velocidade da luz (Yata no Kagami), ele também pode disparar raios de luz pelas mãos (Yasakata no Magatama) e formar uma espada de luz (Ama no Murakumo) como a que usou em seu duelo contra Silvers Rayleigh. Em sua última aparição no manga, no capitulo 553, Kizaru dispara diversos raios de luz contra o Barba Branca, mas este é protegido pelo comandante da primeira divesão, Marco.



Aokiji
Aokiji - O primeiro almirrante a ser mostrado, ele tem o poder da Hie Hie no mi, que da a ele o poder de virar gelo, transforma aqua em gelo e congelar pessoas e objetos, na sua primeira aparição, dizia não ter nada contra Luffy e que estava de ferias, mas depois tentou entregar Nico Robim ao governo, ele dizia ser em gratidão ao fato de Ruffy ter desmascarado Crocodile, e descobriu que Luffy iria para Water Seven.


Akainu 
Akainu - Almirante Akainu é um personagem do Anime/Mangá One Piece, conhecido anteriormente como vice-almirante Sakazuki (Sakazuki Chūchō), é um almirante da Marinha. Vinte anos atrás, no massacre de Ohara, ele usava um boné branco simples da marinhe e ele também usava um capuz cinza escuro, que parecia ser uma parte de um casaco que usava por baixo seu terno ou casaco marinheiro. Seu rosto não foi revelado por causa do boné de marinheiro que Akainu usava.

Na execução de Portgas D. Ace; Akainu é visto usando um terno de cor escura, com uma flor muito semelhante a uma rosa no lado esquerdo do casaco; debaixo isso, ele usa uma camisa com estampa de floral. Ele também está usando luvas pretas e botas e o boné marinheiro mesmo cobrindo a metade superior do rosto. Akainu possui a habilidade que o permite manipular e se transformar em magma.


Yonkou


São os quatro grandes piratas que governam a segunda metade da Grand Line, conhecida como o Novo Mundo. É o local onde a batalha para ser o próximo Rei dos Pirata será travada, com os Yonkou como os mais prováveis candidatos.

Eles são uma das Três Grandes Forças ( San Dai Seiryoku?) no mundo de One Piece, juntamente aos Shichibukai e a Marinha, que estão sob comando do Governo Mundial.

Aparentemente os Yonkou estão no mesmo nível de força do capitão Barba Branca, que enfrentou o Rei dos Pirata, Gol D. Roger, sugerindo que estes sejam inacreditavelmente poderosos. Sempre que há uma alteração no equilíbrio das três forças, um dos Yonkou faz um movimento. Esta é a razão para a derrota de Sir Crocodile ser uma crise para o Governo Mundial.
Contudo, ao contrário dos Shichibukai, os Yonkou não são unidos feito um grupo e cada um deles tem o seu próprio estilo de vida. Por este motivo o Governo Mundial não quer um encontro entre Shanks, o Ruivo e Barba Branca, temendo que os dois possam se unir, tornando-se uma grande ameaça. Mas os Yonkou, além de extremamente poderosos, comandam também esquadras com algumas das mais poderosas tripulações.

Para o Governo Mundial, esses são os piratas mais temidos do mundo. O equilíbrio de forças entre a Marinha e os Shichibukai é precário e extremamente frágil.

Os Quatro Imperadores


Barba Branca
Foi o único pirata a conseguir "empatar" com Gol D. Roger — alguns especulam que tenha perdido, porém, apenas o fato de ter "sobrevivido" já o faz bastante renomado — e, por isso, consideram-no como o pirata mais indicado a renvidicar o One Piece. Aparenta ter alguns problemas de saúde, eventualmente decorrentes de sua idade avançada. Mas, apesar disso, ele ainda bebe sake. E mesmo assim, ele ainda é considerado como um pirata lendário, entre os mais perigosos do mundo, comandante de uma das mais poderosas tripulações, o que levanta a questão do quão imensurável devia ter sido o poderio deste, em suas privilegiadas batalhas durante os dias de Gol D. Roger.Ele revela tambem que se lançou ao mar não para conseguir o One Piece,mas sim para ter uma família,e essa família sao sua tripulação,exemplo disso e todos o chamarem de pai e ele de meus filhos.


Shanks, o Ruivo
Shanks, o Ruivo É um dos piratas mais fortes do mundo de One Piece. Foi ele quem inspirou Luffy a ser um pirata, dando-lhe o seu chapéu de palha e dizendo-lhe para devolvê-lo quando o mesmo se tornasse um grande pirata. Juntamente com Buggy, pertenceu à tripulação do Rei dos Piratas, Gol D. Roger.E espera Monkey D. Luffy no novo mundo.


Kaidou 
 
Kaidou A única informação a seu respeito que se tem até o momento é que derrotou o Shichibukai Gecko Moria no passado.Sabe-se recentemente que Kaidou também esteve envolvido num conflito com outro Yonkou, Shanks, que havia ido pará-lo, pois o mesmo pretendia atacar Barba Branca durante a sua investida contra o quartel-general da Marinha, Marineford.Kaidou é um pouco conhecido e o pirata Gecko Moria quase se igualou a ele.


Big Mom
Big Mom Último integrante do grupo cujo nome foi recentemente revelado por Eustass Kid.Não muito conhecido aparentemente uma pessoa que não faz muitas coisas no Novo Mundo

0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads