.

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Organizações

Categoria:
Akatsuki


A Akatsuki ( literalmente "alvorecer") é uma organização formada por nukenins (ninjas fugitivos) vindos de várias vilas ninja do mundo de Naruto. Apesar de não ter aparecido na série desde o início, o grupo logo tomou o lugar de Orochimaru como principal antagonista logo no início de Naruto: Shippuuden, apresentando alguns dos personagens mais populares entre os fãs.

Os primeiros membros da Akatsuki a aparecer foram Uchiha Itachi, o irmão mais velho de Uchiha Sasuke, e Hoshigaki Kisame, um ex-membro dos Sete Espadachins da Névoa. Os dois procuravam por Uzumaki Naruto, visando capturar o jinchuuriki e, consequentemente, a Kyuubi no Youko. Após esse episódio, a rede de espionagem de Jiraya informa que a Akatsuki era uma organização formada por dez ninjas listados como rank-S no Bingo Book (ou seja, muito perigosos), e que o grupo estava perseguindo e capturando os bijuus e jinchuurikis do mundo ninja. Foi justamente para ensinar Naruto a se defender contra eles que o sennin levou o garoto como seu estudante no final da primeira fase da série. O líder do grupo se chama Pain (literalmente "dor" em Inglês), e possui o terceiro grande doujutsu além do Sharingan e o Byakugan: o Rin'negan.




Indumentária e Anéis


Os membros da Akatsuki são facilmente reconhecidos graças ao sobretudo preto de gola alta, estampado com nuvens vermelhas e usado por todos eles como um uniforme padrão. A roupa usada por baixo desse casaco também é recorrente entre os membros, assim como a sandália e o protetor de tecido usado nas canelas. Eventualmente alguns deles usam um sakkat (chapéu artesanal de aba comprida) cheio de tiras brancas. Além das roupas características, quase todos os membros da Akatsuki usam a hittai-ate (bandana) de suas vilas de origem com um risco fundo e horizontal cortando o símbolo da vila ao meio. Os únicos que não usam esse acessório são Sasori (que guarda a bandana em sua marionete principal) e Zetsu. A bandana riscada é o símbolo da traição do ninja - mostrando que ele não segue mais sua antiga vila. 

Cada membro da Akatsuki possui um anel, que parece simbolizar o direito de fazer parte da organização. Os kanjis dos anéis são exclusivos para cada indivíduo, e representam deuses na mitologia Japonesa (os símbolos eram usados como proteção ou como amuletos). Fora isso, cada anel é usado em um dedo diferente:

Não foi mostrado se esses anéis possuem alguma habilidade especial, mas os membros parecem se importar bastante com eles: Tobi só pôde entrar na Akatsuki após Sasori morrer e “desocupar” o anel; Orochimaru, após sair da Akatsuki, levou consigo seu anel; e Zetsu foi enviado para reaver alguns dos anéis pertencentes aos colegas derrotados. O fato realmente relevante é que, nas mãos da estátua gigante que Pain invoca no ritual de selar as bijuu (o “Rei do Inferno”), cada ninja da Akatsuki ocupa a posição referente ao dedo em que usa o anel.


Objetivo



A organização passou a reunir ninjas com habilidades únicas e muito poderosas. Inicialmente seu objetivo era o de coletar dinheiro para a organização poder se manter, onde quem administrava o dinheiro era um dos dez membros, Kakuzu. A segunda meta era a de criar uma maneira de conseguir capturar os Bijuus, com isso veio a criação de um dos mais poderosos Fuuinjutsus, o Genryuu Kyuu Fuujin, a Akatsuki irá causar as guerras entre as Grandes Nações Shinobis eles não irão pertencer a nenhuma nação, eles irão somente preparar os shinobis mercenários para a guerra, sendo contratados para cumprir cada batalha cada um por si, por uma baixo preço, e quando estiverem na liderança do Mercado da Guerra usando o poder dos bijuus irão causar grandes guerras à altura do mercado, em consequência disso tudo, controlando cada guerra criando um domínio no monopólio da guerra, destruindo o sistema de vilas shinobis das Grandes Nações, forçando os países a depender da Akatsuki, e com isso, o terceiro e último objetivo, controlar o mundo.

Membros ativos

Zetsu
Historia

É um Shinobi (Ninja), não se sabe ao certo o nome de sua vila, tão menos se ele a abandonou ou fugiu,acredita-se que ele seja um clone criado por Madara para seus planos, ele parece conhecer muito sobre os membros da Akatsuki. Uma de suas principais características é a de ter um corpo com duas metades conscientes e independentes. A parte superior de seu corpo se assemelha a uma Dionaea muscipula. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer tornar-se um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o próprio Zetsu, não apresentando sua face nem suas habilidades.

Força

Possui a habilidade de fundir seu corpo com diversos materiais (como troncos de árvores, rochas), aparentemente qualquer tipo de material natural assim escapa de vários ataques inimigos e ainda pode aparecer de surpresa e fazer um ataque,tudo isso com o Ninpou - Mazeru no Jutsu ainda com esse jutsu pode espiar pessoas discretamente apenas fundindo seu olho. Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de devorar corpos que julgam não ser mais úteis, o que ele faz com gosto usando o Karada no Kuuin. Tem uma visão grande, vendo quem se aproxima mesmo que esteja distante, tudo isso com o Kagero.Tem a capacidade de dividir seu corpo em dois ja que tem dupla personalidade,isso com oJinkaku Bumon assim ele pode lutar contra dois ou mais pessoas ao mesmo tempo porque cada parte sua(negra e branca)ataque e defende ao mesmo tempo. Também mostrou ser capaz de se esticar e se transformar numa espécie de pasta orgânica, além de fazer uma espécie de transferência de chakra, usando o jutsu que se chama Houshi no Jutsu(ele se infiltra no corpo do oponente e suga o chakra do mesmo para depois passar para alguém ou para si mesmo) em um conjunto com o Chakra Kuuin no Jutsu que suga o chakra do inimigo.Pode usar o estilo de luta muito conhecido Ninpou e com ele possui dois jutsus que são: Ninpou - Mazeru no Jutsu(que já foi explicado) e o Ninpou - Taren Niku(com esse jutsu o zetsu negro solta várias bolas de chakra branco que ao encostar em alguém comeca a sugar o chakra do mesmo e a medida que for sugando a bola cresce até matar a pessoa).Uma de outras habilidades suas que a Akatsuki tanto gosta é a Rinji Bunshin no Jutsu na qual ele cria um clone perfeito tanto seu tanto de outra pessoa e esse clone é 100% igual diferente dos clones de Naruto ou dos de Pein,esses clones de Zetsu podem fazer todos os jutsus do original até mesmo Keke Genkai,Kinjutsus e etc,assim Zetsu pode até clonar o inimigo e fazer o mesmo lutar contra si levando a uma batalha praticamente de forças iguais e assim sendo longa resultando na morte tanto do clone como a do inimigo,e caso Zetsu queira atacar ele pode aproveitar que o inimigo está ocupado e atacar de surpresa.Uma técnica sua que possui é o Nan no Kaizou com ela Zetsu pode ficar elastico como não se tivesse ossos,usa ele com bastante maestria tanto para escapar de ataques quanto para fugir,porém ele só a usa após ter separado suas duas personalidades com o Jinkaku Bumon.É um ninja forte, por ser membro da Akatsuki e pelo fato de trabalhar sozinho deve ser bastante defensivo e ofensivo ao mesmo tempo coisa que mostrou na batalha contra os 5 Kages que confrontou,saiu muito ferido mais sobreviveu e depois ainda lutou contra Naruto Uzumaki quando o mesmo estava se reencontrando com Sasuke Uchiha de novo.

Madara Uchiha
História

Madara Uchiha nasceu dentro do clã Uchiha, cresceu em constante treinamento juntamente com o seu irmão mais novo, Izuna Uchiha onde ambos eram conhecidos como os prodígios do clã Uchiha. Despertaram o Sharingan, ainda muito novos e com um árduo treinamento ambos conseguiram um poder que ninguém jamais vira, o Mangekyou Sharingan, e logo foram reconhecidos por todo clã como sendo os mais fortes de todo clã Uchiha, Izuna e Madara Uchiha chegaram ao topo do clã, onde Madara se tornou o líder do clã Uchiha.Nos anos que se seguiram, o clã Uchiha se viu em várias batalhas com o igualmente e poderoso clã Senju, se uma nação contratasse os Uchihas a nação rival contratava os Senju, o clã dos Uchiha era o único clã capaz de lutar contra eles. Mas devido ao uso excessivo do Mangekyou Sharingan, Madara viu a luz virar escuridão, Madara viu que esse novo poder tem um preço, ele tentou de tudo para voltar à luz, mas de nada adiantou, então em um ato de desespero Madara arrancou os olhos de seu irmão Izuna que segundo o próprio Madara seu irmão doou seus olhos para o bem do clã, para que Madara pudesse proteger o clã. A luz voltou para Madara e um novo poder se revela, Eien Mangekyou Sharingan. Com esse novo poder, Madara facilmente pode controlar cada clã shinobi que os Uchihas encontravam pelo seu caminho, ele foi aclamado como o shinobi mais poderoso do mundo. Para por um fim aos sangrentos combates travado pelos clãs, o líder do clã Senju, Hashirama Senju propõe ao clã Uchiha uma oferta de paz. Embora Madara nunca quisesse a paz com o clã Senju, dizendo que seu irmão sacrificou seus olhos para o bem do clã, todas a lutas que travaram foram em vão, ele não podia aceitar isso, mas o resto do clã Uchiha queria acabar com as batalhas travadas entre os dois clãs e Madara como líder do clã não tinha outra escolha senão aceitar a decisão do resto de seu clã. Após a aliança entres os dois clãs à nova organização foi empregada pelo país do fogo para ajudar a estabilizar as fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma vila oculta por país, assim se formou a Aldeia da Folha do País do Fogo, com a união dos Uchihas e Senju.Foi decidido que Hashirama seria o Primeiro Hokage, ele teve apoio de todo o País do Fogo. Madara temia que Hashirama traísse o clã além de diminuir o poder dos Uchihas na vila, ele como líder dos Uchihas sabia que o único modo de proteger o clã era confrontar Hashirama, mas os Uchihas não deram ouvidos a ele, disseram que Madara queria ascender as antigas chamas da guerra, ao invés de ajudá-lo, o clã virou as costas a ele, acreditando que a sua única motivação era a ganância. Madara abandonou a Aldeia da Folha por se sentir traído pelo seu próprio clã.Mas Madara disse assumir um papel de vingador e desafiou a Vila Oculta da Folha sozinho, o ataque resultou em uma luta contra Hashirama. Controlando a Raposa de Nove Caudas, Madara luta contra Hashirama em uma luta épica, mas acaba sendo derrotado, o local onde aconteceu a luta ficou conhecido por "O Vale do Fim", onde há duas estátuas uma de Madara e outra de Hashirama. Todos acreditavam que ele havia morrido e Madara foi esquecido por todos na história.Para que ninguém seguisse os passos de Madara, o irmão mais novo de Hashirama, Tobirama Senju em sinal de boa fé deu aos Uchihas a posição de polícia de Konoha, mas isso era apenas para vigiá-los, para mantê-los fora dos assuntos do governo, alguns Uchihas notaram o que estava acontecendo e pensaram em começar uma rebelião, mas já era muito tarde.

Força

Madara Uchiha foi o primeiro a possuir o Eien Mangekyou Sharingan, sua experiência de várias décadas como Shinobi, lhe permite uma analise mais detalhada sobre seu adversário para um ataque bem sucedido. No flashback da luta entre ele e Senju Hashirama, ele mostrou uma grande força e grande aptidão em utilizar jutsus, é capaz de invocar a Kyuubi no Youko, devido sua habilidades com fogo utilizava seu imenso Leque Uchiha para aplicar mais forte seus Jutsus Katon. Através de seu Sharingan, consegue ver através de qualquer jutsu para contra atacá-lo ou esquivá-lo, caso precise utiliza seu doujutsu maximo, o Eien Magenkyou Sharingan que lhe da jutsus exclusivos como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, um hijutsu que pode fazer ele se mover ou se teleportar no espaço-tempo.

Kabuto Yakushi

Kabuto Yakushi é um personagem fictício do Anime/Mangá Naruto sendo um antagonista.Foi o braço direito(conselheito) do PrimeiroOtokage/Orochimaru.Absorveu partes do corpo de Orochimaru e ficou com a força dele dentro de si e Orochimaru está vivo nele.Depois entrou para a Akatsuki(lutando contra o criador da mesma,na luta não teve vencedor por não ter sido concluída,porém Kabuto deixou o criador encurralado.

O Poder Dominado


Após Tobi e Sasuke fugirem da luta contra o Time Kakashi, Kabuto se mostra matando vários Jounnins da Vila da Cachoeira com as cobras brancas de Orochimaru, dizendo que finalmente dominou os poderes do Orochimaru. Depois, Kabuto vai atrás de Tobi, e eles se enfrentam. Tobi se lembra que Kabuto era um espião de Sasori, e diz a ele que traidores devem morrer, e o ataca. Kabuto, utiliza o Edo Tensei, e 5 caixões aparecem em sua frente(sua nova versão que supera a do orochimaru), Tobi reconhece a técnica, e vê que os que estão nos caixões são Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi, todos ressucitados. Tobi fica surpreso, mas Kabuto avisa que não veio para brigar e sim para juntar forças. Kabuto diz que em troca da aliança quer Sasuke Uchiha, e que precisa dele para responder suas perguntas. Kabuto então usa novamente o Kuchyose Edo Tensei, invocanto um ninja extremamente poderoso, porém não revelado, fazendo Madara Uchiha ficar surpreso, logo em seguida pergunta como ele fez isso. Então eles entram em um acordo de aliança.


Jutsus Dominados de Orochimaru


Dominou todos os jutsus de Orochimaru (confirmado pelo mangá 487) criando um novo estilo de Senei Jashu e de Senei Ta Jashu(as cobras saem de sua manta em vez dos braços,provavelmente as cobras saem das partes de escamas brancas de seu corpo) criou um novo estilo de invocação de cobras também Kuchiyose • Jya(ele só invoca cobras brancas grandes e pequenas que nunca morrem pois se regeneram automaticamente quando feridas e o sangue delas quanto entra em contato com o ar deixa o inimigo atordoado funcionando como um veneno) criou um novo estilo do Kuchiyose • Edo Tensei (Kinjutsu)(ele invoca 5 caixões de uma vez fazendo uma defesa maior contra ataques frontais e invocando mais corpos mortos para ajudar em combate).Kabuto é um ninja extremamente forte sendo exemplar usuario de ninjutsus médicos, tendo dominado tambem os jutsus de orochimaru , é um prodigioso ninja , que cada dia se mostra mais forte.Mais tarde no mangá, invocou Manda para atacar a ilha gigante (uma tartaruga gigante) que estava nadando para refugiar Naruto e Killer Bee em outro local. Manda estava maior, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série. Usando as células do falecido Manda. Ele criou essa versão que atacou a ilha e a revirou impedindo a mesma de nadar, além de avançar cada vez mais dentro dela, todos pensaram que era um terremoto.


Força


Kabuto é um jovem prodígio dono de uma força enorme, além de possuir uma inteligência fora do comum. Mesmo com uma idade jovem, aprendeu muitos jutsus, principalmente medicinais.Sua força ja foi dita por Jiraiya, ser do mesmo nivel de Kakashi Hatake, um dos mais fortes ninjas da Vila Oculta da Folha.Durante a fase do exame chunin kabuto é registrado na Vila da Folha como um Gennin, porém ele estava lá apenas para trabalhar em espionagem fingindo ser um Gennin calmo, pacífico e legal tanto que todos acreditaram nisso e em suas fichas na Vila da Folha ele não tinha força para ser chunin, porém era tudo uma mentira e na vila do som não se sabe ao certo a classificação ninja de kabuto, porém pode se dizer que ele é um Anbu (por fazer varias missões e executá-las com sucesso, principalmente as de infiltração , portanto kabuto pode usar as técnicas anbus) mesmo sendo mais , (agora que ele possui a força de orochimaru com certeza ele consegue; antes tinha menos chance) kabuto não pode ser considerado Jounnin por não ter alunos e por ser mais forte do que um. Aprendeu, ainda jovem, jutsus medicinais, conseguindo recuperar pessoas com maestria, usando ervas com facilidade, criando drogas e aperfeiçoando jutsus que envolvam o corpo humano. Sabe poderosos genjutsus, como o Nehan Shouja no Jutsu, onde ele faz uma grande multidão dormir, além de conseguir criar facas de chakra extremamente afiadas com as mãos usando o jutsu Chakra no Mesu onde ele consegiu até acertar Tsunade Senju com essas facas de chakra, podendo até decapitar um indivíduo internamente com esse jutsu, matando-o. Aprende rapidamente sobre as doenças e o corpo humano. Sempre anda com um pergaminho, onde ele guarda corpos diversos, cada um com uma idade, usados como iscas, avisos ou para ajudar em batalhas, ele usa esses corpos pata executar o Shikon no Jutsu que também ajudam em infiltração. Muito jovem, aprendeu cedo a ser um bom ninja, dominando técnicas medicinais, aprendendo também sobre infiltração, sabendo ser falso. Ele gosta de se fingir um garoto calmo, pacífico, mas por trás de seu sorrisinho sarcástico esconde um poder enorme. É um ninja muito habilidoso, conseguindo matar dois ANBUs, com uma Kunai, sem problemas.Num episodio após ser atacado por ninjas do som Vila Oculta do Som ele fica com os olhos vermelhos afirmando ter uma força escondida.Tempos mais tarde após a morte de Orochimaru, Yakushi Kabuto absorve uma parte do corpo de Orochimaru assim dominando alguns jutsus dele ficando mais forte, porém a força de vida de Orochimaru é muito forte e então essa força (Orochimaru) está sugando todo o corpo de Kabuto (está tomando o corpo) e ele afirma que não consegue controlar bastante essa força de vida de Orochimaru e então caso o corpo dele for dominado completamente por essa força, Orochimaru pode voltar à vida.Depois da declaração da quarta guerra ninja, kabuto aparece no mangá matando vários Jounnins da vila da Nuvem que estavam no local do anuncio da quarta guerra após os outros terem ido embora, ele invoca varias cobras que ao invés de saírem de seus braços como Orochimaru faz elas saíram do seu manto enforcando os ninjas afirmando que controlou todos os poderes de orochimaru.Depois de matar eles, Kabuto vai atrás de Madara Uchiha(Tobi) que não fica surpreso, pois ele sabia que kabuto foi um espião em vários países e vilas e também foi um espião infiltrado na Akatsuki.Tobi ataca Kabuto dizendo que ele traiu a akatsuki e Kabuto invoca 5 caixões contendo neles membros da Akatsuki que morreram Nagato, Sasori, Deidara, Kakuzu e Itachi surpreendendo Tobi que reconhece o jutsu e depois Kabuto afirma que esse é uma nova versão.Criou um novo estilo de Senei Jashu e de Senei Ta Jashu (as cobras saem de sua manta em vez dos braços, provavelmente as cobras saem das partes de escamas brancas de seu corpo) criou um novo estilo de invocação de cobras também Kuchiyose • Jya(ele só invoca cobras brancas que nunca morrem, pois se regeneram automaticamente quando feridas e o sangue delas quanto entra em contato com o ar deixa o inimigo atordoado funcionando como um veneno). Consegue executar os outros kinjutsus de Orochimaru (já que ele dominou todos os poderes dele), Souja Tensei no Jutsu (Kinjutsu), Kuchiyose • Edo Tensei (Kinjutsu), e o Jyuuin (Juin Jutsu-Selo Almadiçoado-Kinjutsu).Quando ferido Kabuto pode se regenerar mais rápido que Tsunade já que ele tem o chakra do selo almadiçoado de Orochimaru e sem efeitos colaterais com o Inyu Shometsu.Como mostrado no jogo Naruto Shippuden Accel 3 para PSP, ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para tornar seu Chakra no Mesu mais afiado e longo atingindo metros de distancia e conseqüentemente mais forte também podendo matar seu oponente internamente apenas com um toque(e já que o bisturi de chakra fica longo isso não é difícil). Pode invocar o Rei das Cobras Manda.Pode invocar 3 cobras brancas gigantes de uma vez só com o jutsu Kuchiyose • Sanjuu Kyodaijya no Jutsu.Pode invocar uma cobra branca que persegue o oponente e explode nele Kage Jagei Jubaku.Pode invocar corpos como uma substituição para receber ataques inimigos e para distrair apenas fazendo um selo com o jutsu Kuchiyose • Karada .Possui os genjutsus de orochimaru:Shikumi no Jutsu e o Magen • Narakumi no Jutsu Kabuto nunca subestima seu inimigo,fazendo joguinhos perturbadores em lutas com seus oponentes para perturbá-los psicologicamente e deixá-los desconcentrados.


Membros Inativos


Nagato
História


É o líder e fundador da Akatsuki, também é o homem que controla os Pains (sua criação), quase ninguém da Akatsuki sabe de sua existência, a não ser sua amiga de infância e companheira de missões na organ
ização, Konan, seu ex-sensei, Jiraiya, e Tobi. É herdeiro do Doujutsu mais poderoso de um dos Fundadores do Mundo ninja, o Eremita dos Seis Caminhos, o Rinnegan. Sua aparência é similar a de Orochimaru, porém mais fraca e todos da Akatsuki não ousam questionar suas ordens, exceto Hidan devido sua religião. Nunca sequer perdeu um combate, porém perdeu pela primeira vez para o ninja Naruto Uzumaki perto das ruínas da Vila Oculta da Folha.


O Passado Real de Nagato


Nagato e seus pais estavam escondidos dentro da própria casa devido dois ninjas inimigos, eles estavam procurando comida, pois não comiam a quatro dias, um deles fala para procurarem mais pois deve ter mais pela casa. O pai de Nagato manda eles saírem agora da casa, mas a mãe de Nagato e o próprio estão com medo, mas o Pai de Nagato fala que como os ninjas estão ocupados saíram na surdinha, quando estão prestes a sair da casa, Nagato sem querer derruba um vaso próximo e os ninjas ouvem o barulho, perguntando quem estaria ali, antes que pudessem ver, o Pai de Nagato avançou contra um deles e manda que sua mulher e seu filho fujam, a Mãe de Nagato pede que seu filho fuja sozinho, mas este esta com muito medo, de repente a mãe de Nagato é atingida por uma Kunai de um dos ninjas e Nagato tampa sua visão para não ver aquilo e as ultimas palavras dela são para que seu filho fuja.

O Pai de Nagato urra de fúria ao ver a mulher morta, mas é morto em seguida pelo ninja que segurava, vendo aquilo Nagato chora e cai sentado no chão. Os ninjas então percebem que as pessoas que os atacaram não eram ninjas, e o ninjas percebe que o que eles tentavam proteger era uma criança, o ninja fica furioso consigo mesmo pois o Terceiro Hokage havia dado ordens de atacar somente se os inimigos fossem ninjas e não acredita que puderam confundir as pessoas como ninjas, Nagato continua chorando e olha a bandana do ninja, descobrindo que ele é da Vila Oculta da Folha. O ninja arrependido pede perdão, mesmo sabendo que não adiantaria. Cheio de Fúria e de Ódio, Nagato pela primeira vez, ativa seu Rinnegan. Quando Nagato volta a sí, percebe que os dois ninjas a sua frente morreram, ele então chama seus pais e vê ambos mortos, ele olha aquilo horrorizado e começa a chorar ao perceber que aquilo não foi um sonho.Nagato então fala a Naruto que seus pais foram mortos por uma guerra que Vila Oculta da Folha começou e diz que até hoje não consegue esquecer essa dor, pois ela dói demais, ao ouvir isso Naruto fica meio apreensivo e continua ouvindo a historia:Nagato então diz que quando sentiu a "Dor" pela primeira vez começou a despertar seus poderes, só então ele percebeu que tinha sido ele que matou os ninjas de Vila Oculta da Folha, depois de enterrar seus pais e se despedir, Nagato sai de sua casa com poucas provisões (comida) e depois que suas provisões acabam, assim Nagato desmaia (isso porque Nagato cresceu fraco e faminto) e é acordado por um pequeno cachorro, acaba assim fazendo amizade com o pequeno cão o chamando de Pequeno. Nagato então sai perguntando em todas as casas se eles podiam dividir um pouco de comida com ele e seu cão, mas todos não querem dividir nada, depois de passar em todas as casas acaba desmaiando de cansaço e fome, Nagato acredita então que este é o fim da linha para ele.Uma garota então aparece embaixo de um guarda-chuva oferecendo pão a ele, a garota então revela ser Konan, Nagato pergunta se ela tem certeza de dar algo de comer para ele e Konan diz que sim, após se abrigarem, Nagato e seu cão Pequeno dividem o pão igualmente. Depois disso, Konan os leva para uma caverna-acampamento onde ela mora junto com um garoto, ao ve-lo o garoto revela ser Yahiko, este pergunta por que Konan trouxe Nagato e ela diz que ele estava morrendo, fazendo Yahiko compreender e depois fica surpreso ao ver que Konan trouxe até o cão, ele então pergunta o nome de Nagato e este entende que ele perguntou o nome do cão e diz que é Pequeno. Yahiko diz que Nagato tem um nome estranho e Nagato diz que Pequeno é o nome do cão. Eles então se tornaram amigos e passavam a maior parte do tempo roubando diversos tipos de comida, pois enquanto Konan e Nagato distraiam o dono da venda pedindo algo para comer e eram expulso do local, Yahiko roubava a mercadoria.Nagato então diz que foi naquele momento em que os Yahiko, Konan e ele mesmo se tornaram uma família e criaram um vinculo, pois eram órfãos, e acima de tudo estavam lutando para sobreviver, pois não havia orfanatos na Vila Oculta da Chuva devido as diversas guerras, porém segundo Nagato, Yahiko jamais desistia, fazendo Naruto começar a compreender mais o passado de Nagato, então continua a ouvir atentamente o que Nagato fala:Yahiko, Konan, Nagato e o cão Pequeno estavam andando pela chuva, quando Yahiko pergunta se Nagato tem sonhos e este não entende, Yahiko então diz que possui grandes sonhos e o maior deles é que ele deseja governar o mundo inteiro, Nagato não entende direito e Konan nada diz, Yahiko diz que quando estiver no topo do mundo não deixara ninguem mais sofrer, ele também diz que não pode morrer, pois assim decepcionaria seus pais, Konan o olha falando surpresa e Yakiho termina seu discurso falando que quando estiver no topo do mundo podera fazer o que quiser, Nagato então diz que Yahiko quer ser uma espécie de Deus e que se ele conseguir isso podera por um fim nas guerras, de repente um Kunai como um Tarja explosiva cai perto deles e explode jogando todos um pouco longe, Yahiko pergunta se eles estão bem e ambos dizem sim, porém Pequeno acabou morrendo com o impacto, Yahiko pragueja se perguntando o que terá acontecido e ele escala pequena montanha, acaba se deparando com um campo de batalha onde diversos ninjas de Ame/Vila Oculta da Folha estão mortos, onde somente 4 estão de pé, o Líder de Amegakure no Sato Salamandra Hanzou em cima de sua salamandra e três ninjas de Vila da Folha, Jiraiya, Tsunade e Orochimaru. Yahiko fica nervoso ao os ver lutando tão perto e Nagato então grita falando que não sabe o que fazer pois Pequeno não esta mais respirando, Yahiko então diz que ele, Konan e Nagato devem sair dali imediatamente, pois iram se preocupar com Pequeno depois.Nagato então explica a Naruto que os três ninjas de Vila Oculta da Folha eram Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, eles estavam lutando contra Hanzou, o líder de Amegakure no Sato, a luta havia chegado a seu auge, porém aparentemente Hanzou desistiu, deixando Naruto um pouco surpreso, mas continua ouvindo o que Nagato diz:Yahiko, Konan e Nagato se abrigam da chuva e Nagato começa a chorar por perder Pequeno, Yahiko então grita de ódio, dizendo que aquilo que eles estão passando é um inferno, Yahiko então diz que se as guerras vão continuar, ele então se tornara um Deus do mundo inteiro, ao ouvir Yahiko, Nagato a partir deste momento, faz o sonho de Yahiko ser o dele.Depois de saírem do recinto, Nagato continua chorando e Yahiko manda Nagato parar de chorar, pois isso não vai adiantar, exatamente como a Chuva, Yahiko então diz que ira mudar o País da Chuva. Ele então diz a seus amigos que precisa de força e não palavras, ele então diz que eles precisam ser ninjas.
Naruto nada diz e Nagato diz que eles começaram a procurar um ninja e então encontraram os ninjas que lutaram com Hanzou, Jiraiya, Tsunade e Orochimaru.
Yahiko os aborda pedindo um pouco de biscoito, Jiraiya lhe dá um pacote, ao fazer isso para a criança chama Konan e Nagato. Eles começam a persegui-los.

Nagato diz que não gostava deles por serem de Vila Oculta da Folha, devido à morte de seus pais, então diz que Naruto deve saber como ele se sentia. Ele então continua sua historia:

Tsunade, já irritada manda-os embora, Yahiko então pergunta se eles são ninjas (Ninjas) da Vila Oculta da Folha e se eles poderiam ensinar Ninjutsus, Konan entrega à Jiraiya um origami de flor feita com a embalagem do biscoito, Orochimaru sugere matá-los e acabar com isso, mas Jiraiya diz que ficará para ensiná-los Ninjutsu.

Nagato então diz que Jiraiya era diferente e então passaram a conviverem juntos, até que uma coisa aconteceu, Naruto pergunta o que aconteceu, Nagato então diz que ele e Yahiko haviam sido atacados por um Chuunin de Iwagakure no Sato, ele quase matou Yahiko, porém Nagato contra-atacou e fez tudo de um modo inconsciente. Quando voltou a si, percebeu que ele tinha algum poder especial e então percebeu que eram seus olhos, o Rinnegan. Depois desse incidente, Jiraiya decidiu ensina-los. Nagato diz que embora Jiraiya houvesse dito que era para autodefesa, Nagato havia percebido que era para ele conseguir controlar o Rinnegan.

Mas Nagato não conseguia se livrar daquilo, tinha medo de seus poderes e estava repleto de ódio, pois havia pensado que havia feito algo de errado, mas Jiraiya o salvou:

Jiraiya diz que não sabe se o que ele fez foi certo ou não, mas lhe diz que Yahiko só sobreviveu por causa disso e por isso ninguém deve culpá-lo.

Sem perceber, Nagato o havia aceitado, dizendo as seguintes palavras: "Quando as pessoas se machucam, elas aprendem a odiar, com isso quando machucam alguém se enchem de ódio e culpa, mas a dor permite às pessoas aprenderem a ser gentis e também a crescer. E o modo de como você cresce é por sua conta, pois ao conhecer a dor você tenta entendê-la e achar a resposta que depende de você". Nagato diz que Jiraiya havia dito isso quase que para si mesmo do que para Nagato, pois ele ainda não havia achado a resposta, do mesmo modo que Naruto, mas Nagato já havia achado a resposta de antemão:

Nagato então diz a Jiraiya que só quer proteger seus amigos, não importando a dor que tenha que passar, Jiraiya diz que entende. Nagato então pergunta o que Jiraiya vive pensando, ele então diz que vê este mundo impregnado de guerras, o ódio esta por toda a parte, ele diz que gostaria de mudar aquilo, pois ele se pergunta o que é paz e quer saber a resposta.

Depois de 3 anos, Nagato, Yahiko e Konan se tornaram ninjas fortes de mente e alma, porém as palavras de Jiraiya ficaram marcadas em seu coração, pois certa vez Jiraiya disse que o Rinnegan era resposta:

Jiraiya conta a Nagato sobre como o mundo ninja era antes do "Equilíbrio", que era um inferno de guerras piores que recentemente, então diz que simplesmente um Sacerdote Eremita apareceu e ele foi o primeiro a "levar o credo e o desvendar todos os mistérios do Chakra" e tentou a levar a paz ao mundo, e com o passar do tempo, as pessoas começaram a ve-lo pregando suas crenças e essas crenças se tornaram as primeiras técnicas ninja, ele dizia que um ninja não traria Guerra sim trazer a Paz, pelo sacerdote eremita vagar entre os seis cantos do mundo ficou conhecido como "O Eremita dos Seis Caminhos", eles o chamavam de "Messias" por ter o mesmo olhos que Nagato, ele vivia dizendo que traria paz e ordem a tudo e a todos, pois acreditava que um dia as pessoas poderiam se entender. Jiraiya então diz que acredita que Nagato seja reencarnação do Eremita dos Seis Caminhos, pois sente as esperanças dele nos olhos de Nagato.Nagato diz que Jiraiya havia confiado nele e por fim os deixou:Depois de alguns anos, Yahiko, Nagato e Konan criaram uma gangue de ninjas que queriam os mesmos ideais, sendo que Yahiko era o líder, essa gangue era conhecida como Gangue da Chuva, e esta gangue ficou famosa da noite para o dia. Todo gangue queria trazer paz sem uso de força bruta, porém o Amegakure esta no meio da guerra entre Vila Oculta da Folha, Suna e Iwa gakures no Satos. Hanzou começou a ouvir boatos sobre aquela gangue e se aproximou deles, pois ele não podia mais ignora-los.
Ele então se encontrou, acompanhado de seus ninjas e sua salamandra, com Yahiko e sua gangue, então Hanzou fez uma proposta: "ele usaria a gangue de Yahiko para negociar a paz entre as Três Grandes Nações do Fogo, do Vento e da Terra", pois sabia que com sua influencia poderia conseguir a paz, foi então que Gangue decidiu ajudá-lo.Nagato então diz que aquilo foi uma catástrofe, eles eram muito inocentes e crianças ainda, Naruto não entende e pergunta o que foi que aconteceu, Konan se retrai e Nagato diz que por culpa de Hanzou, Yahiko morreu, Naruto fica surpreso ao ouvir aquilo e não consegue entender. O Lide da Akatsuki diz foi tudo uma armadilha, Hanzou temia que a Gangue de Yahiko tomasse Amegakure no Sato dele e então continua sua historia:No dia que foram se encontrar no local marcado, a ANBU Ne estava lá com Hanzou e seus aliados, isso porque o líder de Amegakure fez uma parceria com o ninja Danzou, que ainda era um ANBU ativo para obliterar a gangue, isso porque Hanzou queria manter sua posição e em troca, Hanzou ajudaria Danzou a se tornar Hokage em uma futura rebelião a Vila Oculta da Folha.

Hanzou captura Konan, e isso deixa Yahiko nervoso, o Líder de Amegakure diz que Yahiko e sua gangue estão sendo um estorvo para os planos deles e que por isso ele iria morrer, se não Konan seria morta em seu lugar. Ele então atira uma Kunai e manda Nagato assassinar Yahiko, ou então Konan morreria, o que deixa Nagato apavorado, mas Konan diz para Nagato não fazer aquilo e eles fugirem, pois não precisam se preocupar com ela, Nagato não sabia o que iria fazer e Yahiko então diz para ele matá-lo. Nagato então começa se lembrar do que havia dito a Jiraiya e Hanzou fala para ele se apressar, pois se não matara a garota do mesmo jeito. Nagato então tira a Kunai do chão e começa a hesitar, então Yahiko vai a sua direção e pega a mão de Nagato e então se perfura no pulmão, Nagato não consegue acreditar naquilo e Yahiko diz que ele e Konan devem ficar juntos não importa o que aconteça, pois ele acredita que Nagato é o novo Messias e por fim cai no chão e morre. Konan começa a chorar ao ver aquilo e Nagato pela segunda sente a Dor olhando para os assassinos, porem muito pior agora, pois depois de tudo que fez nada pode fazer assim como na morte de seus pais e finalmente, a personalidade "Pein acorda".


Força


Nagato é um dos mais fortes ninjas que já habitou a terra,devido seus controles de chakra e seus jutsus apavorantes.Possui um Jutsu secreto, conhecido como Rikudo no Kuuin que faz ressuscitar ninjas mortos, porem eles são modificados e podem utilizar o tipo de Jutsu que quiserem, mas só esse (ex:invocação), todos eles são controlados por Nagato e se intitulam "Pein". Conseguiu também criar um Jutsu, o Shouten no Jutsu que faz clones de qualquer pessoa, recorrendo ao seu chakra, e assim o clone pode usar os Jutsus dos originais. Esse Jutsu já foi utilizado em prol da Akatsuki.Nagato também se fez supor que tenha o poder da "Pré-clarividência" (capacidade de prever o futuro). Os Pein que ele controla também possuem um Rinnegan e compartilham a mesma visão, podendo assim ver o alvo de um ângulo diferente (mais o menos no ângulo de 360° juntos). Possuí o Rinnengan, no qual ele pode usar qualquer Ninjutsu que bem entender, ele pode usar qualquer jutsus que ele puder enxergar (ver), porém a alguns que ele não consegue aprender pois exige algo a mais que só a visão. Nagato também possui um Jutsu tão forte que é capaz de arrasar uma vila inteira de uma só vez, como é mostrado no capítulo 429, ao arrasar Vila Oculta da Folha inteira com o Shinra Tensei com máxima potência. Este Jutsu faz com que os Pein encurtem suas esperanças de vida, como anunciado por Konan. No mangá 436, Nagato finalmente se revelou, mostrando que tem uma espécie de junção a uma maquina que possui imensos piercings cravados em suas costas para que ele possa transmitir seu chakra entre os seis corpos. Além disso, também tem uma habilidade que segundo Konan, quando Nagato esta próximo aos seus oponentes consegue controla-los apenas com seu chakra, isso somente se perfurar seu inimigo com suas estacas negras. No manga 447, ele revelou a invocação proibida do Kuchiyose no Jutsu, o Kuchiyose • Gedo Mazo.


Corpos de Nagato os Pein
Força

Pein é composto por  cincos ninjas(Tendo,Gakido,Chikushodo,Jigokudo,Ninguendo e Shurado) muito poderosos que são controlados por Nagato,todos eles compartilham a visão e a mente. É um dos shinobis mais fortes que já surgiu no mundo ninja. Pain é tão forte que Konan já chegou a dizer que ele nunca perdeu uma luta. Ele possui controle sobre a chuva que cai todos os dias em Amegakure no Sato, que serve como um campo de rastreamento que detecta qualquer coisa na chuva, tendo assim total controle sobre a área. Segundo Jiraiya, o Rin'nengan o permite aprender qualquer Jutsu além de controlar todos cinco elementos presentes na natureza do Chakra. Conseguiu também criar um jutsu chamado Shouten no Jutsu(Transformação Física), que faz clones de qualquer pessoa, recorrendo ao seu chakra, e assim o clone pode usar os jutsus dos originais. Esse jutsu já foi utilizado em prol da Akatsuki.Seus corpos compartilham a mesma visão, podendo assim ver o alvo de um ângulo diferente. Cada corpo possui uma habilidade especifica. Pain também possui o Shinra Tensei, um jutsu tão forte que é capaz de arrasar com uma vila inteira de uma só vez, jutsu criando por ele e que apenas ele pode usar. Ele o usou contra a Aldeia da Folha , destruindo-a de uma única vez. A força vem com um sacrifício : esse jutsu faz com que Pain encurte a sua esperança de vida. Cada Pain representa um 5 na tabela de classificação. Cada atributo que existe, ninjutsu, taijutsu, genjutsu, inteligencia, força, agilidade, stamina (resistencia) e selos.

Tendo (Caminho Divino)
Tem seis pircings no nariz,e sete em cada orelha.Por ele ser o pein mais forte, pode usar o Banshou Tennin, Shinra Tensei,Chibaku Tensei uma coisa interessante é que este é o Pein Principal,ou seja ele que invocará os corpos, os seus jutsus mais poderosos. Destruiu Konoha com um único golpe e é o representante de Nagato nas reuniões da Akatsuki. As técnicas desse corpo são baseadas em um tipo de magnetismo, mas que pode ser usado em qualquer coisa, inclusive pessoas, com o poder de atração e repulsão e ele tem o corpo de Yahiko, ex-"aluno" de Jiraya. Este corpo foi também utilizado para chamar o Rei do Inferno, estátua que serve para usar o jutsu Shouten.

Gakidou (Caminho da Fome)
É um Pein forte, podendo usar o Chakra Kuuin no Jutsu e o Fuujutsu Kyuuin, seus melhores jutsus. Absorve qualquer tipo de ninjutsu e tem o corpo de um ninja da Aldeia da Grama.

Chikushodo (Caminho dos Animais)
Usa apenas jutsus de invocação como o Kuchiyose • Pein no Rikudou mais não invoca a sí mesmo . Deu muito trabalho para Jiraiya. Tem o corpo de um ninja do Clã Fuuma, mas esse foi morto por Jiraiya e foi substituido por um corpo de uma garota desconhecida.

Jigokudou(Caminho do Inferno)
É um Pein misterioso e assustador, podendo usar um poderoso jutsu de interrogatório, no qual ele invoca um rosto gigante que, ao abrir a boca, saem mãos, que puxam a lingua do interrogado que parece ter sido aumentada pelo ninjutsu, ele verifica as informações, se o interrogado mentir ou se negar a falar, ele devora a lingua do interrogado e e ele morre imediatamente,outra de suas habilidades é ressuscitar outros Peins, através desse mesmo rosto gigante, que engole os restos do Pein morto e devolve ele inteiro de volta. Tem o corpo de um manifestante que Jiraiya conheceu no passado.

Shurado (Caminho dos Demônios)
É um humanóide, com a aparência humana mas por dentro é como se fosse uma robô. Como mostrado no animê e mangá, ela pode fazer crescer mais braços e duas cabeças em seu corpo. Além disso ela atira misseis, e em termos de força bruta, ele é o segundo mais forte - depois do Pein Círculo de Deus. Seu corpo é de um ninja que utilizava o estilo de luta com marionetes.

Ningendo (Caminho dos Homens)
Sua principal técnica é poder utilizar telepatia e tirar almas, justamente usado para recolher informações. Seu corpo é de um ninja da Aldeia da Cachoeira, e quando ele tira uma informação de alguém, todos os outros Peins ficam sabendo de imediato. Já que seus corpos e mentes estão ligados atraves dos receptores de chakra e do Rinnegan.

Konan
História


Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu time é Pein, que é o (líder da organização), e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan é apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como "Anjo de Deus".



Força

Konan era uma kunoichi-rank S e suas habilidades eram consideradas extremamente poderosas por seu parceiro, Pain/Nagato. Quando criança, após seu treinamento com Jiraiya, ela foi capaz de formar armas de papel através de seu chakra. Madara subestima ela durante seu combate, levando-o a perder o seu braço direito e metade da sua máscara enquanto lutavam. Konan tem demonstrado um talento natural para o origami, foi com origamis que desenvolveu seus ninjutsus mais poderosos. Ela criou uma técnica de transformação única chamada Shikigami no Mai, que pode transformar seu corpo inteiro em milhares de folhas de papel, onde ela pode tomar a forma que desejar. Ela pode dobrá-los e tranformá-los em borboletas, ou pode, endurecer as folhas e dobrá-las em flechas e shurikens. Na Vila Oculta da Chuva ela é conhecida como Anjo de Deus (Tenshi). Por servir à Pain/Nagato e por ter a habilidade de formar grandes asas para poder voar livremente, e para disparar seus armamentos de papel. O jutsu final de Konan é o Hijutsu: Kami Tenshi, que pode dividir um grande lago formando um abismo. A técnica cria um enorme abismo, fazendo com o que o inimigo caia nele, mas para deixar a técnica muito mais letal ela produz 600 bilhões de cargas explosivas para impedir a reação do inimigo e para aumentar o poder de seu jutsu, o que obrigou Madara usar o seu Izanagi para sobreviver à essa técnica.



Itachi Uchiha
História

Itachi Uchiha era conhecido como o prodígio do Clã Uchiha. Virou Gennin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chuunin perto dos seus 10 e aos 13 anos já era líder da ANBU, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real; Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, não deveria seguir, segundo seu pai, Fugaku Uchiha.Seu amigo, Uchiha Shisui, conhecido como Shunshin no Shisui foi encontrado morto no rio Nakano, com uma nota de suicídio, dizendo que estava cansado deste clã sem futuro. A polícia não aceitou a sua escrita como sendo dele mesmo, e foi atrás de Itachi. Dizendo que com o Sharingan é fácil copiar a letra de outra pessoa, as suspeitas acusavam Itachi como um possível assassino, pois na noite anterior os únicos que não foram a reunião dos Uchihas foram Itachi e Shisui. Fugaku pai de Itachi pergunta "o que está acontecendo Itachi", o mesmo diz que está tentando alcançar seu ápice e joga sua kunai na parece que acerta bem no meio do símbolo do clã Uchiha, Sasuke que tudo vê grita para seu irmão parar, Itachi cai de joelhos e diz que, "não foi ele que fez isto, me desculpe pelo o que aconteceu e pelo o que disse", a polícia vai embora, Itachi olha para seu irmão seu sharingan mudou de forma.

Como é explicado mais tarde, Itachi o matou, já que para se conseguir esse Mangekyou Sharingan é necessário matar o seu melhor amigo (ou alguém muito próximo do usuário do Sharingan em questão, de maneira a que a dor pela perda da pessoa active o Mangekyou Sharingan. Por esta razão, a pessoa não tem de ser necessariamente assassinada.)

Itachi Uchiha matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke,vivo. Com esse fato tornou-se uma pessoa intensamente fria e calculista. Com essas mortes tornou-se Nukenin de Aldeia da folha, e entrou para a Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu para criação da Bijuu de 10 caudas Juubi.

Força

Itachi Uchiha é conhecido como um gênio entre os gênios, com uma força enorme. Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente, além de saber uma grande quantidade de jutsus. Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Sua velocidade também é excepcional. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução do Sharingan, ele tem acesso a técnicas de nível poderosíssimo, como por exemplo, aos poderosos Ninjutsus, Amaterasu (Deusa do Sol), Susanoo (Deus da Tempestade), e um Genjutsu, Tsukuyomi (Deus da Lua).

Sasori
História

Sasori fugiu de Sunagakure no Sato, há 20 anos atrás por passar a matar pessoas e transforma-lás em marionetes e dizer que era uma "arte", logo depois se juntou à Akatsuki, conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes desenvolveu bonecos e técnicas poderosas e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki, pois cometeu crimes de alto nível como o assassinato do Sandaime Kazekage (tido como Kazekage mais poderoso da história da vila da areia) e invadir um país inteiro sozinho. Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. Uma das principais características desse personagem é que ele odeia esperar e não gosta de fazer os outros esperarem por ele, pois quando criança Sasori sempre esperou pelos seus pais, mas eles nunca voltaram (estavam mortos), é por essa razão que ele odeia tanto esperar, provavelmente por essa razão ele considera que a arte é a "beleza eterna" algo que dure para sempre se mantendo permanente, dessa forma Sasori via em suas marionetes (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo e, portanto, belo, a sua arte suprema. Em sua opinião, uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo, ao contrário de Deidara, outro membro da Akatsuki, que tem uma idéia diferente de arte, sempre dizendo que a arte é algo que nasce e se desfaz logo depois, e por isso os dois sempre brigam. Deidara sempre está se referindo a Sasori (e inclusive com alguns membros da Akatsuki) como Mestre Sasori ou simplesmente Danna.Sasori desde pequeno era considerado um gênio por sua avó, Chiyo, controlando muito bem a Arte da Marionete. Criou modelos de marionetes considerados os melhores, alguns deles sendo o Corvo (Karasu), a Formiga Negra (Kuroari), dentre outros. Desenvolveu uma técnica chamada de Hitokugutsu, onde ele transforma um humano vivo em marionete. Sua principal marionete (sendo anteriormente humana) é o Hiruko, que ele controla de seu interior, funcionando como uma armadura. As primeiras marionetes de Sasori foram criadas à forma e semelhança de seus pais, conseguindo depois 298 mais para a sua coleção. Para conseguir a imortalidade, transformou-se numa marionete. Com seu Kenboushou no Jutsu, onde ele apaga a memória de uma pessoa, a transformando no seu subordinado, colocou Yuura no vilarejo de Suna. Usou o mesmo jutsu em Yakushi Kabuto, para ele entrar na organização de Orochimaru, este sendo um antigo membro da Akatsuki.

Força

Sasori é conhecido por toda a Aldeia da Areia como mestre em marionetes, ele pode transformar pessoas em marionetes e ainda consegue fazer um Shinobi seu escravo com seu Jutsu de perda de memória. Sasori pode controlar até 100 marionetes de uma vez. Uma de suas marionetes mais fortes é a marionete do Sandaime Kazekage, além de ser sua favorita. Sasori o transformou em marionete após derrotá-lo. Ele normalmente gosta de usar Hiruko como marionete e plantou diversas armadilhas em seu corpo. Ele é muito respeitado pelos membros da organização, principalmente por Deidara, que se refere a ele como Sasori no Danna (Mestre Sasori). Sasori se transformou em uma marionete muito bem equipada, com lança-chamas, garras envenenadas. Sasori (Sasori da Areia Vermelha).
Hidan
História

Hidan veio de Yugakure no Sato (Vila Oculta das Fontes Termais). Mesmo que as Grandes Guerras tenham desaparecido do mundo e as Vilas tenham se transformado em potências militares, aquelas Vilas com uma abundância de recursos naturais e turísticos ganharam uma posição positiva nesse meio-tempo. Hidan, que viveu toda sua vida com uma fome por lutas, cresceu frustrado e descontente com o pacifismo ao seu redor, e as vezes descontava sua raiva em sua própria vila. Hidan então se tornou adepto da religião Jashin, e para se tornar um seguidor de Jashin, Hidan deveria matar todos os seus companheiros de vila. Os desejos de Hidan por lutas e os fundamentos da religião Jashin logo se tornaram uma só coisa. A imortalidade de Hidan era garantida com uma condição, a de que ele sacrificasse periodicamente pessoas para sua religião Jashin.Acredita fielmente em seu mentor Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo inconsciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo de cabeça para baixo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.Ele também usa um pentagrama dentro de um exagono, sua arma é um espada da dor, um ferimento dela e o oponente sente a pior dor existente.

Força

Hidan é um poderoso adversário. Utilizando-se do sangue do adversário ele executa um jutsu estranho que faz com que os ferimentos recebidos por seu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado. Ele não é imortal de fato, pois é necessário segundo a sua religião fazer um ritual para seu Deus Jashin,sendo que se o mesmo não faz o ritual ele não poderá ter a imortalidade, ele não liga muito em receber ataques adversários, isso lhe da mais confiança na hora de lutar, mas toda essa confiança em sua imortalidade acaba fazendo com que ele subestime seus adversários. Hidan possui uma foice, com a qual executa diversos ataques com o intuito de coletar o sangue da vítima, e assim executar seu principal Jutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu.

Deidara
História

Deidara é um ninja da Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato), de onde fugiu. Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara agia como terrorista, atraindo a atenção de Pein. Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame e Akasuna no Sasori estão em um templo convidando Deidara para fazer parte da Akatsuki, mas aquele recusa dizendo que quer compreender a verdadeira arte, Sasori também reclama dizendo que não quer fazer dupla com um pirralho. Deidara diz que todo o terrorismo que vem causando nos países vizinhos não possui motivo, ele diz que o único momento em que há uma verdadeira arte é no momento de uma explosão, dito isso, Itachi o convida para um combate dizendo que se Deidara vencer não precisa se juntar à Akatsuki, mas se ele vencer Deidara entra para a organização. Deidara lança suas bombas em Itachi, lançando-o na parede, Deidara agora cria uma centopéia-bomba, e a usa para prender Itachi, Deidara diz que venceu, mas Itachi diz para ele olhar atentamente, Deidara então vê que é ele quem está preso na centopéia, e que tudo não passava de um Genjutsu, Deidara olha atentamente para Itachi e vê uma imagem que considera como sendo a verdadeira arte.Deidara resolve entrar para a Akatsuki.

Força

A técnica utilizada por Deidara, o Kibaku Nendo, consiste em moldar argila com as bocas em suas mãos junto com seu chakra para criar animais de argila que podem explodir ao seu comando, é um estilo de combate de longa distância. Vários tipos de animais de argila podem ser criados dependendo da situação, e Deidara também é capaz de com um selo, aumentar o tamanho do animal explosivo. Ele usa essa habilidade na maioria das vezes para aumentar o tamanho de seus pássaros de árgila para poder ter um transporte aéreo permitindo-o lançar seus explosivos do ar causando bombardeios. O tamanho da explosão também varia de acordo com o nível da criação, que é medido de C1 a C4, quanto mais alto o nível, maior é quantidade de chakra e argila gastos, e consequentemente seu poder de destruição. O C1 cria animais que causam explosões pequenas, mas que podem ser letais se detonados em contato com o inimigo, o tamanho da explosão pode aumentar um pouco se usado em conjunto com o selo para expandi-lo. O C2 cria um dragão de argila que além de causar uma explosão de tamanho médio, também pode disparar bombas de nível C1 usando sua boca. O C3 cria uma coruja de argila no ar, que após ser aumentada, começa a cair em direção ao solo, e quando o atinge, causa uma explosão em larga escala capaz de destruir vários quarteirões. O C4 consiste na criação de um clone de argila explosivo, que após expandido, toma a forma de um Deidara gigante que estoura liberando vários animais microscópicos de argila, eles entram no corpo do inimigo através de aspiração e são detonados lá de dentro causando um dano mortal a nível celular. O C2 pode ser comparado a um míssil, enquanto o C3 é como uma bomba disparada de um avião bombardeiro. Deidara também é capaz de se auto-destruir ingerindo argila através de mais uma boca que ele tem no peito, e então, após passar por uma mutação, isso causa uma explosão suicida que elimina tudo ao redor em um raio de 10 quilômetros, uma técnica chamada CO. O poder destrutivo deste ataque pode ser comparado ao de uma bomba atômica, porém por ser uma técnica de autodestruição Deidara morre ao usá-la e por causa disso é apenas usada como último recurso.

Kakuzu
História

Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Senju Hashirama, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongu, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a sua "imortalidade", já que podia manter cinco corações simultaneamente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram. Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é "imortal".

Habilidades

Possui uma força física enorme e é bastante musculoso. Por ter afinidade com o chakra de Doton(Elemento Terra), tem a capacidade de endurecer muito seu corpo com o Doton - Kouka no Jutsu, o que faz com que seja resistente e aplique golpes poderosos, além ser analítico nato e pensar friamente formulando sempre uma estratégia. Além disso, possui dentro de si uma rede de fios, que faz com que estique seus braços há grandes distâncias ou separe o seu corpo em partes individuais. Mas seu real poder é demonstrado quando Kakuzu tira seu manto. Possui, costurado em suas costas por seus fios, 4 estranhas máscaras. Quando as libera com o Jiongu Shinzoma(Kinjutsu - Jutsu Proibido), Kakuzu é capaz de ordenar que elas ataquem sozinhas ou em conjunto, cada uma utilizando um tipo de chakra - Katon(Elemento Fogo), Raiton (Elemento Trovão), Fuuton (Elemento Vento) ou Suiton (Elemento Água) - o chakra da terra é usado pelo próprio Kakuzu. Isso é possível pelo fato de Kakuzu ter 5 corações - um para cada máscara fantasma, e um para sí próprio. Retirando o coração de ninjas fortes com o Jiongu, ele é capaz de repor suas energias e continuar utilizando de suas máscaras e continuar vivo. Logo, é preciso matá-lo 5 vezes. Pode acoplar suas máscaras ao seu corpo, mudando drasticamente de forma, ganhando assim uma quantidade enorme de chakra. É tido com uns dos mais poderosos da Akatsuki.

Força de Suas Máscara

Máscara do Trovão
Sua máscara Raiton(Elemento Trovão) faz ataques mútiplos e rápidos com o trovão controlando-o como quiser começando devastando uma área até uma floresta e seus habitantes inteiros como foi visto quando o mesmo usou o Raiton - Gian.Se um de seus raios por menor que seja pegar em uma pessoa ela é morta e se passar perto mas não atingir ela sobrevive,porém com danos sérios.Pode fazer combos com a Máscara de Suiton(Água) já que quando o raio cai na água ele eletrocuta seu inimigo mais ainda.

scara do Fogo
Sua máscara Katon(Elemento Fogo)faz ataques incessantes e explosivos com o fogo que controla a sua vontade.Pode queimar tudo em sua volta ou um determinado alvo como bem quiser além de explodir.Pode incinerar tudo em sua volta em um raio de quilômetros enorme como foi visto quando usou o Katon - Jigoku.Pode fazer combos com a Máscara de Fuuton(Vento) aumentando seu fogo absurdamente,já que o fogo utiliza o oxigênio para continuar vivo.

scara do Vento
Sua máscara Fuuton(Vento) faz ataques cortantes e devastadores podendo até destroçar uma área inteira.Seu vento pode cortar tudo ao seu redor ou se quiser pode optar para destroçar tudo com o impacto de seu vento.Seu poder foi extremo quando usou o Fuuton - Atsugai.Pode fazer combos com a Máscara de Katon(Fogo) aumentando seu fogo absurdamente,já que o fogo utiliza o oxigênio para continuar vivo.

Máscara da Água
Sua máscara Suiton(Água) faz ataques além da imaginação do que se pode ter com a água.Ela pode imundar uma área inteira afogando tudo e todos dentro dela.Pode fazer impactos cortantes com ela além de explodir em seu alvo jogando-o para longe.Pode fazer combos com a Máscara de Raiton(Trovão) já que quando o raio cai na água ele eletrocuta seu inimigo mais ainda.Seu real poder não foi mostrado já que Kakuzu estava usando-a contra Shikamaru Nara quando usou os jutsus:Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu e Suiton - Mizu Shunshin no Jutsu.

Orochimaru
Historia

Orochimaru nasceu e se tornou ninja na vila de Konoha. Quando ainda era muito jovem, perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por 'Kinjutsu (Jutso Proibido), e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa a aprender vários jutsus e a criar kinjutsus através de experimentos em corpos humanos e etc. Orochimaru percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e tecnicas ninjas (Ninpou), e começou a pensar em um tipo de imortalidade, talvez um kinjutsu.Orochimaru foi treinado como ninja pelo Hiruzen Sarutobi, posteriormente escolhido como Terceiro Hokage, juntamente com Tsunade e Jiraiya. Segundo o Sarutobi, Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder. Orochimaru estava certo que seria escolhido como sucessor do Terceiro Hokage, mas isso não aconteceu, o que o deixou com raiva de seu antigo tutor, e de toda a Aldeia da folha. Orochimaru então passa a usar os corpos de ninjas e habitantes da Aldeia da folha como cobaias para suas experiências de criação de jutsus. Em uma dessas experiências ele pega as células do Hashirama Senju, Primeiro Hokage que possui o kekkei genkai de usar o Mokuton no Jutsu, o jutsu de madeira, e injeta em crianças para conseguir essa habilidade. Orochimaru acredita que ninguém conseguiu sobreviver à essa sua experiência, mas posteriormente encontra um sobrevivente. O Terceiro Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge devido à piedade de Sarutobi que não teve coragem de mata-lo, por considera-lo seu herdeiro. orochimaru era ladrão de corpos e jutsos na aldeia da grama Anko já foi uma das subordinadas de Orochimaru, tendo recebido um Selo Amaldiçoado, mas posteriormente deixou-o horochimaru faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya.Entrou para a Akatsuki depois de abandonar Konohagakure no Sato e depois saiu da mesma por fracassar ao tentar pegar o corpo de Itachi Uchiha para seu jutsu de reencarnação Fushi Tensei (Kinjutsu).Fundou a Vila Oculta do Som/Otogakure no Sato após sair da Akatsuki.Virou o Shodaime Otokage(Primeiro Otokage) e teve como seu braço direito(conselheiro) Kabuto Yakushi.Ensinou todos os jutsus novos de Sasuke Uchiha,para que quando chegasse a hora Orochimaru tentasse pegar seu corpo,porém falhou,pois estava doente.Kabuto Absorveu partes do corpo dele e o abrigou dentro de si,ganhando seus jutsus e fazendo com que Orochimaru fique vivo dentro dele.

Força

É um Shinobi extremamente forte, domina 3 elementos (katon,Fuuton e Doton, estes dois ultimos razoavelmente). Sempre foi obcecado por Kinjutsus e seu objetivo era dominar o maior número possível de técnicas, para isso ele dedicou sua vida a pesquisa e criação de técnicas proibidas que o tornariam imortal, com isso ele desenvolveu o Fushi Tensei (Kinjutsu), que permite a ele trocar de corpo a cada 3 anos tornando-o imune a velhice e tendo acesso a todas as técnicas do corpo possuido. Quando troca de corpo, ele dá preferência a pessoas que possuam Kekkei Genkai, para que ele também ganhe o controle sobre ela e de todas as técnicas que ela permite usar, ele já planejou tomar o corpo de Sasuke para ganhar controle sobre o Sharingan, porém falhou na tentativa.Orochimaru também mostra ter muita habilidade e controle sobre suas invocações, que são cobras Kuchiyose • Jya. Durante o Exame Chuunin e sua invasão a Konoha, ele se mostrou capaz de invocar serpentes de tamanho equivalente ao de prédios usando a variação do kuchiyose jya Kuchiyose • Kyodaijya(que invoca cobras gigantes) e o Kuchiyose • Sanjuu Kyodaijya no Jutsu(que invoca uma cobra gigante de três cabeças),invoca a espada mais afiada do mundo shinobi a kusanagi com o jutsu Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba que é capaz de cortar até o diamante(ele a invocou para lutar contra Hiruzen Sarutobi e seu bastão) ele ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi, e durante a sua luta contra Tsunade e Jiraiya invocou o rei das cobras Manda . Ele também é capaz de invocar serpentes através de seus braços, como se fossem uma extensão dos mesmos, através do Senei Jashu e criou uma variação mais forte que é o Senei Ta Jashu,e em sua luta com o Jinchuriki Uzumaki Naruto ele mostrou ser capaz de invocar incontaveis serpentes de sua boca e cada uma contendo a espada kusanagi com o jutsu Mandara no Jin,Orochimaru pode esticar partes de seu corpo e pode juntar suas pernas criando uma cauda de cobra assim ele se movimenta rapido,ele faz isso com o jutsu Nan no Kaizou,ele pode dar o poder do selo almadiçoado Jyuuin (Juin Jutsu-Selo Almadiçoado- Kinjutsu) para as pessoas que tem sede de poder dentro de si e assim elas obedecem aos comandos de Orochimaru,criou outros 2 Kinjutsus Souja Sousai no Jutsu(formando os selos do jutsu com a mão do inimigo,essa tecnica mata os dois e a morte é provocada pela explosão de um chakra roxo de duas cobras que se mordem) e o Souja Tensei no Jutsu(que invoca mãos de espiritos escravizados que pegam o oponente e o levam para o submundo matando-o).Produziu genjutsus que so precisam de uma troca de olhares entre o usuario e o oponente para funcionar Sakki(nesse genjutsu orochimaru transforma sua vontade de matar em um genjutsu e depois disso é feita uma troca de olhares entre orochimaru e sua vítima e então a vítima ve a propria morte ficando horrorizada e sem condições de pensar e de se mover).Pode invocar o famoso ranshoumon para se proteger Kuchiyose • Rashoumon e criou uma variação mais forte Kuchiyose Sanjuu Rashoumon.Domina o elemento fuuton e doton rasoavelmente.Pode trocar de pele coma uma cobra se regenerando Kakero Daja.Pode invocar uma cobra explosiva com o jutsu Kage Jagei Jubaku.Possui o Gogyou Fuuin que faz com que um jinchuriki nao possa usar o poder de seu bijuu. Quando acontece um corte muito profundo no corpo de Orochimaru,o mesmo se desfaz em cobras que se reagrupam formando Orochimaru de novo.

Kisame Hoshigaki

História

Ele é o companheiro de Uchiha Itachi. Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), um membro dos Sete Espadachins da Névoa. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização e possivelmente um dos shinobis mais poderosos de toda a história da Vila Oculta da Névoa, sendo ele conhecido em sua terra natal como o Predador da Névoa Oculta. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca e absorve o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será ferido. Domina com perfeição jutsus do elemento Suiton (água).

Força

Kisame se destaca por ser um exímio usuário de Suiton, por ser muito experiente nessa área ele é capaz de criar sua própria água para a utilização de suas técnicas, algo que poucos ninjas são capazes de fazer. Ele é o ninja mais poderoso no grupo dos Sete Espadachins da Névoa e um dos mais fortes de sua vila de origem. Sua espada é feita de um material que não corta, mas raspa, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, que podendo se curar e que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia que permite a ele usar Suiton a um nível absurdo, podendo inundar uma grande área com pouco esforço. As protuberâncias abaixo de seus olhos são guelrras, que permitem a ele respirar debaixo da água. Ele pode se fundir com a sua espada Samehada, dentre os membros da Akatsuki, Kisame possui a maior quantidade de chakra.

Organização Anbu
História

O nome completo dessa organização, é na verdade Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai (Esquadrão Especial de Assassinato e Tática), eles são os ninjas de elite que servem diretamente ao líder da vila, ou seja, a ANBU é subordinada apenas ao Kage (sombra), e são responsáveis por cumprir as ordens de assassinato, proteção de seu líder e missões que não admitem falhas.

Os membros desse esquadrão usam um uniforme padrão (um colete branco e alguns protetores metálicos nos braços e pernas), e cada um deles esconde o rosto por trás de uma máscara de porcelana que representa um animal. A maioria tem uma ninja-to (espada usada por ninjas) presa nas costas, e costumam usar capas quando não estão lutando. Uma outra característica certa dos membros da ANBU da Aldeia da Folha é uma tatuagem em forma de espiral no braço esquerdo.

Sabe-se que os ninjas desta equipe têm conhecimento detalhado da anatomia humana e desenvolveram inúmeras técnicas para aperfeiçoar seu trabalho (que é geralmente 'assassinato'). Alguns personagens bastante conhecidos como Kakashi Hatake um dos ninjas que criou a anbu, Yamato e Itachi Uchiha fizeram parte da ANBU.

Divisão de tarefas

Outra particularidade sobre a ANBU é que apesar de todos os seus membros serem extremamente eficientes e habilidosos, há uma divisão de funções entre eles. A maioria desses ninjas opera em equipes de quatro ou cinco ninjas e é especializada em assassinato, mas também existem os Oinnin (Ninjas Caçadores), que perseguem os ninjas fugitivos da vila, e os Ichanin ou ninjas médicos (iryō-nin), que são especializados em dar suporte às outras equipes – embora saibam se defender muito bem se precisarem combater. Estes ninjas sabem usar uma kunai curvada (objeto usado por ninjas médicos).

ANBU Ne

Historia

ANBU Ne chamada também de anbu nucleo é uma organização fictícia do anime/mangá Naruto, feita na Aldeia da Folha recebendo ordens diretas de Danzou, que trabalha sem o conhecimento do Hokage, com seus próprios objetivos.

Um homem, de nome Danzou, era um dos possíveis candidatos à Hokage na época das Grandes Guerras Ninja Hokages, mas Sarutobi foi escolhido como Hokage, o que desagradou Danzou. Desde então ele começou a criticar a maioria das ações do Hokage, já que suas idéias eram diferentes das do Sandaime Hokage. Enquanto o este era pacifista e calmo, aquele era um militar linha dura, que queria mostrar sua hegemonia por meio de guerras.Para atrapalhar mais a vida de seu inimigo, Danzou, respeitado e um dos líderes da ANBU, criou a ANBU Raíz (ANBU NE). O nome é uma metáfora: a grande árvore (o vilarejo da Aldeia da Folha, que significa folha), tem várias folhas (ninjas), e essa organização trabalha embaixo da árvore, a raíz da árvore.

Ele juntou ninjas jovens, fortes, sendo tudo ultra-confidencial. Eles fizeram missões, só que depois de algum tempo essa organização deixou de existir, ou foi assim que pensou Sarutobi. Danzou continuou seus planos. Com a morte do Hokage, ele esperava assumir o posto. O conselho, porém, apontou Jiraya, que não quis e apontou Tsunade. Ela voltou para Aldeia da Folha e virou a nova Hokage. Danzou ficou nervoso com ela lá: era neta do primeiro Hokage e aluna do Sarutobi, e como tal agia que nem os dois.Danzou treinou um garoto de nome desconhecido (que para essa missão ganhou o nome Sai) para que ele não tivesse sentimentos e estivesse pronto para a maior missão dele, a mais importante. Danzou colocou Sai no time Kakashi, junto com o jinchuuriki da Kyuubi, Naruto Uzumaki, na missão de pegar e levar para Aldeia da Folha o espião que Sasori (da Akatsuki) colocou infiltrado no Orochimaru.

Assim começou a missão de Sai, observando a luta de Naruto Uzumaki e Orochimaru. Quando ela acabou, Sai se aproximou de Orochimaru com uma mensagem. Assim que leu a mensagem, Orochimaru disse que Sai pode ir com ele. O objetivo de Danzou é a destruição da Aldeia da Folha, sendo um de seus principais movimentos a aliança com Orochimaru. Tendo como verdadeira missão matar o Sasuke Uchiha que estava sendo treinado por Orochimaru. Sai mudou sua missão após um discurso de Naruto sobre amizade como tinha por Sasuke e sua intenção de trazê-lo de volta a Aldeia da Folha. Então Sai passa a ajudar o Naruto a trazer Sasuke de volta a Aldeia da Folha.



























































0 comentários:

Ofertas

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads